Yamato não tem nada que passe por aquela armadura de ossos
Sofia escreveu:Nossa não achava que o Kimimaro fosse assim tão popular ou q o yamato fosse tão impopular
do jeito que falam nada pararia o kimimaro com akeles ossos
Por exemplo Tsunade der 1 soco no kimi
provavelmente os ossos não vão se kebrar ou talvez kebre
sei q mesmo si os ossos não se kebrarem o kimi vai a Nocaute
porq o celebro dele vai se chocar com o cranio e o sujeito vai apagar
Bem no topico eu aposto no kimimaro + acho q é porq não vo mt com a cara do yamato
+ com um plano acho q o yamato venceria dependeria se ele teria ou não ocnhecimento das habilidades do kimi
por Lk Hoje à(s) 00:25
Se o Yamato tivesse técnicas como rasengan ou raikiri,eu até apostaria nele.
O estilo da Tsunade é muito previsivel,ela dificilmente acertaria o Kimimaro,e mesmo que acertasse,ele faria sair ossos e ela iria furar a mão toda antes de poder conectar o golpe.
Sofia escreveu:por Lk Hoje à(s) 00:25
Se o Yamato tivesse técnicas como rasengan ou raikiri,eu até apostaria nele.
Yamato tem aquela tecnica com o mokuton que faz a arvore cresce te esmagando
uma q ele usou no Fudou no Filler do Sora e olha q o cara tinha pele de diamante ou seja tbm era resistenteO estilo da Tsunade é muito previsivel,ela dificilmente acertaria o Kimimaro,e mesmo que acertasse,ele faria sair ossos e ela iria furar a mão toda antes de poder conectar o golpe.
Não falei se ela é boa ou não se seria rapida ou não e essas coisas
falei se ela acerta no kimi como esta na imagem ja era
ou ela kebra os ossos ou o kimi vai a nocaute
Schiffer escreveu:Kimimaro, e claramente vencedor. Níveis diferentes Kimimaro iria trucidar Yamato com suas Danças.
Acho Que se Yamato Mantesse Distancia e Usasse Ataques de Distante Alcançe Tinha Chanche de Ganha Mas se o Kimimaro Encurta o Alcançe Dificilmente Yamato Vai Ganha Dificil Analiza =ss
Schiffer escreveu:Acho Que se Yamato Mantesse Distancia e Usasse Ataques de Distante Alcançe Tinha Chanche de Ganha Mas se o Kimimaro Encurta o Alcançe Dificilmente Yamato Vai Ganha Dificil Analiza =ss
Brother...
Yamato tem muita desvantagem pelo fato de não ter nada para atravessar a Armadura de Kimi.