Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

+12
Fell
Hanabi_Hyuuga
LUCAS CRR
Santodeus Omnipotente
Garcia
Leonardo
Will
edu lord
Sofia
Dante
Uman
Mateus-san
16 participantes

descriptionSe o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ... - Página 3 EmptyRe: Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

more_horiz
Bem, se o massacre não ocoresse, a guerra seria inevitável.....

E ele seria um exelente candidao a hokage, mas os sannins estarim um passo á frente.

Eles possuem presença mais efetiva e são mais temidos mundialmente.

Mesmo assim, ele seria um exelente Hokage.

descriptionSe o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ... - Página 3 EmptyRe: Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

more_horiz
A guerra seria inevitavel
Mesmo com itachi como Kage de Konoha
Uma rixa poderia se iniciar entre os clãs Hyuuga e Uchiha
(Ja que Uchiha é o maior clã perdendo apenas por nobreza Para o Hyuuga)
O Uchiha, tendo o poder que tem, começaria a ser mais temido em Konoha
Os Hyuugas fariam de tudo para envolver os outros clãs na luta contra os Uchihas.
Se conseguisse uma rebelião se iniciaria para derrubar Itachi de sua posição.
Um massacre por parte dos moradores de Konoha ocorreria.
Tudo levaria ao fim dos Uchihas.
(Foi só uma ideia que veio na minha cabeça)

more_horiz
A guerra seria inevitavel
Mesmo com itachi como Kage de Konoha
Uma rixa poderia se iniciar entre os clãs Hyuuga e Uchiha
(Ja que Uchiha é o maior clã perdendo apenas por nobreza Para o Hyuuga)
O Uchiha, tendo o poder que tem, começaria a ser mais temido em Konoha
Os Hyuugas fariam de tudo para envolver os outros clãs na luta contra os Uchihas.
Se conseguisse uma rebelião se iniciaria para derrubar Itachi de sua posição.
Um massacre por parte dos moradores de Konoha ocorreria.
Tudo levaria ao fim dos Uchihas.
(Foi só uma ideia que veio na minha cabeça)

Concordo em partes.....
Se isso acontecesse, é lógico, que itachi seria derrubado de seu trono.
E o fim dos uchihas, seria bem dizer certo, afinal, os Uchihas não aguentam tres clãs Juntos.

Itachi poderia ser um Bom hokage.
Como Falaram, ele tem todos os atributos, mas não se enganem.

Pra ser Hokage, tem que saber ser.
Tem que fazer por onde.
Saber Administrar, algo que na folha, dois ou tres hokages conseguiram fazer, mesmo todos sendo considerados genios.

more_horiz
Como assim Itachi ser derrubado de seu trono ?

Sem sombra de duvidas os Uchihas seriam todos exterminados, porem isso de derrubar o Itachi eu não entendi

Tão supondo q Hiruzen não teria dado o cargo de hokage ao Itachi ?

ta sei os Uchihas tentaram um golpe de estado para tomar a aldeia e logo depois da o titulo de hokage a um uchiha seria tenso

porem Itachi na rebelião estaria do lado de konoha

e kem melhor para corrigir um erro do q um dos mais afetados

é tipo o naruto mesmo a kyuubi estando dentro dele e tendo destruido a vila
ele vai se torna um hokage

itachi estaria +ou- no msm barco

kuanto a uma rivalidade

Hyuuga vs Uchiha

acho q não teria nada haver

não acho q tenha nenhuma rivalidade pessoal entre os clãs
e os hyuugas não enfrentariam os uchihas só por gloria ele podem mais q algo baixo assim

kuanto ao androy não entendi porq voce diz q só 3 hokage conseguiram adm a vila
todos os hokages adm muito bem a vila
e itachi ja tendo cido lider da anbu e sendo tão inteligente e tendo tanta confiança nos outros conseguiria lidar mt bem com a liderança da vila

more_horiz
Hiashi é extremamente orgulhoso, isso pode ser percebido quando regeitou sua primogenita

more_horiz
Tão supondo q Hiruzen não teria dado o cargo de hokage ao Itachi ?

Antes de Itachi, ele tem os sannis a escolher.

kuanto ao androy não entendi porq voce diz q só 3 hokage conseguiram adm a vila
todos os hokages adm muito bem a vila
e itachi ja tendo cido lider da anbu e sendo tão inteligente e tendo tanta confiança nos outros conseguiria lidar mt bem com a liderança da vila

Adm, melhor!!
Sei que todos administraram bem, mas entre os que se destacam, dois ou tres.
Não importa, se foi lider ou o escambau.
Como eu disse, ele tem sim, todos os atributos para um kage, ( força, inteligentia, amabilidade Etc..)
Mas tem que saber das burocracias, entender sobre como administrar, documentos, ter presença efetiva, etc....

Tem que saber SER HOKAGE!

more_horiz

ata
achei q era tipo
os uchihas causaram maior guerra e estragos
ai então por isso um uchiha como o itachi não poderia ser hokage

Adm, melhor!!

ata
realmente só o hashirama e o hiruzen q eu distacaria msm
os outros 3 tão no msm nivel de importancia e talz

Tem que saber SER HOKAGE!.

ele iria saber ser um
sem duvida =D

more_horiz

ata
achei q era tipo
os uchihas causaram maior guerra e estragos
ai então por isso um uchiha como o itachi não poderia ser hokage

Adm, melhor!!

ata
realmente só o hashirama e o hiruzen q eu distacaria msm
os outros 3 tão no msm nivel de importancia e talz

Tem que saber SER HOKAGE!.

ele iria saber ser um
sem duvida =D

Exato!!!
Desculpe, se me expressei errado.
Bom, se itachi saberia ou não, eu não sei, mas é bem capaz que sim....

more_horiz
Se o massacre não tivesse ocorrido, e os uchilas não tivessem rebelado contra Konoha, acredito que os uchilas tomaria conta da vila, ja que continuaram crescendo cada vez mais no poder de Konoha, e consequetemente acabaria de vez liderando a vila.

more_horiz
Naruto não se idenficaria com sasuke, não teria um objetivo, mais seria forte mesmo assim pq mesmo assim existira akatsuki, e ele ia treinar ocm jiraya e fukasaku do mesmo jeito.
sasuke evoluiria tb mas nao por vingança, e sim por causa das ameaças do oro, seria legal tb^^

more_horiz
E uma faca de dois gumes pois veja so:se itachi nao destroi sei clã ele teria uma guerra arassadora contra konoha,mas do mesmo modo ele seria dizimado devido ao poderio de batalha da vila,porem no segundo ele perderia toda a sua gloria.pensando bem os uchihas tiveram seu nome um pouco manchado tambem por causa do ataque da kiuubi.
mas ao mesmo tempo konoha ficaria fragilizada e outras vilas viriam toma-la.ou seja nao existiria mais vila nem pessoas para governar.

Mas se nao tivesse a guerra ele poderia ser sim no lugar ta tsunade,mas a boca de urna dos senjus influenciaria ne!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Orochimaru saiu depois do massacre eu acho. lembre-se que quando orochimaru desertou, logo depois ele foi pra akatsuki, e Itachi já era veterano na organização;

Jiraiya e Tsunade nunca quiseram mesmo ser hokages; mas fora os 4, itachi tinha sim potencial.

Não, Orochimaru saiu da vila antes do massacre, pois no episódio 114 ele relembra a época em que o Itachi entrou para Akatsuki, logo após de eliminar o clã e ele já fazia parte de Akatsuki. O Kakashi atualmente tem mais de 25 anos e os líderes de Konoha estavam falando que ele ainda era muito novo, imagine na época em que o Terceiro morreu, Itachi tinha uns 17 anos, ele era bem mais novo que o Kakashi. Por isso eu acho que ele não seria escolhido, por causa da sua idade.

Última edição por Sαsuke em 2/8/2011, 07:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
provavelmente o clã Uchiha dominaria Konoha...

more_horiz
por LUCAS CRR Hoje à(s) 14:18

.provavelmente o clã Uchiha dominaria Konoha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não mesmo

Sonho teu

more_horiz
Se Isso ñ Tivesse Aconteçido , o Clã Uchiha Seria Destruido Por Konoha , Em Uma War Pra Lá De Foda , e Naruto Estaria Sem a Kyuubi , Pois o Madara ñ Teria a Invocado Para Por a Culpa Nos Uchihas :KAKA/: , e Minato Estaria Vivo , Jiraiya Tbm , Pq Ele ñ Iria Atrás De Pain , Konoha Seria Feliz , Sem Bijuu , Pois a Akatsuki ñ Tentaria Capturar a Kyuubi , e Talves Nem Akatsuki Teria , Se o Madara Participasse Da War , e Konoha Seria Feliz Para Sempre...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
provavelmente o clã Uchiha dominaria Konoha...
Ata!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos