Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBen Heine: Fotografia x Lápis EmptyBen Heine: Fotografia x Lápis

more_horiz
Ben Heine é um fotógrafo que mistura fotos e desenhos. Sobre as fotografias, são inseridos desenhos feitos à mão, com um tom bem mais “lúdico”, que complementam todo o quadro e composição da foto e deixam o trabalho bem divertido.

Mais legal ainda é observar o quanto os desenhos se encaixam perfeitamente na imagem. O maluco teve a manha (e um bom tempo livre pra fazer isso)."

Spoiler :

Fonte: http://rafabarbosa.com/ben-heine-lapis-x-camera/

Meu preferido foi aquele do vulcão q
Incrível o trabalho desse cara. Sem mencionar a paciência e a habilidade admirável que ele possui ora desenhar com perfeição. Curti muito o trabalho desse cara.

descriptionBen Heine: Fotografia x Lápis EmptyRe: Ben Heine: Fotografia x Lápis

more_horiz
Nossa...
Ele tem uma imaginação livre...e um talento nato, Isso facilita as coisas. Também gostei do "Vulcão Africa", Trabalho dele é mto interessante...Misturar realidade x Imaginação, depende dos olhos de quem vê..
Ainda tenho que melhorar muito pra conseguir fazer o q ele faz.
Bom post....gosto dessa área daqui.... õ/

more_horiz
Meu Dels que coisa incrível.....

Quanto talento pra fazer isso....Eu desenho desde pequeno, porém, não sei se conseguiria juntar tal habilidade, com fotografias....

Eu achei maneiro, o do carro, e o da Vovózinha.....acima dos outros, pq todos estão espetaculares....
Muito legal hein!

more_horiz
É mesmo muito criativo
O que eu mais gostei foi o do vulcão²
E o do panda também

Bom post Dave : )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos