Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recomendação] Oasis Empty[Recomendação] Oasis

more_horiz
Oasis foi uma banda de rock de Manchester, Inglaterra. O grupo surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunge norte-americano. A banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 1990, não apenas pela sua qualidade musical, como também pelo comportamento peculiar dos seus membros, como por exemplo os confrontos com os media e as brigas entre os dois irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher.

Em 2009, após a saida de Noel Gallagher, o Oasis teve seu fim, para a tristeza dos fãs. :chorando:

Como o Oasis tem muitas musicas boas, não postarei todas.

Quem gosta de Oasis ou curte suas músicas comente aqui.

description[Recomendação] Oasis EmptyRe: [Recomendação] Oasis

more_horiz
Gosto demais de Oasis, Wonderwall, Lyla, the Shock of the Lightning, entre outras. Fico triste pq a banda só acabou por causa dos dois irmãos... mais enfim Liam criou uma nova banda chamada Beady Eye.

more_horiz
foi tenso a banda ter acabado D: mas as melhores músicas dos caras são as mais lentas que da pra relaxar legal kkkk adoro esses clipes man, me da uma nostalgia foda :hehe1:

more_horiz
Oasis é uma banda muito boa, eu prefiro eles aos Beatles, me julguem UIAHSUIEHHASUIEHIAHSEHAS

Mas apesar de já conhecer bastante a fama de banda, só fui começar a escutar ela esses tempos, e realmente, superou minhas expectativas /o

Minhas músicas favoritas são Champagne Supernova, All Around The World, e Stop Crying Your Heart Out (muito bonita, e triste).

Foi uma pena ter acabado assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos