Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

+41
Ling Yao
Ferroni
bbrr17
Ruffy-kun
DACS
Hisagi
minato-kun
Mark.
Abelha Assassina
itachi sharingan
Lord Uchiha
.Juao
Pein-sama
Folken
Houkou
danielferreira
Ludy
hidan power
Sai
Uzumaki MinatO
GuToOoO
Ace
Sasuke pt
Dave
Ch_grvan
Yondaime jr
Shikamaru__18
Kurosaki Ichigo
Alex-Musicman
Sakura *_*
Naruto Uzumaki
henrique madara
Orochimaru
Ero-senin
Naruta
Rinnegan_Wex
Ernandesfmv
Itachi-no-senpai
rickmaruig
Uchiha Sasuke1
Victor.
45 participantes

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? - Página 4 EmptyRe: [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
Pensem bem galera o Naruto lutou um pouco com o kimimaro so depois chegou o Rock-Lee para ajudar. E depois la no vale do fim o Naruto fala q vai deixar pelo menos um arranhão na bandana do sasuke, ai na hora do chidori e do rasengan o sasuke acertou no peito do naruto e o naruto arranhou a bandana do sasuke. Pelo menos isso que eu acho.
O Naruto devia ter ganhado a luta.

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? - Página 4 EmptyRe: [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
O Sasuke não sabe perder

e deu um soco no peito do Naruto, eu só não achei justu ele leva um

soquinho desmaiar, é certo que ele tava debilitado e tal'z mais sei lá.

Acho que se o Sasuke não roubasse daria empate

e Kakashi pegaria ele de volta pra Konoha no Sato

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Naruto desmaiou com akele soco, pq a Kyuubi faiz mais estrago no próprio usuário, do que nos oponentes, ela seca o chackra normal, tanto que o dela transborda do corpo e cria o manto(e olha que o Naruto tem muiiiiito chackra).

more_horiz
sasuke venceu, ele soh apanhou um poko antes de liberar a 3ª virgula do sharingan mas depois luto legal xP

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
O Sasuke não sabe perder

e deu um soco no peito do Naruto, eu só não achei justu ele leva um

soquinho desmaiar, é certo que ele tava debilitado e tal'z mais sei lá.

Acho que se o Sasuke não roubasse daria empate

e Kakashi pegaria ele de volta pra Konoha no Sato

Image Hosted by ImageShack.us

heeehehh oh meu deus!!!!!

Como a frutação é grande.

more_horiz
O sasuke ganhou porque o naruto desmaiou mas mesmo assim ele nunca conseguiria matar o naruto.
Primeiro porque no fundo ele não consegue matar o melhor amigo e segundo porque a kyuubi não deixaria o naruto morrer e na altura o sasuke ainda não tinha poder suficiente para suprimir a influencia dela no naruto

more_horiz
hidan power escreveu:
O sasuke ganhou porque o naruto desmaiou mas mesmo assim ele nunca conseguiria matar o naruto.
Primeiro porque no fundo ele não consegue matar o melhor amigo e segundo porque a kyuubi não deixaria o naruto morrer e na altura o sasuke ainda não tinha poder suficiente para suprimir a influencia dela no naruto

Se sasuke matasse naruto ele teria o ms!! por isso nao o fez!!! como ele disse quiz ter poder do seu jeito pra infrentar itachi!!!

detabook numero 2 esplica isso!!!!

Ele queria mostrar o itachi que consegueria vencer do seu jeito

more_horiz
No Shippuden quando o sasuke e o naruto se reencontram pela primeira vez o sasuke diz que não o matou por capricho e porque queria mostrar ao itacho que podia vencer do seu jeito.No entanto ele mais uma vez não conseguiu matar o naruto, tal como a kyuubi diz-lhe quando ele entra na mente do naruto que se ele mata-lo ele irá sentir remorsos para resto da vida.Daí a minha opinião de ele nao conseguir mata-lo pois já teve duas oportunidades e em nenhuma conseguiu matar o seu melhor amigo.

more_horiz
hidan power escreveu:
No Shippuden quando o sasuke e o naruto se reencontram pela primeira vez o sasuke diz que não o matou por capricho e porque queria mostrar ao itacho que podia vencer do seu jeito.No entanto ele mais uma vez não conseguiu matar o naruto, tal como a kyuubi diz-lhe quando ele entra na mente do naruto que se ele mata-lo ele irá sentir remorsos para resto da vida.Daí a minha opinião de ele nao conseguir mata-lo pois já teve duas oportunidades e em nenhuma conseguiu matar o seu melhor amigo.

Eu percebo, e tambem achava isso!!! ao qual respondia assim, mas o detabook 3 confirma o contrario, é as palavras do kishi, baixa o detabook 3 das imagens que tem trduzidas, prova que é o contrario!!

Sasuke queria matar konoha no esconderijo do orochimaru, orochi lhe negou essa acçao.

Como sasuke disse, nem eu nem orochi somos adversarios pro itachi, (dai a morte do naruto ter valor, pelo facto de ganhar poder com morte do melhor amigo)

more_horiz
Fui agora ver e realmente é verdade o tio oro e que parou o sasuke

more_horiz
Tópico movido de Animes e Mangás :: Naruto :: Comparações para Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas ~

Título alterado de O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? para [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
Sasuke ganhou ao Naruto, essa é a verdade

more_horiz
O sasuke venceu
mas na minha opiniaO
Ganhou com maior KSJ...

more_horiz
Na minha Opinião deu Empate

more_horiz
Pra falar a verdade, eu acho que o Kishimoto queria ser o Sasuke. Ou isso, ou voltar no tempo e reescrever o seu mangá com o novo nome de "Sasuke".

Quando o Naruto começou, o que mais me surpreendeu foi o sistema que o autor inventou para explicar as habilidades ninja. Não só isso, mas também a engenhosidade e perspicácia com que os personagens lutavam, venciam ou perdiam. As reviravoltas, o uso inteligente de técnicas simples para derrotar pessoas tecnicamente superiores, isso é que mais me surpreendia.

Mas aí, veio o Vale do fim... Cara, mesmo com o chakra tóxico da raposa danificando o corpo do Naruto, não tinha jeito do Sasuke vencer aquela luta(pelo menos não do jeito DBZ que ela foi mostrada). Se ao menos o Sasuke tivesse usado a cabeça, envolvido o Naruto em algum plano mirabolante, vá lá. Mas direto, no mano a mano, pau a pau?

Foi dito desde o começo que o Naruto tinha quase tanto chakra quanto Kakashi (um Jounin especializado em ninjutsu), enquanto que o Sasuke tinha talvez o chakra de um chuunin. Como é que aquele selo do Orochimaru faz o cara sair de 10 para 1000 ou 10000? E mesmo se fosse assim, convenhamos, o Naruto+chakra da raposa até 2 caudas deve ser mais do que suficiente para ganhar de quase qualquer um EM UM COMBATE DIRETO. E foi o tipo de combate que ocorreu.

Naruto perdeu para o Sasuke? Sim. Por quê? Porque o Kishimoto teve um arroto cerebral, decidiu que o Sasuke tinha que estudar sob o Orochimaru, mas não conseguiu pensar em um fim dramático o suficiente para aquela luta que levasse em conta as diferenças em poder e experiência entre os dois. Sei lá, o Kabuto podia ter aparecido antes e atacado o Naruto, o Itachi podia ter aparecido antes de que a luta progredisse muito, etc.

Se você for ver, depois desse arco, o Sharingan só fez ganhar mais abilidades. Caramba, o troço pode até controlar o Kiyuubi! Qualé? Se for assim, como é que o bicho tava dando um sacode em konoha? :chorando:

Resumindo: Sasuke x Naruto ==> eu aposto no Sasuke, a não ser em combates do tipo Força x Força, neste caso eu acho que dá Naruto na cabeça! 🍜

Clique e venha se divertir!
[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? - Página 4 51620
Be the Ultimate Ninja! Play Billy Vs. SNAKEMAN today!

more_horiz
Se sasuke matasse naruto ele teria o ms!! por isso nao o fez!!! como ele disse quiz ter poder do seu jeito pra infrentar itachi!!!

detabook numero 2 esplica isso!!!!

Ele queria mostrar o itachi que consegueria vencer do seu jeito

concordo com o Sasuke pt

more_horiz
Sasuke naum matou Naruto pq ele naum conseguiu, Naruto foi seu unico amigo.. (dps de Itachi, e ao menos, Naruto entende um pouco da dor do Sasuke).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos