Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi x Tobi

+26
Coldman
pedro ms
Lobãos
Naruto uchiha elric
Merlin
Saeker
Didica
Byakugan
'Sensei
hey balls
Matts
Pedobear
Seyadeodin
Mateus-san
kyuudaime
edu lord
Leonardo
Frame
Dante
Lord Raigake Eternal
Rikudou Madara
Uman
Sofia
Garcia
LUCAS CRR
Will
30 participantes

descriptionNagato e Itachi x Tobi - Página 3 EmptyRe: Nagato e Itachi x Tobi

more_horiz
Só vamos com calma: Tobi já demonstrou apagar o amaterasu, e contra o tsukuyomi, sasuke já se defendeu;

não estou AFIRMANDO que tobi poderia se defender do tsukuyomi, mas é no minimo provavel, já que o cara é o melhor usuario de sharingan da atualidade.

more_horiz
Se Tobi Usar Seus Path's , o Nagato Usa Os Dele , Tobi Poderia Se Livrar Do Amaterasu , Mas Se Ele Fosse Querer Se Livrar Do Tsukuyomi , Teria Que Usar o Izanagi , Que Se Ele Errasse o Tempo , Ele Morreria , e Se Escapasse , Ficaria Sem Seu Sharingan , Que Iria Fechar , Intão Era Só o Itachi Usa-lo Dnv , e Itachi Poderia Selar Os Path's Do Tobi , Com a Espada De Seu Susano'o , e Deixar o Tobi Pro Nagato.

Itachi e Nagato 7/10

more_horiz
Tobi nao mostro nada ainda que possa derrota esses 2 juntos.

7/0 Nagato e Itachi

more_horiz
Tobi ganha.

Com sharinnegan e path's ele consegue superar a dupla.

more_horiz
Não tenho o que falar.

Acho que as chances são iguais. Mais qualquer coisa, argumento melhor amanhã.

more_horiz
Dificil dizer

Deixaria um 6/10 Pro Tobi pois a dupla é incrivelmente poderosa

more_horiz
Nagato usa os dele?

1-Os Paths do Nagato foram destruídos completamente.
2-Seria 7x2.
3-Tobi possui ainda o Ryokoo e o Rinnegan,além de ser um dos(senão o melhor) usuário de Sharingan na atualidade.

Tobi 6/10

more_horiz
Putz kuantos post's apos o meu ><

vo ir respondendo

por Lord Raigake Eternal Ontem à(s) 18:18

.Claro que Uchiha Itachi e Nagato vencemmais o nagato sem o pain é + fraco.

Talvez seja isso mesmo

porem talvez seja

q a principal força de atq do nagato ele deixasse pro final

ou seja mataram os Path's tinha o proprio nagato com todos os poderes e muito chakra pra lutar

pra mim nagato sozinho é mais forte q os Path's porem os path's tem a vantagem de poderem ser revividos e algumas outras e blabla

por Dante Ontem à(s) 18:21

Tobidara = Combinação do Sharigan (provavel FMS) com Rinnegan,e DNA do Hashirama (provavel Mokuton).

Tobidara é tenso kakak
seriu Tobi/Madara ainda nem mostrou o FMS e oq não falta é motivos para questionar se tobi é msm madara
e o mokuton, ta 1 braço verde q pode ser recolocado e ai ?
ter mais armas nesse caso não ker dizer mt

por Rikudou Madara Ontem à(s) 18:26

.Sofia vc errou em tudo.Itachi ficou SIM frente-a-frente com Tobi e não fez NADA.

kem falou isso foi o Tobi
e oq não falta é motivos para questionar o Tobi e a sua verassidade
Ele inclusive pediu ajuda pro Tobi pra matar o Clã Uchiha,pq ele n conseguiria fazer isso sozinho.

vee o Cap 549
Itachi da a intender q matou os Uchihas sem a ajuda do Tobi

Tobi usando o zetsu deve ter ficado ciente do q acontecia porem sem ter participado
se o tobi ganha toda a gloria de alguem como madara q ja esta morto porq não ganharia um pouco da gloria do itachi ?
Tobi é um mentiroso isso sim

alem disso caso essa imagem tenha realmente acontecido
será q itachi ja sabia q tobi é kem tinha usado a kyuubi pra incrimina os uchihas ?
será q itachi ja era tão fodão, porq afinal ngm nasce forte ne
por Uman Ontem à(s) 19:49

.Só vamos com calma: Tobi já demonstrou apagar o amaterasu

Oque é mais facil
Tobi usa o tempo espaço dele e mandar o amaterasu pra outra dimensão
Tobi usa o tempo espaço dele para entra em uma outra dimensão e se salva do amaterasu q estava no seu braço verde, se é q me intende com esse verde
OU
Tobi apagar o amaterasu ?

Tobi apagar o amaterasu foi tenso
o tsukuyomi, sasuke já se defendeu

Itachi keria mata o sasuke ?
Itachi keria mata o Kakashi ?
Itachi iria esta kerendo mata o Tobi ?
ta ai a diferença u.u
já que o cara é o melhor usuario de sharingan da atualidade.

melhor usuario de doujutsu nem falo nada ja q ele tem 2
porem será q tobi o cara q nunca mostrou o FMS é melhor q o FMS do sasuke ?
por edu lord Ontem à(s) 21:21

.Tobi ganha.

Com sharinnegan e path's ele consegue superar a dupla..

Só lembrando q os Path's do Tobi tem as marcas dos Tenseis do kabuto...
por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:03

.Nagato usa os dele?

1-Os Paths do Nagato foram destruídos completamente.

Os Path's do nagato podem ser revividos *-*
2-Seria 7x2.

numeros nesse caso não alterão o resultado
ja q tobi teria q se concentra no Path's para usa-lo
oq abriria brecha para o itachi ou o nagato atacar

Pra mim ainda é simples

1 Tsukuyomi do Itachi e Down Tobi

more_horiz

Tobi apagar o amaterasu ?

Tobi apagar o amaterasu foi tenso

Tobi apagou o amaterasu do corpo dele, assim como sasuke fez com a karin.

não sei se você pensou na hipótese, de que não dá pra remover o amaterasu do corpo de quem foi pego por ele...

as chamas não saem, ficam grudadas como cola, só da pra apagar por outro usuario do sharingan.

a absorção do S/T do tobi de nada adiantaria, assim como não adiantou contra Konan.

more_horiz
"kem falou isso foi o Tobi
e oq não falta é motivos para questionar o Tobi e a sua verassidade"

Sofia....Tem IMAGEM do encontro dos dois.Agora vc vai dizer q Kishimoto tmb é mentiroso?

"Tobidara é tenso kakak
seriu Tobi/Madara ainda nem mostrou o FMS e oq não falta é motivos para questionar se tobi é msm madara
e o mokuton, ta 1 braço verde q pode ser recolocado e ai ?
ter mais armas nesse caso não ker dizer mt"

Cara aquele braço é branco.
E outra coisa,leia o 545.Tsunade diz que Tobi/Madara conseguiu pegar as células do Hashirama e arranjou um jutsu pra MULTIPLICAR elas,tornando ele "Imortal".Isso significa que não é apenas no braço que ele possui células Senju.

"Tobi usa o tempo espaço dele para entra em uma outra dimensão e se salva do amaterasu q estava no seu braço verde, se é q me intende com esse verde"

Novamente,o braço é Branco.

"porem será q tobi o cara q nunca mostrou o FMS é melhor q o FMS do sasuke ?"

Sasuke tem tempo-espaço?O Tobi tem.

"Só lembrando q os Path's do Tobi tem as marcas dos Tenseis do kabuto..."

Cara,vc acha mesmo que Tobi seria burro o bastante de por Sharingan e Rinnegan nos Jinchuurikis se eles ainda fossem controlados pelo Kabuto?Kabuto já teria virado os Tenseis contra o Tobi.

"Os Path's do nagato podem ser revividos *-*"

Isso SE aquele monstro lá estiver próximo aos corpos pra refazer eles,fora que gasta chakra e demora bastante pra recuperar todos,inclusive o Yahiko.Ou seja,os Pains tão fora da jogada.

"numeros nesse caso não alterão o resultado
ja q tobi teria q se concentra no Path's para usa-lo
oq abriria brecha para o itachi ou o nagato atacar"

Diferente do Nagato,o Tobi consegue comandar os Tenseis(sei lá como) de forma que n presta atenção neles,tanto que está indo pra Guerra JUNTO com os Tenseis.

"1 Tsukuyomi do Itachi e Down Tobi"

Aham,senta lá Cláudia õ/

more_horiz
Se for as mesmas condições do mangá o Tobi já sairia ganhando sem lutar já que Itachi e Nagato estão mortos.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 17:50

Tobi apagou o amaterasu do corpo dele, assim como sasuke fez com a karin.

não sei se você pensou na hipótese, de que não dá pra remover o amaterasu do corpo de quem foi pego por ele...

as chamas não saem, ficam grudadas como cola, só da pra apagar por outro usuario do sharingan.

a absorção do S/T do tobi de nada adiantaria, assim como não adiantou contra Konan.

aaa que isso Uman, voce mesmo ja deu a resposta

bem vamos levar em conta o Sasuke apagando o amaterasu

Sasuke foi o criador das chamas, sasuke tem o MS, sasuke usou o olho esquerdo q produz as chamas e o olho direito q as controla para apagar o amaterasu

Tobi não sabe usar amaterasu e nem tem MS pelo menos não mostrou nem 1 dos 2

A palavra chave é REMOVER

o amaterasu adere a superficie de contato e a queima por completo
uma pessoa sem uma habilidade especial não teria a menor chance

porem Tobi tem a Habilidade de REMOVER partes de seu corpo conforme a sua vontade
alem disso o amaterasu pegou no ombro de Tobi

Bem ja foi mostrado Tobi removendo akele braço atingido pelo amaterasu

então pensar que tobi tem a capacidade de entra dentro da sua dimensão e remover apenas a camada superficial de contato do amaterasu não é nada impossivel

as chamas do amaterasu do sasuke kuando atingiram a karin não conseguiram nem mesmo keimar instantaneamente a roupa dela

então uma pele protegida por chakra seria ainda mais demorado

principalmente porq sasuke na luta q ele estreou o amaterasu ja foi meio q fraca as chamas
então ali nakele momento q ele descobriu pode fazer as chamas diante de tobi elas eram mais fracas ainda

sem mencionar que tobi não sente nada no braço que foi atingido, ele simplismente remover uma camada superficial de pele com seu tempo espaço não é nada impossivel

é mais facil tobi com o tempo espaço dele remover uma parte pequena do corpo que foi atingida por um amaterasu do q com um sharingan comum ele olha para o amaterasu q é nivel MS e apagar as chamas

só sasuke e itachi com seus MS poderiam apagar o amaterasu

porem tobi com seu tempo espaço poderia dar um jeitinho, assim como eu disse acima

resumindo

Tobi não sente nada no Braço esquerdo que foi atingido pelo amaterasu pois o braço é algo que não é original do corpo do tobi e é feito de mokuton e de uma maneira que é facilmente removivel
o amaterasu do sasuke era dos mais humildes por ser a primeira vez que ele usava o MS e as chamas
Tobi tem uma tecnica de tempo espaço que lhe permite remover partes de seu corpo livrimente como por exemplo uma camada de pele
e acho q resumi tud acima =D

e kuanto a comparação amaterasu = bombas

amaterasu mesmo sendo forte é materia

a explosão do papel bomba é energia

é uma coisa absorver materia e outra absorver energia

Sofia....Tem IMAGEM do encontro dos dois.Agora vc vai dizer q Kishimoto tmb é mentiroso?

Nunca diria isso
manga é do kishi ele faz oq ele kizer
não fike supondo coisas, faça como eu manipule os fatos
se kizer me cite cmg falando q kishi mentiu e não ai com isso de fala coisas q eu não falei

o fato é a imagem esta fora de contexto e tobi o cara q estava mentido pode ter dito mais uma mentira a seu favor

Itachi e Tobi estavam frente a frente

eles podem ter conversado, eles podem ter lutado logo apos akilo, itachi ou tobi poderiam estar sendo chantagiado, é uma imagem fora de contexto e me disculpe por questionar a verassidade do tobi/mentiroso

Cara aquele braço é branco.
E outra coisa,leia o 545.Tsunade diz que Tobi/Madara conseguiu pegar as células do Hashirama e arranjou um jutsu pra MULTIPLICAR elas,tornando ele "Imortal".Isso significa que não é apenas no braço que ele possui células Senju.

Ta bom ele tem as celulas do hashirama e o braço é branco
e ai ?
oq eu kero saber é
Tobi usa mokuton ? vc ja viu sair arvores dali ? como é o mokuton do tobi ? voce consegue provar q tobi é msm madara ? Tsunade e os outros estão levando a teoria na pior das hipoteses para não serem pegos de guarda baixa + oq eu kero saber é como é o mokuton do Tobi e se voce ja viu ele usando
e ai, manjo ?
Sasuke tem tempo-espaço?O Tobi tem.

Sharingan normal do shisui controla os outros sem q percebam e nem precisa dakela parada de olho no olho pra funfa
Tobi continua com um sharingan Nv 3 porem com um poder não tão comum q provavelmente não é por merito do Tobi

Novamente,o braço é Branco.

oq eu kiz dizer é
o braço verde, não sente dor, tobi ja o removeu sem usar o tempo espaço, imagina então com o tempo espaço oq ele não faria
verde era uma metafora ou analogia para mokuton, planta, arvores, folha ver, algo sem vida e talz
algo q ele poderia perde sem mts problemas, ja que ele tem estoq
Cara,vc acha mesmo que Tobi seria burro o bastante de por Sharingan e Rinnegan nos Jinchuurikis se eles ainda fossem controlados pelo Kabuto?Kabuto já teria virado os Tenseis contra o Tobi.

cara é só um jutsu de duplicar seus olhos
o Rinnegan e Sharingan originais estão com tobi
kabuto usar os Path's contra o tobi no minimo o tobi poderia tirar o sharingan e o rinnegan deles e ai fica intangivel com sharingan e rouba a alma deles com o rinnegan
Isso SE aquele monstro lá estiver próximo aos corpos pra refazer eles,fora que gasta chakra e demora bastante pra recuperar todos,inclusive o Yahiko.Ou seja,os Pains tão fora da jogada.

nagato ja foi invocado a maior tepão
ja deu mais q tempo de arrumar novos Path's

Diferente do Nagato,o Tobi consegue comandar os Tenseis(sei lá como) de forma que n presta atenção neles,tanto que está indo pra Guerra JUNTO com os Tenseis.

Voce ja viu o Nagato lutando com seus Path's para fala q diferentemente de tobi ele não pode ir junto ?
sem fala q voce mesmo os chamous de Tenseis ¬¬
Aham,senta lá Cláudia õ/

Vamos Juntos ? :malvado2: :paz: :hua:
ta sem argumento ? kkkk

o Fato é 1 Tsukuyomi e Tobi ja era

tem um topico, sobre se e como a Tsunade escaparia do Tsukuyomi porq voce não faz um perguntando como o tobi escaparia de um tsukuyomi kakaka
falar dos personagens dos outros é facil, né... agora kuando é o nosso favorito é tenso, fosse o itachi não teria problemas porq ele é deus :hihi:

por seyadeodin Hoje à(s) 21:38

.Se for as mesmas condições do mangá o Tobi já sairia ganhando sem lutar já que Itachi e Nagato estão mortos..

Kuando tem um topico se referindo a shinobis mortos
eles estão no topico da mesma maneira de kuando morreram
tipo um topico com o zabuza
ele voltaria da mesma forma de kuando morreu ate mesmo com a espada e isso msm atualmente a espada estando com o kakashi

Bem pra mim ainda é facil essa batalha

Velocidade + inteligencia e varias outras coisas boas

= brecha na defesa do Tobi
e ai um Tsukuyomi e ja era Tobi

more_horiz
em questão dos patch's, tem o Chibaku Tensei do Nagato, o unico que sai é o Tobi...

mais quero ver ele enfrentar sozinho o Itachi e o Nagato, e mais uma pelo amor de Deus, será que dá pra esquecer o fanatismo por apenas 1 minuto??

more_horiz
Fanatismo ?

Ainda nem falei que Itachi é mais foda q Jesus Cristo kkkkkkk

ta seriu
Foi malz no fanatismo kakakaka

more_horiz
Uma Luta entre ninjas que são de um nivel muito diferente dos outros
creio q os 3 ja mostraram que estão em um nivel acima de todos

mas aposto na dupla
Nagato daria um coro e Itachi tbm 7/10

more_horiz
Tobi ganha sem dúvidas.Imaginem 6 Tobis, dá até medo,epserem ñ olhem pra trás :boo:

more_horiz
lord raikage,nagato sem os pains é mais forte,olha o manga NAGATO COMPLETO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos