Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isso ai, pessoal, estou de volta, sentiram saudades?
Spoiler :
Não né
Mais uma entrevista para vocês, desta vez com um membro da Staff. Abraços.
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? 2- Qual seu hobby predileto? 3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? 4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? 5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada? 6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho) 7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). 8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? 9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa? 10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. 11- O que te deixa irritado(a)? 12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? 13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)? 14- Toca algum instrumento? 15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total? 16- Qual palavra define a sua vida? 17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? 19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? 20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? 21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? 22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? 23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? 24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. 25- O que você tem visto/lido recentemente? 26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. 27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? 29- Torce para algum time de futebol? 30- Esporte preferido? 31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. 32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? 33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Fórum:
34- Como conheceu o fórum? 35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? 36- Algum momento que gostaria compartilhar? 37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Observações: # Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas. # Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts). # Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? Lucas . Como durante muito tempo de escola fui menor do que os outros, muita gente me chama de "Luquinhas", aí acostumaram, q . No Senai, alguns otários me apelidaram de "Mestre Splinter", rs . Sim, o das Tartarugas Ninjas u.u
2- Qual seu hobby predileto? Com certeza, assistir animes e ler mangás *-* Mas também sou viciadão em escutar música durante muito tempo, ou ficar horas lendo um bom livro .
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? Japão . Depois de "adentrar" ao mundo anime/mangá, tomei gosto pela cultura do país, pontos turísticos, estrutura, modo de vida, ou seja, me proporcionou uma grande admiração pelo país, e penso em até morar por lá por um tempo õ/ Fora isso, queria muito conhecer Miami, nos EUA, desde criança .
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? Eita pergunta difícil :x Casado com uma bela de uma mestiça brasileira/asiática, haha . :[Paolaa]: (quem me dera, q) . Vida estabilizada, condição financeira segura, pós-graduação da Faculdade de Ciência da Computação terminada, emprego estável e carreira promissora na área, com visita ao Japão já realizada . Já planejando um curso complementar na Facul .
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada? Nossa, com certeza muitas . Mas vamos dizer uma bem recente . Esse ano, indo pro intervalo no bendito Senai, eu fui no banheiro . Mas é o seguinte, eu entrei no banheiro feminino sem perceber o.õ Só que nenhuma das meninas viu, e eu sai antes de usá-lo, rs . Mas como era horário de intervalo, um monte de gente no corredor me viu saindo do banheiro feminino, e ficaram dando risada pra caramba, qq .
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho) Assisto muitos animes, leio muitos mangás, saio bastante com os amigos sem preferência de lugar, escuto música pra caramba (qualquer hora fico surdo), sempre busco ler bons livros, às vezes fico maisde 2 horas no telefone conversando (sim, oi Stefanie), fora a extrema dedicação de reservar a maior parte do fim de semana ocioso no PC, q .
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). Ruffles, Celular, Água, Figure Action da Yoko, e "A Terra das Sombras", 1° livro de "A Mediadora" .
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? Viajaria diretamente para o Japão, usufruiria de todas as "bujigangas" tecnológicas desde vídeo-games à notebooks super modernos, compraria a Elma Chips, pra ter suprimento eterno de Ruffles, mandaria os meus pais para viajarem pelo mundo, e iria em todos os shows da Olivia Lufkin/SCANDAL/Anna Tscuhiya/YUI/Hatsune Miku sempre que me desse na telha u.u Ah, além de me casar com a Rina Suzuki, baterista do SCANDAL, hoho *sonhador* :cowton/: .-.
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa? Admiro a determinação, o carisma, e o companheirismo . sei valorizar bem, pessoas assim :3 Detesto o pessimismo, mal humor, e a falsidade . Você está ferrado, se tiver alguma dessas características, e cruzar o meu caminho algum dia
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. Tive tantos, desde cachorros à periquitos . Agora só tenho uma Basset, que se chama Belinha, e não tem os movimentos das pernas traseiras T-T atualmente, ela precisa de um carrinho improvisado, pra correr feliz, q .
11- O que te deixa irritado(a)? Críticas sem o mínimo de fundamentos, questionamentos sem lógica, falta de caráter na hora de encarar situações da realidade, mecher com os meus amigos/falar mal deles, "frases feitas" em discussões, todo ou qualquer tipo de mídia inútil/depravada que as pessoas insistem em acompanhar pela televisão, ou a forma como o brasileiro (em alguns casos) acomoda-se no "deixa a vida me levar" .
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? Humm, acredito que matemática mesmo . Na infância eu adorava ciências, e digo que me identifico bastante com Física também . Ou seja, sou da área de exatas õ/
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)? Às vezes sou muito infantil, tenho uma ansiosidade muito grande, e crio expectativa fácil quanto as coisas que almejo, muitas vezes sou inseguro, e isso acaba me tornando um pouco prepotente . Além de ter a mania de me apegar à objetivos passageiros .
14- Toca algum instrumento? Toquei Violino dos 9 aos 12 anos de idade, e até cheguei a fazer várias apresentações num grupo escolar, em que todo mundo tocava violino . Mas a minha real vontade, é de tocar guitarra *-* sou louco pra aprender, mas nem sei por onde começo, q . Seja por um violão, ou direto pela guitarra, aprendendo sozinho, ou numa escola .. é complicado .-.
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total? Acho que jogar bola, q . Passei a minha infância toda jogando futebol na rua, mas sempre fui péssimo . Na adolescência, eu me convenci disso, e parei, rs .
16- Qual palavra define a sua vida? Persistência . Sempre insisto até o meu limite para com meus objetivos, desejos e sonhos . Há algo em mim, que sempre me impulsiona a seguir em frente, custe o que custar .
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida? é uma frase de anime/mangá, q . mas fez parte da minha vida, com certeza u.u
"Somente os que estão prontos para levar um tiro, devem atirar" . (Lelouch - Code Geass)
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? Como muitos, foi através de Naruto . Comecei com 13/14 anos pelo SBT, e daí foram pra Dvd's emprestados, e direto pra internet . Depois de passar para Bleach, não parei mais, rs . Mas cheguei a ser viciado em Cavaleiros do Zodíaco aos 11 anos, mesmo sem saber que era um Anime .
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? Por incrível que pareça, eu lembro quando assisti "Bucky" (ou Jibaku-kun) na Tv, quando era bem pivete mesmo, rs . Mas em plena consciência, o primeiro anime foi "Tenchi Muyo!" quando passava no 21, acho que até antes de Pokémon/Digimon . E o primeiro mangá, foi Naruto .
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? Apesar da qualidade de diversos animes como Code Geass, Nana, e Death Note, Naruto permanece no topo para mim õ/ Mas a personagem preferida, tornou-se a C.C. de Code Geass *-* eitaa, mais como eu gosto daquela moça poderosa do cabelo verde, q :[Morde]:
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Com certeza, com o Kamina de Tengen Toppa Gurren Lagann . Digo isso (além de me identificar pelo lado retardado/doido) por praticamente viver a perseverança/confiança em si mesmo em todas as metas que estabeleço para mim mesmo, apesar das dificuldades ou contras, assim como ele .
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? Com certeza sim, assistindo Densha Otoko . Chorei assistindo uns três episódios desse Dorama ;-; Cara, me emocionou bastante . A história simples, engraçada, mas impactante e verdadeira do Jovem Yamada Tsuyoshi, que faz de tudo para conquistar sua graciosa Saori (ou Hermes-san, pra quem viu, rs) . Pode parecer besta à primeira vista, mas é um dorama magnífico, chorei mesmo u.u
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? Seria a Meg Cabot (calma, que eu explico), pra poder continuar com a série "A Mediadora", e fazer com que ela nunca acabasse *-* Suzannah Simon viveria para sempre, hoho *oo*
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. Fui recentemente no Anime Friends, meu terceiro evento *-* /o que eu mais gastei, q . Todos foram excelentes, ambiente muito amplo, ótima organização de estandes, bastante entretenimento de todos os gostos, excelentes cosplays (gatas, em particular, q), e tudoo de bom pra juntar a cambada de amigos, e curtir um ótimo passeio *-* Nunca fiz cosplay, mas já pensei em fazer até mesmo o Dr. Stein, do Soul Eater . Agora nem tanto .
25- O que você tem visto/lido recentemente? Nos animes, principalmente Naruto, Fairy Tail, Claymore e Hidan no Aria . Agora, Blood-C tbm . Em mangás, eu acompanho apenas Naruto e Bleach como frequentes, entre outros bem menos, como CG: Shikkoku no Renya, Onihime VS, Highschool of the Dead, e Kimi ni Todoke õ/ Também vou para o 4° livro da saga "Percy Jackson", e o 5° da saga "House of Night" .
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. Humm, quem sabe ? Nada melhor do que conferir minhas Fics pra confirmarem isso, é mesmo, caso se interessem, eu tenho uma área aqui no fórum :poise: Aceito opiniões, caso elas possam se tornar animes/mangás, digam aí q .
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? Humm, acho que em Bleach *spoiler* . Tô de saco cheio de ver o Tsukishima ser o "malandrão" . Até Aizen se acabou, Tsukishima é um mero humano abençoado pelos dons do Kubo . Enfim, Ichigo vai acabar infartando, e eu mudaria um pouco, fazendo ele descer algumas cacetadas no bendito usuário de Fullbring u.u e em Fairy Tail . Adorei a luta entre Erza Scarlet e Erza Knightwalker, e por esse mesmo motivo, eu teria prolongado esse primeiro embate entre as ruivas *-*
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? Livro: "A Hora mais Sombria" - Saga "A Mediadora" . Seriado: "Todo Mundo Odeia o Chris", q . Filme: "Mais Velozes, Mais Furiosos" /canso de ver, mas naum de gostar, rs .
29- Torce para algum time de futebol? Sou Palmeirense *-* Gosto do meu time, mas apenas vejo partidas importantes, naum sou fanático por futebol, e até mesmo dispenso amistosos da seleção . meu lance, é Copa do Mundo, ou final de campeonato mesmo, hehe .
30- Esporte preferido? Como meu lance é assistir mesmo, futebol, q . Mas me identifico com basquete tbm, acho que me vidraria bastante caso tivesse acesso aos jogos da NBA :iupi:
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. Já fui do Rock, ao Black/Rap . Mas atualmente curto mesmo é J-music *oo* Cantora Preferida: Olivia Lufkin, fato *-* / Banda Preferida: SCANDAL, divas *oo* Mas tbm escuto outras, como Anna Tsuchiya, e YUI :3
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? Não digo que me interesso, mas sim que os considero necessários na atualidade . Talvez, quanto mais pessoas vermos dedicada a discutirem sobre assuntos polêmicos de maneira sensata, possamos mudar séculos de conceitos sem fundamentos que se arrastam até os dias atuais . Mas aplico essa definição mais para a política, do que para religião .
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
é besta claro, mas lembro que ri bastante na primeira vez que vi, ASHAUSHAHUS, q .
Fórum:
34- Como conheceu o fórum? Baixando animes pela antiga NS2009, e vendo o link "Fórum" por lá, rs .
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Bom, vejamos . Pra começar minha amida do coração Stefanie *-* eu que arrastei ela pra cá, haha u.u Folie, outra amiga do coração que sumiu por uns tempos, anda passando por problemas .-. Vamos aos que eu conheci por aqui . Dave (Davi), Lady Abarai (Amanda), Ansatsu (John), Locker (Vini), Hisagi (Yuri), Camila (sumiu Ç-Ç), Fehliz (Feh, numa conversa ou outra, demonstrou ser gente boa :3), Itachi Uchiha (Léo), e Remilia (Gioh, me ajudou pra caramba, quando eu era apenas um novato em Osu!, rs) . Desculpem caso tenha esquecido alguém, compro um Bis pra agradar depois (mais barato)
36- Algum momento que gostaria compartilhar? Humm, deixa eu pensar . Em especial, eu vou citar sobre a confiança que um certo Dave passou pra mim, para que eu me tornasse um Fan Ficter õ/ Graças ao apoio, e aos toques desse cara, eu ganhei meu 1° concurso aqui como estreante, e hoje consigo escrever Fan Fics até em ônibus em altas velocidades (ou parados no trânsito, q) . De coração mano, obrigado por ter me incentivado õ/
37- Diga a sua opinião sobre o fórum. Estou curtindo bastante o esforço que todos estão tendo para reerguê-lo, e por acaso, vem funcionando muito bem *-* isso foi crucial, para que eu voltasse aqui ao fórum, e me fixasse na moderação . Parabéns ao excelente trabalho de todos, e vamo que vamoo!
:cowton/:
Bom, acho que é isso . Espero que tenham gostado da entrevista, pois eu estou deixando de dormir mais, pra poder fazê-lá, q . #problemaseuon . Sério mesmo, leiam, comentem, e obrigado .
Davi ajudando geral... merece um prêmio haushaushuahs Lucas, vc toca violino *-* que chic... se encontrarmos mais músicos clássicos, podemos montar uma orquestra hã?
Achei que Fairy Tail fosse seu anime favorito, mas se nem foi citado é pq não é '-'
Palmeiras o/ boa escolha é ruim mesmo, eu sei, mas to nem ai
Esse tal de Dave ai ein, maluco sagaz, sempre ajudando todo mundo e talz...quero conhecer ele algum dia *-* -q
Mestre Splinter suahsauas, da um apelido legal, bem original.
às vezes fico maisde 2 horas no telefone conversando (sim, oi Stefanie)
Huuuuum...:huur: To vendo esse seu "daqui a 5~10 anos" com um certo alguém ai u.u /brinks
Lucas, vc toca violino *-* que chic[2] Tenho vontade de aprender, mas só depois de aprender bateria e piano. Quanto a guitarra man, muita gente vai dizer que você tem que aprender a tocar violão primeiro pra depois ir para a guitarra...(na minha opinião) é tudo lorota. Eu comecei no violão, mas depois que comecei a usar guitarra, vi que não diferenciava muito (na verdade, você na guitarra ainda treina mais coisas que não da pra treinar no violão). Mas acho que o bom de começar no violão, é que é melhor pra ter firmeza nos dedos, já que as cordas do violão são mais duras e você tem que fazer mais força ao apertar pra sair som '-' Ai depois você tenta tocar cavaquinho, pior ainda Ah é, é melhor você procurar um professor pra ensinar :B
Exatas é o poder mané
Mas então, vaaleu ae por lembrar-se de mim, man. E pode contar sempre que precisar de ajuda, até mesmo se perder a inpiração pra escrever fic em ônibus em alta velocidade
PS:
Sim Harumi, eu senti saudades ): /altasdeclaraçõesporaquiokpareiébrinksq
Haha, sim mano, digamos que eu tô muito tempo sem prática, e só sei tocar o que me ensinaram, mas foi uma fase que aproveitei bastante, gostava bastante de tocar violino õ/ ué, pode ser, rs . Maestro John, ou coisa do tipo, já pensou ? haha .
Digamos que Fairy Tail é o Melhor anime da atualidade cara, pra mim, é o que está no topo atual, que eu mais tenho vontade de acompanhar, e mais me dedico a assistir *-* Mas de modo de geral, Naruto teve o seu valor devido à vários motivos . Code Geass é magnífico, e NANA é impactante .. Fora Naruto, não consigo classificar o quanto gosto dos outros animes numa bandeja, como por exemplo, digo que Fairy Tail é contagiante, e simplesmente "vivo" õ/
Sim mano, ainda existem pessoas com juízo palmeirenses aqui, rs . Vlw mano :D
@Dave
Orra mano, pode crer . Te apresento esse cara um dia, saiba que ele se parece muito com você mano, AHSHAHUSAHUSHU . O motivo do apelido é sem noção, mas até que foi legal sim vai, rs . Uns me chamam de Mestre, outros de Splinter, você acostuma, q .
Bom, na época em que toquei eu gostava mesmo . Recomendo o instrumento com certeza pra quem tiver vontade de tocar :D HAHA, sim sim, daqui a 5~10 anos eu e a Té, continuaremos bons amigos, hehe . /coitada da menina, vai me aturar pro resto da vida, rs .
Muita gente já me disse isso mesmo, mas até penso em aprender violão depois, pra já me focar na guitarra logo . Me disseram que você pode se focar muito "na forma do cara" tocar, caso aprenda com um professor . Mas digamos que eu naum tenha como me dedicar à aprender pela net, pela falta de tempo/experiência . Acho que um professor será a melhor opção mesmo . Só falta tomar coragem, e comprar uma guitarra, he . Opa, tranquilo cara, tamo aqui pra isso, rs . Conta comigo tbm, pro que precisar, e pro que naum precisar tbm, vai saber . Vou continuar dominando a escrita de Fics em ônibus enquanto isso, haha .
/outro que sentiu saudades da Harumi õ/ #calandoaboca :x
Poxa, não pense que eu esqueci de comentar a sua entrevista. Foi a preguiça falta de tempo que não deixou '-'
Mas agora eu estou aqui e pode se preparar para o que eu irei escrever ^^
Hitsugaya escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada? Nossa, com certeza muitas . Mas vamos dizer uma bem recente . Esse ano, indo pro intervalo no bendito Senai, eu fui no banheiro . Mas é o seguinte, eu entrei no banheiro feminino sem perceber o.õ Só que nenhuma das meninas viu, e eu sai antes de usá-lo, rs . Mas como era horário de intervalo, um monte de gente no corredor me viu saindo do banheiro feminino, e ficaram dando risada pra caramba, qq .
:[Paolaa]: , dessa eu não sabia. Quase aconteceu comigo uma vez. Dei sorte que o corredor estava vazio... Mas também, aquelas malditas plaquinhas de feminino e masculino deveriam ficar num local bem mais visível. u.u
Hitsugaya escreveu:
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho) escuto música pra caramba (qualquer hora fico surdo) // às vezes fico maisde 2 horas no telefone conversando (sim, oi Stefanie)
Primeiramente, um dia você ficará mesmo surdo de tanto ouvir música alta. Mas eu dou um desconto, porque realmente as músicas são boas e eu também faço isso :huur:
É. Nós realmente ficamos um tempão no telefone. .-. Mas isso é porque eu e você falamos demais (mais você do que eu, rs). Um dia minha mãe ainda me mata por causa da conta de telefone
Hitsugaya escreveu:
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? Humm, acredito que matemática mesmo . Na infância eu adorava ciências, e digo que me identifico bastante com Física também . Ou seja, sou da área de exatas õ/
É, lembro que os desafios de matemática da oitava série quem ganhava era sempre você, eu ou o Batata, rs. Mas você também é muito bom em português, senão não seria um bom Fanficter. ^^
Hitsugaya escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Bom, vejamos . Pra começar minha amida do coração Stefanie *-* eu que arrastei ela pra cá, haha u.u
Obrigada por lembrar dessa velha e pobre amiga aqui /dramática Se não fosse você, não conheceria o Fórum.
Parabéns pela entrevista. Escrevendo maravilhosamente bem, como sempre. :Xaau2: