Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNS Corporation EmptyNS Corporation

more_horiz
Não sei bem se é uma sugestão, mas anyway...

A dias eu tinha me inscrito no NS Corporation porque parecia muito legal, e além de mim muitos outros membros do fórum também se inscreveram. No primeiro post já tem tudo explicado, e eu vou destacar o seguinte paragráfo:

"Então, caso vc queira fazer parte, deixe seu nome e nick em NEGRITO e a área que quer trabalhar... Num prazo de 3 dias vc receberá uma MP com algumas perguntas e informações (coisas do tipo), para serem adimitidos definitivamente."

Já se passou mais que 3 dias desde que me inscrevi (que foi dia 10). Não estou querendo críticar nada, mas esse projeto é bem legal e faz com que movimente um pouco mais o fórum e seria legal deixá-lo ativo. Então alguém poderia começar a se responsabilizar por ele! :QQ:

Se tiver algo por trás disso como por exemplo eu não ter recebido MP porque sou nova e bláblá, avisem AUEUAIOUE :vergonha:

descriptionNS Corporation EmptyRe: NS Corporation

more_horiz
Bem, quanto a isso...o tópico de inscrições não era pra ter sido feito (acho). Quem escreve a revista são os adms e mods, mas então, acabamos tendo a ajuda de um grupo de pessoas, que se tornaram uma espécie de estagiários. Mas agora com o grupo de sub-mods, eu não tenho muita certeza se haverá a necessidade de um outro grupo de editores/estagiários, já que os subs são um tipo de estagiário '-'
Então, haveriam grupos por ai a toa, o ideal seria a pessoa se inscrever pra ser sub-moderador. Mas esse tópico foi criado sem toda a equipe (ou pelo menos os mais ativos) concordar com o tópico.

Eu sabia que isso iria dar problema. Mas bem, já que as pessoas estão tendo algum interesse, vamos pensar no que será feito, se vamos aderir o grupo de editores ou não.

Desculpe qualquer coisa, mas peço agora que aguarde um pouco (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos