Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi x Tobi

+26
Coldman
pedro ms
Lobãos
Naruto uchiha elric
Merlin
Saeker
Didica
Byakugan
'Sensei
hey balls
Matts
Pedobear
Seyadeodin
Mateus-san
kyuudaime
edu lord
Leonardo
Frame
Dante
Lord Raigake Eternal
Rikudou Madara
Uman
Sofia
Garcia
LUCAS CRR
Will
30 participantes

descriptionNagato e Itachi x Tobi - Página 4 EmptyRe: Nagato e Itachi x Tobi

more_horiz
Tobi ganha sem dúvidas.Imaginem 6 Tobis, dá até medo,epserem ñ olhem pra trás :boo:

more_horiz
lord raikage,nagato sem os pains é mais forte,olha o manga NAGATO COMPLETO

more_horiz
Nagato sem os Peins é mais forte???Nunca só se ele estiver full como qando absorveu o Bee eo Naruto;

more_horiz
Claro que o Corpo Original do Nagato o torna mais forte

Nagato atacando assim ta com o poder ao maximo porem ele tbm esta vulneravel ao maximo

more_horiz
Sen, não vai me dizer agora que Tobi quando foi pego pelo amaterasu arrancou seu braço, e botou outro novo, nos 5 segundos que ele caiu pra trás ^^

more_horiz
Sei la kkkkkkk
assim vc me deixa invergonhado Uman :malvado2:

zuando pra mim Tobi só mandou o amaterasu para outra dimensão com o sharingan tempo espaço dele e talz

more_horiz
Sofia escreveu:
Sei la kkkkkkk
assim vc me deixa invergonhado Uman :malvado2:

zuando pra mim Tobi só mandou o amaterasu para outra dimensão com o sharingan tempo espaço dele e talz

AUEHUAHEUHAUEHHU EURI.

mas veja bem: a menos que o alvo tenha uma ARMADURA pra ser tirada, ou um jutsu que repele as coisas apartir do corpo do usuario como centro, o amaterasu impreguina até a alma do sujeito ^^

Tobi, tem que absorver as coisas pra manda-las para outra dimensão... e neste tempo ele fica vulneravel, lembra?

tobi se teleporta, mas neste caso do amaterasu, ele simplesmente teleportaria as chamas JUNTO COM ELE, pra onde quer que ele fosse...

more_horiz
Nagato e Itachi sem duvida!! simples assim!! :adorável:

more_horiz
Pra mim Tobi vencia.

more_horiz
Eu acredito que o tobi ganharia por ele ter o FMS e Rinnegan, embora eu admire o Nagato e o Itachi como ninjas. Mas esse tobi ta impossível.

more_horiz
Byakugan escreveu:
Eu acredito que o tobi ganharia por ele ter o FMS e Rinnegan, embora eu admire o Nagato e o Itachi como ninjas. Mas esse tobi ta impossível.

Cara ele ainda ñ usou o FMS, oRinegan seria uma boa mas ñ podemos eskecer qe Itachi e Nagato possuem os olhos "melhores" qe o Tobi atual;

more_horiz
Eu nem vou discutir a questão dos olhos melhores... para mim tobi ganharia, mesmo que eu goste muito da dupla Nagato e do Itachi. Minha opinião é essa, tobi venceria.

more_horiz
Eu acredito que o tobi ganharia por ele ter o FMS e Rinnegan. Mas esse tobi ta impossível.

Galera na Real... vcs axam q tobi está com o FMS?? eu axo q naum!! :sorry:

more_horiz
Cara acredito que sim, porque um nunca vi nenhum sharingan fazer algo semelhante, se fosse uma técnica de um MS ele já deveria ter ficado cego. Tobi é um ninja antigo e já lutou com ninjas top, Yondaime, Onoki, Hashirama, já controlou a Kyubi e sabe lá mais o que. O próprio Itachi na luta contra o Sasuke revelou que Madara está vivo. Aquela técnica de transporte para um lugar é uma técnica que ele utiliza frequentemente que pode transportar qualquer um e até a si mesmo, se comparado com as técnicas do amaterasu e aquela do Kakashi, eu a considero ainda superior, como ele mesmo disse ao Kakashi que a técnica do MS dele não faria efeito nenhum, o que prova ser possivelmente o FMS, também por ele ser o suposto chefão final, ele deve esta escondendo algum segredo quanto aos seus reais poderes. Agora por que não poderia ser o FMS?

more_horiz
Pow parece akelas horas q o marido repete as coisas e a mulher não entende ai ele efunda a mão na cara dela kkkkkkkkkkkkk

poha onde foi q esses caras viram o Tobi usando FMS ?

por Byakugan Hoje à(s) 20:05

.Cara acredito que sim, porque um nunca vi nenhum sharingan fazer algo semelhante, se fosse uma técnica de um MS ele já deveria ter ficado cego. Tobi é um ninja antigo e já lutou com ninjas top, Yondaime, Onoki, Hashirama, já controlou a Kyubi e sabe lá mais o que.

Sharingan NIVEL 3
NÃO FICA CEGO
isso COMEÇA A PARTI DO NIVEL 4 OU MS

Nego q não vee o anime é tenso
esse mlk ainda deve achar q o Tobi é o Madara :XD:
Aquela técnica de transporte para um lugar é uma técnica que ele utiliza frequentemente que pode transportar qualquer um e até a si mesmo, se comparado com as técnicas do amaterasu e aquela do Kakashi. Eu considero ela ainda superior, como ele mesmo disse ao Kakashi que a técnica do MS dele não faria efeito nenhum, o que prova ser possivelmente o FMS, também por ele ser o suposto chefão final, ele deve esta escondendo algum segredo quanto aos seus reais poderes. Agora por que não poderia ser o FMS?.

vo nem rebater isso tud
vo logo pro final

Não é q tobi não possa ter, não é q agente não ker q ele tenha ou sei la q poha voce acha q é a nossa desculpa

A PARADA É TOBI NUNCA MOSTROU O TAL FMS e sim um simples Sharingan comum de nivel 3 com um poder nada comum
si não entendeu com isso se morre :hua:

more_horiz
O sharingan Lv 3 de Tobi e superior ao MS do kakashi...pra mim esse poder vem de ohos muito fods

more_horiz
O sharingan Lv 3 de Tobi e superior ao MS do kakashi...pra mim esse poder vem de ohos muito fods

Olhos poderosos más q ainda naum foram vistos!! :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos