Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO/AU/Shonen] As novas lendas de Konoha Empty[ANTIGO/AU/Shonen] As novas lendas de Konoha

more_horiz
Foi mal o titulo meio idiotinha mais foi o meu melhor >.<

Capitulo 1: Apresentando os novos ninjas!

Ratuncio:-Finalmente temos nossa bandana C!!!

C:-Weee.....¬¬

Ratuncio:-Sei que eu que so meio depre mais se anima né!

C:-Hum¬¬

Ratuncio:-Pense que breve estaremos treinando com a Paty Hatake,Miyu e restante!!!

C:-Hum u.u

Ratuncio:-C você pode ser parente do antigo Hokage Naruto mais já tá querendo muita coisa!

C:-E tu parente da Tsunade!Não adianta que eu não fico feliz facilmente! u.u

Ratuncio:-Ramen??¬¬

C:-Agora me animei!!!!

Ratuncio:-Haha!Sabia que ia se anima uma hora ou outra!

C:-Chega de papo e mais Ramen!!!*sai correndo na frente*

Ratuncio:-Ai ai.....

Loky:-Waf!

Ratuncio:-Vamos Loky antes que ele acabe com o Ramen e não deixe para nós dois!!

*mais tarde naquele dia*

Miyu:-Ai que bom que vocês dois se formaram!^^Agora vamos ver o que acontece com esse papel.....

C:-Pra que?

Miyu:-Pra saber seu elemento!

Ratuncio:-Eu primeiro!*empurra C pro lado**o papel fica queimado*

Miyu:-Rat-chan você vai ficar com Fogo ou Katon.

C:-Agora eu!Vamos lá me mostra o que eu consigo papelzinho!*o papel abre um buraco o meio*

Miyu:-Você ficara com Relampago ou Raiton C.

Ratuncio:-Qual o seu Miyu??

Miyu:-Eu sou Rocha.^^

C:-Mais quem consegue controla o Raiton?

*uns segundos depois*

Paty Hatake:-Muito bem agora C ira treinar comigo e Ratuncio ira procurar seu sensei.*puxa C*Se prepare pois eu não irei pega leve¬¬

C:-Huhu!Vamos começar com o que??

Paty:-Obviamente Chidori!

C:-Weeeeheeee!!!!

Ratuncio:¬¬Vamos lá Loky!Vamos encontrar meu Sensei!*vai andando com Loky do lado*

*depois de horas*

C:-Já termino meu teino achou um sensei para você??

Ratuncio:-Não.....

??????:-Ora eu posso te ajudar^^

continua......

Preview:
O novo sensei de Ratuncio e o Chidori especial de C!

description[ANTIGO/AU/Shonen] As novas lendas de Konoha EmptyRe: [ANTIGO/AU/Shonen] As novas lendas de Konoha

more_horiz
Se não gostou não precisa escreve floods aqui tᬬ

-----------------------------------------------------------------------------

Capitulo 2: Nono sensei de Ratuncio.

Naruta:-Que tal ein??^^

Ratuncio:-Tá mais meu elemento é Katon.....

Naruta:-Eu sei.Miyu me avisou para eu vir lhe ajduar.

Ratuncio:"Pensa:Agora eu finalmente vou realizar um jutsu decente!!"

Naruta:-Primeiro você precisa memoriza os selos.Vamos começar com um facil como o do Galo tá.

Ratuncio:-Tá!

Naruta:*demonstra como é o selo*

Ratuncio:-Pera um pouco....*tentando monta o selo com os dedos mais falhando*-Perai!!*ainda não consiguindo*

Naruta:-Vejo que seu problema são os selo né?? "^^

Ratuncio:-Pior que sim....Lembra o nome e quais selos usar eu sei mais realiza-los é mais complicado......

Naruta:-Então perai!*poziciona os dedos de ratuncio do modo correto*-Agora fique somente opbservando até memorizar.

*horas depois*

Ratuncio:-Pronto!

Naruta:-Agora desfassa e tente denovo!

Ratuncio:*tenta realizar o selo mais ainda não consegue*

Naruta:-Memoriza denovo até você lembra como é!*poziciona os dedos de ratuncio do modo correto denovo só que bem mais devagar*

*mais horas perdidas depois*

Naruta:-Agora tente!

Ratuncio:*tenta fazer o selo que fica mais ou menos correto*

Naruta:-Bom progresso!Amanhã agente treina mais tá.

Ratuncio:-Tá!

C:-Cara tu é lerda pra essas coisas em¬¬

Ratuncio:-Pare de me criticar!!! ò.ó

C:-Critica não é isso critica é......Ratuncio??*finalmente se toca de que estava falando sozinho*-Essa garota vai me mata!To falando! -.-

Ratuncio:-Uaaahhhh....finalmente descançar um pouco né Loky?

