Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Fighter. O poder Real da Princesa. EmptyThe Fighter. O poder Real da Princesa.

more_horiz
Bem, eu como a grande maioria achamos que a Tsunade não mostrou todo o seu Poder de Combate e que ela ainda ira mostrar...

Ai eu tava imaginando a possibilidade dela usar Genjutsu, já que afinal ela usou um Genjutsu de paralisia contra o Fujin e Raijin e ate mesmo no Genjutsu da Escuridão que foi usado pelo Hashirama no manga e pelo Tobirama no anime assim como na ideia do androy
Porem fiquei com a sensação de que não faz o estilo dela.

Pensei em algum Nintaijutsu que ela tranformaria o chakra dela em volta das mãos em Raiton e lutaria dessa forma porem isso seria meio desnecessario e não daria grande diferença no nivel de poder dela sem fala que Nintaijutsu é coisa do Kira A e dos Hyuugas, e ela só fez isso de transforma chakra em corrente eletrica contra o kabuto e em pequena escala.

Ai me veiu a Ideia de Ownar de vez o Taijutsu dela porem como ? ai tive a ideia e é ai onde que nasce a teoria.

Acho que, Eu nem preciso dizer que Tsunade tem muito chakra, na verdade ela produz tanto chakra que chega a Exceder suas necessidades e com isso ela criou um armazem de reserva extra de chakra para quando ela precisar e que ela deixa armazenado esse chakra em sua testa

Bom esse Chakra Extra só vimos ser usado Duas vezes uma vez na Batalha dos 3 Sannins onde ela o usou para curar ferimentos em orgãos internos importantes como coração/pulmão e tambem usou o chakra extra que ela guarda na Invasão da Akatsuki onde ela liberou o Selo e usou o chakra guardado para proteger todos os cidadões da Vila do Shinra Tensei

Bem minha ideia é...

Tsunade agora indo enfrentar alguem Liberando o Selo de sua testa porem dessa vez não para si curar ou curar alguem e sim lutar.

The Fighter. O poder Real da Princesa. PQAAAMmJepTZcjkGYiCcaEhgXc_MyVDNZEWckDvwl07hsLikhRUcIZPPC0zIp9H_IrmoXKSXWj6PHiYfqX380b3UxVcAm1T1UFSCmccAkd07dI6DtU1uLa91ql4f

Imagino as Marcas do Selo se espalhando por alguns pontos de seu corpo como o rosto logico e dessa vez tambem os braços e pernas.
A ideia basica seria como oque acontecida na ativação do selo amaldiçoado nivel 1 no sasuke ou Yusuke Urameshi kuando fica com akelas marcas no corpo.

Bem essa é a ideia de como ela ganharia um poder extra sem sair muito do seu estilo
Porq basta lembrar que a Tsunade nunca chegou a usar o chakra de sua testa apenas e exclusivamente para lutar
E esse chakra grandioso que foi capaz de proteger 15 mil pessoas de um ataque como o Shinra Tensei sendo usado todo de uma vez para ganhar em poder de batalha daria a Tsunade mais força, velocidade, agilidade e tud mais

E então seria algo viavel para aumentar o poder dela consideravelmente sem sair das caracteristicas do personagem ?
gostaram do Sutra da Tsunade ?

Obs: Por Deus se isso da teoria acontecer rezem para que depois dela usar isso ela não morrar ><

descriptionThe Fighter. O poder Real da Princesa. EmptyRe: The Fighter. O poder Real da Princesa.

more_horiz
Fez sentido mas acho que não vai acontecer

descriptionThe Fighter. O poder Real da Princesa. EmptyRe: The Fighter. O poder Real da Princesa.

more_horiz
sei la ja tinha pensado em ago do tipo mais sei la e mais facil aparece um selo yang do que o yin dela ser usado em combate... mais faiz sentido ela n poderia garda tanto chakra pra apenas curar a si mesma... mais realmente e esperar pra ve ate o taijutsu dela precisa ser mostrado melhor...

more_horiz
E até uma boa teoria, mais não acredito que seja isso não.

Pense bem a Tsunade ja lutou uma vez(restringida eu sei), mais se ela tivesse realmente essa capacidade, acredito que ela teria usado.

Na minha opnião a Tsunade vai mostrar Taijutsu combinado com Ninjutsu medico, tipo quando ela ta lutando a mini Katsuyu em seu ombro vai curando qualquer dano que ela tem em batalha, sendo assim capaz de lutar e sobreviver numa batalha sem grandes problemas, acredito que seja isso(ou não).

more_horiz
É tsunade já lutou e todos dizem..."mas se tivesse, teria mostrado"
É natural, todo mundo, até eu, pensava assim, mas temos que levar em consideração, que eles estavam restringidos.

Tipo, jiraya não usou o Sm, nem contra hanzo, nem contra Orochimaru.
Por isso, tsunade pode tbm ter algo guardado.

Mas, acredito, que não seja isso.
Afinal, ela precisa mostrar TODO o poder, como o autor disse , que teve a oportunidade de fazer com jiraya e oro.

Não me perguntem o que, porque eu não tenho nem noção do que ela vá mostrar.

more_horiz
Pow kuando ela enfrento o Orochimaru e Kabuto

ela tava mt ferrada para usar o selo apenas para lutar

Kabuto ja tinha detonado os musculos do coração e depois o Orochimaru meteu uma espada no meio do Peito dela sem fala os outros danos nos braços, costas e talz

por isso não daria para usar o selo apenas para lutar

sem fala que pode ser algo que ela foi aprimorando ainda + depois de usar contra o orochimaru e kabuto

Não sei se estou manipulando d+ os fatos a meu favor porem

Se ela não usar todo o poder dakele selo de uma vez para ganha poder de fogo

oq ela faria para fica mais forte em nivel de combate ?
porq essa é a intuição de todos né
q ela vai fica mais forte

Na boa kishi faz mt misterio -.-'

more_horiz
Na boa kishi faz mt misterio -.-'

Éééé.....sinal que vai surpreender.
Ele tah poupando muito ela, ou seja, ela vao mostrar algo animal, pode ser que morra, mas.....

O problema, é que os tenseis já tão acabando.
Itachi e Nagato, já vão lutar.

Ou ela aparece lá, pra enfrentar um dos dois, ou ela enfrenta Kabuto, e tem uma revanche.
Vai saber né.

more_horiz
olha androy eu tbm ja pensei em revenche contra o kabuto ate por que ela precisa morre... vamo fala serio pro manga te um final certo o correto e ela morrer e deixar a sakura como susessora e o naruto como hokage.. e vamo fala serio naruto n ta indo atras do kabuto de verdade ele ta indo atras do madara(o contrario na verdade)... pra alguem ela tem que morrer e isso e fato...

more_horiz
Que isso androy que Tenseis tão acabando oque

ainda faltam varios kages a aparecer, shinobis de elite, e lendas ninja

pra mim esses Tenseis que estão sendo derrotados são os "Fracos"
chegar perto do kabuto vamos ver os Tenseis Top

Kuanto a Tsunade morrer acho que só daki a alguns anos, talvez daki uns 3 ou mais

more_horiz
acho que poder de combate ela nao tem muitos, ela tem e força fisica e ninjutsu medico, pow ela e a maior ninja medica do mundo shinobi, isso ja e o bastante, ela e resistente pacas, cura vários protege e tudo mais, mas acho qu nao e focada em lutas, acho que ela e melhor em lutas de times(enquanto jiraya e oro que são combatentes vão na frente em batalha e fica mais pra defesa e contra-ataque/cura)

mas se tiver algo sem duvida e um taijutsu ou ninjutsu, ja que ela e senju(força fisica)

more_horiz
por gabriel uchiha em Sab 30 Jul 2011, 01:33

.acho que poder de combate ela nao tem muitos, ela tem e força fisica e ninjutsu medico, pow ela e a maior ninja medica do mundo shinobi, isso ja e o bastante, ela e resistente pacas, cura vários protege e tudo mais, mas acho qu nao e focada em lutas, acho que ela e melhor em lutas de times(enquanto jiraya e oro que são combatentes vão na frente em batalha e fica mais pra defesa e contra-ataque/cura)

mas se tiver algo sem duvida e um taijutsu ou ninjutsu, ja que ela e senju(força fisica).

Ser a metora do sistema dos times shinobis levando um ninja medico

Ser a melhor medica ninja e ser capaz de curar uns 15 mil de uma unica vez

ter cido umas das principais responsaveis pela vitoria de konoha na 3° guerra e ter salvados seu companheiros dos venenos do hanzou

e posteriormente ser reconhecida como sannin e hokage

e ter a maior força bruta do manga e unica Senju a aparecer

muitas vezes não vale de nada diante ao argumento

q falta poder de fogo

pra mim ela precisa de mais poder de fogo para batalhas

e a maneira mais viavel q encontrei foi

Ela usando o chakra q ela armazena em sua testa para batalhar ao invez de curar

akele chakra todo q foi capaz de curar 15 Mil

sendo usado apenas para aumentar o poder do Corpo da Senju

Seria tipo o Gai abrindo portões de chakra

iria turbinar d+ ela e mostraria um Up necessario no proprio Tai dela para rebater o argumento
falta poder de fogo

more_horiz
Cara, o gen no Fujin e Raijin era filler, que merda, filler NÃO CONTA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos