Tobi ganha sem dúvidas.Imaginem 6 Tobis, dá até medo,epserem ñ olhem pra trás :boo:
Sofia escreveu:Sei la kkkkkkk
assim vc me deixa invergonhado Uman :malvado2:
zuando pra mim Tobi só mandou o amaterasu para outra dimensão com o sharingan tempo espaço dele e talz
Byakugan escreveu:Eu acredito que o tobi ganharia por ele ter o FMS e Rinnegan, embora eu admire o Nagato e o Itachi como ninjas. Mas esse tobi ta impossível.
Eu acredito que o tobi ganharia por ele ter o FMS e Rinnegan. Mas esse tobi ta impossível.
por Byakugan Hoje à(s) 20:05
.Cara acredito que sim, porque um nunca vi nenhum sharingan fazer algo semelhante, se fosse uma técnica de um MS ele já deveria ter ficado cego. Tobi é um ninja antigo e já lutou com ninjas top, Yondaime, Onoki, Hashirama, já controlou a Kyubi e sabe lá mais o que.
Aquela técnica de transporte para um lugar é uma técnica que ele utiliza frequentemente que pode transportar qualquer um e até a si mesmo, se comparado com as técnicas do amaterasu e aquela do Kakashi. Eu considero ela ainda superior, como ele mesmo disse ao Kakashi que a técnica do MS dele não faria efeito nenhum, o que prova ser possivelmente o FMS, também por ele ser o suposto chefão final, ele deve esta escondendo algum segredo quanto aos seus reais poderes. Agora por que não poderia ser o FMS?.
O sharingan Lv 3 de Tobi e superior ao MS do kakashi...pra mim esse poder vem de ohos muito fods