Loky:-Waf!!

Ratuncio:-Ai logo vamos treinar denovo até eu ficar boa o bastante!

*no dia seguinte*

C:-Bom dia dorminhoca!!^^

Ratuncio:-¬¬Mais uns 30 minutos.....*enfia a cara debaixo do travisseiro*

C:-Anda logo!!

Ratuncio:*bate o travesseiro em C que cai da janela onde estava*-Agora sim mais 30 minutos e.....Meu treino!!Vamo logo Loky!Pega o meu pente logo!

Loky:-Au au!*pega o pente e entrega a Ratuncio*-Waf waf!

Ratuncio:-Valeu Loky!*começa a pentear o cabelo feito doida*-Vamos!*pega a bandana amarra no pescoço e segue para onde Naruta tinha combinado*

*já no local de treino*

Naruta:-Treinou os outros selos ontem?

Ratuncio:-Sim!

Naruta:-Pronta para os jutsus?

Ratuncio:-Mais ou menos......

Naruta:-Um facil.Katon no jutsu tá?

Ratuncio:-Tá mais qual formato?

Naruta:-Uma esfera simples.

Ratuncio:-Certo!

cotninua......

description[ANTIGO/AU/Shonen] As novas lendas de Konoha EmptyRe: [ANTIGO/AU/Shonen] As novas lendas de Konoha

more_horiz
Capitulo 3: Um grande guerreiro aparesce ...

Ratuncio estava a treinar quando dirrepente ouve uma explosão por cima das montanhas ,vai Ratuncio e Naruta para ver o que ouve quando veem um garoto perturbado com varios passaros feitos de argila na mão ,e veem tambem uma coisa incomun pois o garoto tinha bocas na palma das mãos .
Naruta fala :

Naruta:- Qual seu nome garoto ?
Nada ele responde .
Ela pergunta de novo ate que ele acaba falando irritado..

Ernandesfmv:- (rindo fala)Meu nome é Ernandesfmv e se não sairem daqui erei matar voces

Naruta uma Jounin forte não se intimida com o que o Ernandesfmv fala e responde a ele .

Naruta:- Voce e que exercito ?

Ernandesfmv:- Esse execito (e jora milhares de passaros explosivos no chão e da um salto para o alto ).

Destroi o uma boa parte da montanha .

Naruta:- Ratuncio fuja essa luta não é pra voce.

Ratuncio:-(Ratuncio sabendo que não poderia ajudar em nada ja que não conseguia faser jutsos ainda foge)Sim .

Naruta:-''Vejo que esse é um genin da vila oculta da Terra ,e não é um genin comum ele tem abilidades proprias'' .

Ernandesfmv:- Eu vim para destruir um tal de Sasuke pois ele matou meu avó Deidara a muito tempo e Jurei me vingar .

Naruta:- Sasuke ja saiu de konoha a anos ele é um grande Sanin Lendario como pretende isso .

Ernandesfmv:- Eu treinei minha vida toda para esse combate ele não sera palio pra min .

Naruta:-Voce mau consegue me derrotar.

Ernandesfmv:-(Irritado ele cria um bola de argila gigante que explode e dexa Naruta em coma ).

De longe Ratuncio ve ernandesfmv quase matando Naruta .

Começa a luta de Ratuncio VS Ernandesfmv

Ernandesfmv:- hahahahaha vou te matar antes que pessa perdão.

Ratuncio:- Veremos ''droga eu não sou tão forte quanto Naruta ''

Ratuncio:-(Ratuncio fas o primeiro movimento [tremendo joga tres kunais no rumo de ernandesfmv ]mas não consegue acertalo )

Ernandesfmv:- (Rindo ele fala)hahahahaha se é só isso que pode faser então pode dizer adeus e segura um passo na mão indo jogar em Ratuncio ''Hum''

Do nada vem uma shuriquen que acerta no passaro. Aparesce Miyu .

Miyu:-Ei vc ja causou muitos problemas por aqui ,Sasuke não esta então va embora de nossa vila imediatamente .

Ernandesfmv:-Quem acha que é pra falar isso comigo ?

Miyu:-Ei conheci o Deidara e sei que ele n era certo da cabeça ele deve ter feito augo para sasuke mata-lo

Ernandesfmv:-Não venha culpar meu avó ele era meu exemplo agora destruirei essa vila .

Miyu:-Eu não deixarei faser isso ,sei que esta perturbado por isso mas fas muito tempo.

Ernandesfmv:-Ele era a minha unica familha ,dexa eu matar sua familha para ver o que voce sente .

Miyu:-Pode ate faser isso ja que perdi todos que eram proximos a min .

Ernandesfmv:-(Perturbado)Ahhhhhhhh cale-se [fas um passaro gigante que aprisiona Miyu e explode] .

Do outro lado ouve-se risos

Miyu:-hump voce não ira me derrotar tão facil .[Kisane no jutso]

Aparesce uma onda gigante de terra que prende Ernandesfmv deixando so a cabeça de fora .

Ernandes:-''Droga ela é muito forte '' Ei voce ainda não me derrotou por que esta indo embora ?

Miyu:-(Com a Naruta no ombro e de costas para Ernandesfmv) Não perderei mais tempo com voce se quiser treinar conosco venha me siga voce ainda é muito fraco eu estarei na academia ninja.

Ernandes:-''Hump quem ela pensa que é ?Bem que isso pode ser uma grande oportunidade para me infortalecer ''Ei me espere

Preview:Ratuncio Floresce

Última edição por ernandesfmv em 23/11/2008, 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem incompleta)

more_horiz
Miyu:-O que quer agora???

Ernandes:-Posso...ir junto de vocês.....??

Miyu:*fica olhando para ele com raiva*-Tá...nossa vila não costuma guardar raiva então venha logo antes que eu de deixe para tras!E você vai te que troca essa roupa depois!Tá toda suja!

Ernandes:"pensa:-Afe e ainda fica me criticando¬¬"

*mais tarde*

Miyu:-Como vocês dois foram os unicos sem um terceiro membro*se dirigindo a Ratuncio e C*Ficarão com o Ernandes.

C:-Bem vindo man.....*sente um puxão de Ratuncio*

Ratuncio:-Cuidado!Esse ai não é dos bons!!Fique sempre atento C!!

Ernandes:-Calma eu não vou atacar que nem hoje mais cedo!

Ratuncio:-E bom não tentar mesmo!

Ernandes:-Isso é um desafio garota??

Ratuncio:-E se for??

Ernandes:*lembra que miyu ainda estava lá**vira o rosto pro outro lado e ignora os dois*

Ratuncio:-Eu sou Kaoru ou Haru.Mais me chamam de Ratuncio pois sou capaz de entrar em qualquer lugar que seja e posso destruir qualquer coisa desde o chão até o aço puro.

Ernandes:"pensa:Bom saber...."

C:-Eu sou C Uzumaki.Sou melhor em jutsus de Clonagem e Chidori.

Ernandes:-Como Ratuncio já viu eu sou bom em explosivos.Mais também sou bom em Jutsus.

Miyu:-Então o grupo tá semi-perfeito.Força,Inteligencia,Astucia,Coragem,Uso de Jutsus e manuseio de Explosivos.Acho que serão melhores em missões de distancia.....

Ernandes:-Por que??Ela é melhor em golpes fisicos e ele tem de ficar próximo do adversário para usar o Chidori com precisão.

Miyu:-Por que você não é o unico que sabe manusear explosivos bem.

Ernandes:*se vira para c*

Ratuncio:-Lado errado!!

Ernandes:-Você????Duvido!!!!Nem jutsu você usa então imagine explosivos!!

Ratuncio:-Sei do que é feita essa sua "massinha" e sei o ponto fraco dela.E eu nunca curti usar Shurikens pois são muito pesadas e dificeis de terem precisão certa.Por isso combino Kunais,Shurikens Demonio com explosivos.Por isso que pasei no teste né.*se gabando*

Ernandes:"pensa:Ai ai...Essa garota vai me enche o saco até eu fica num tumulo debaixo do chão :aff: "

Ratuncio:-Eu não sou tão inutil como pensava n鬬

Ernandes:-Pode até ser....

Miyu:-Vou ver com o Hokage-sam para conseguir uma missão para vocês.Por enquanto eu irei ajuda-los mais assim que Naruta se recuperar ela assumira a equipe.

*mais tarde na floresta*

Ratuncio:-Se prepara C!!*mirando um cacho de frutas estranho*

C:-Pode manda ve!!

Ratuncio:*da um soco no chão e quebra em formato de um circulo em volta de C e atira a pedra pro alto*

C:-Peguei!!*pega o cacho*-Agora como desço??

Ratucnio:-Hum....

Ernandes:*aparece do nada*Tire unm bloco de pedra e empilhe um no outro.Assim ele não se esborracha no chão.

Ratuncio:*empilha dois blocos e deixa um outro embaixo como escada*

C:*consegue descer da árvore*-Gente isso não é fruta não.....Acho que é um pergaminho antigo......Sei lá.....Mais que tá podre tá!!Tá cherando a peixe podre!!

Ratuncio:-Eu sei ler Kanjiis antigos!Espera.....

Ernandes:-Hum....está tudo borrado....Como vamos traduzir agora?

Ratuncio:-É sera inutil mesmo.....*joga o pergaminho pra cima**o pergaminha abre liberando um colar com pingente estranho*

C:-Que isso??

Ernandes:-É um colar de Chakra!Muitissimo raro!Aumenta a disciplina e chakra do usuario em 5x!!

Ratuncio:-Esse é meu!!*pega o colar e amarra no pulso*

Ernandes:-Eu disse colar¬¬Não pulseira¬¬

Ratuncio:-Eu ouvi, mais eu não uso colar!Só um que tá lá em casa mais tirando ele nenhumzinho!Por isso amarro essas coisas no pulso!

Ernandes:*cochichando com C*Ela é meio estranha não??

C:-Cara isso é só o começo de tudo!Bwahahahahaha :hua:

Ernandes:-Não é só ela não...... :gelado: Acho que se eu fica vivo no minimo até o fim do mes sera uma vitoria grandiosa.... :depressão1:

C:-Não ela tem uma mira ótima.....em compensasão a falta de ideias realistas.....

more_horiz
continuação do episodio anterior ....

Miyu:- O hokage mandou uma nova missão no pais das ondas ,termos que protejer o monge do templo da água ,é uma missão a rank B ,mas todos os jounin's e chunin's então em missões então teremos que tomar muito cuidado.

Os tres:-Certo !!!

Saem do portão e vão em direção ao pais da água com o monge ,mas no caminho aparesce 5 ninjas e atacando.

Miyu:-em posoções de defesa ,protejam o monge.

Ratuncio:-*vai pra frente do monge protejendo-o*

Ernandesfmv:-*hump joga um passaro gigante nos ninjas e todos caem machucados * De onde são e em quem mandou voces ?

Os 5:-Voce não ira tirar essa informação de nos ,*Jutso morte surbita*.

Ernandesfmv:-Droga tubo por culpa minha .

Miyu:-Não se culpe ninjas assim são muito fieis a seus mestres ,que deve ser um canalha .

C:- O monge esta bem ?

Ernandesfmv:-eles não estavão atras do monge ,estavam atras de min ,meu pai deve ter os mandado para me buscar .

C:-Seu pai ?ele deve ser bem rico pra isso em .

Ernandesfmv:-meu pai é o mizukage .

C:-Suspeitei des de os principios .

Ratuncio:-*rindo* voce ainda assiste chapolin ?aff que nerd

C:-:aff:

chegaram ao pais das ondas e com o monge em segurança .

Ratuncio:-Vamos então ?

Miyu:-Para onde voce vai ,nos temos que proteger o monge ,ele tera que faser a troca de coroa do rei do pais das ondas temos que protege-lo ate la .

Ratuncio:-Aff terei que dormi perto de C ele tem chulé .

Ernandesfmv:- :hihi:

C:- :aff:

Miyu:-Parem de graça vamos dormir agora pois amanhã as cinco horas da manhã sera a coroação .

Ernandesfmv:-Amanhã as 5 horas ?:0.0:

Miyu:-Voce quis entrar no grupo agora tera que acustumar .

Ratuncio:- :hihi:

No outro dia na hora da coroação do rei aparesce um ninja da vila oculta do trovão que se apresentava com o nome de Lutra Angel ,ele era um ninja contratado pelo irmão do rei que queria ser o rei .

LutraAngel:-*Jutso fortex de água*

C:-*chidori* vai pra cima do lutra mas quando encosta na água toma um curto circuio desmaia .

Ernandesfmv:-*Atravessa com o passaro por dentro da água e joga o passaro no LutraAngel mas quando chega la o passaro estava enxarcado e não explodia o fortex pega nele e que tambem desmaia* .

Aparesce um cumplice de LutraAngel e que chamava beel-chan a miyu vai lutar contra ela e sobra Ratuncio .

Ratuncio:-*da um murro no no chão e que estora 5x mais por causa do colar *.

O fortex cai no buraco do chão .

LutraAngel:-*Vai com tudo pra cima de ratuncio e da um so bem na cara dela *

Ratuncio:-*cai pra tras uns 5 metros*

LutraAngel:-*pega sua katana e vai para matar ratuncio *

Ernandesfmv:-*Ele acorda bem na hora e pula pra frente de ratunico ,e a katana atravessa sua barriga *

Ratuncio:-*Ela finalmente acorda pra vida e ve que ser ninja não é um jogo ,e toda nervosa vai pra cima do LutraAngel de soco ,começa a bater nele e com sua força bruta almentada 5x da um murro que leva ele uns 30 metros na frente , só não foi mais pois ele é um ninja muito resistente *.

C:-*Mas quando o LutraAngel se levanta o C apara ele com um chidori o LutraAngel morre*.

Beel-chan:-*Começa a apanhar de miyu que a mata com o jutso enterrada de terra*

Miyu:-Sem pensar pega ernandesfmv e leva correndo ao hospital ,que fica enternado .

Ratuncio:-*Descobre que foi o irmão do rei que mandou mata-lo*

Preview:A grande descoberta

more_horiz
Tópico movido para lixeira

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos