Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade x Madara e Naruto x Sasuke ? EmptyTsunade x Madara e Naruto x Sasuke ?

more_horiz
Pessoal pelo decorrer do Manga percebi que existem apenas 2 senjus e 2 uchihas vivos ^^ Senjus: Naruto e Tsunade e Uchihas: Sasuke e Madara, será que nos últimos episódios havera uma luta entre os Senjus e Uchihas ? Boa oportunidade para Tsunade mostrar o que sabe ^^ comentem!

descriptionTsunade x Madara e Naruto x Sasuke ? EmptyRe: Tsunade x Madara e Naruto x Sasuke ?

more_horiz
Naruto não é um Senju

Ele pode vir de uma decendencia do filho mais novo do Rikudou + não chega a ser Senju mesmo tendo o parentesco Uzumaki-Senju

e sinceramente ainda não tem nada que prove que Tobi é mesmo Madara =/

e tbm por hora em uma luta com Tobi/Madara, Sasuke, e Naruto a Tsunade ficaria meio deslocada no espaço do campo de batalha

tipo oq aconteceu kuando naruto enfrento o Kira A

Pra mim a Tsunade vai mostra oque sabe porem não contra Tobi/Madara ou Sasuke

Talvez contra o Dan

Pra mim papel da tsunade vai ser:

1 vir curando geral com a katsuyu
2 usa o chakra da sua testa pra luta com um tensei fodão
3 tira da cartola um super fuuin dos uzumaki's q vai da um fim a alma dos Tenseis

descriptionTsunade x Madara e Naruto x Sasuke ? EmptyRe: Tsunade x Madara e Naruto x Sasuke ?

more_horiz
Naruto é um Uzumaki, não falarei Madara ainda, porque tenho minhas duvidas...

more_horiz
Naruto não é Senju².

Ele é Uzumaki, e Minato não é Senju.

Mas enfim, se Tsunade for enfrentar o Madara ela vai perder.
E Naruto vs Sasuke com certeza vai acontecer uma hora ou outra.

more_horiz
Naruto não é Senju[3].

Mais enfim, Tsu vs Tobi/Madara, não acredito que va acontecer, a Tsu tem muito a mostrar, mais não acho que sera com um ninja igual o Tobi.

O Naruto sim e que possivelmente vai enfrentar o Tobi ou o Sasuke(ambos junto com o Bee?).

Pra mim Tsu vai enfrentar os Ninjas que tentaram atacar o QG, possivelmente Dan, Zetsus brancos, Hizashi(ainda não foi selado), Chiriku, entre outros Tenseis que possam aparecer na guerra.

Mais não descarto, Tsu, Kira A, Shikaku e Ao, contra Tobi e seus seis caminhos.

more_horiz
se olharmos bem naruto nao e um senju,os uzumakis sao um ramo deste clã mas ele nao e um senju mesmo.

acho pouco provavel a tsunade infrentar alguem tao poderoso,ela vai ser primordial na guerra mas nem tanto ne!!!!!!!!!!!!

essa rivalidade senju uchiha e velha e parece que no final das contas os senjus vao gnhar novamente!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
naruto n e senju.... 4

eu n duvido muito de uma forma ou outra ela vai morre... mais cura geral... lol... se ela fosse fazer isso ela ja teria feito afinal metade do povo ja ta comendo capim pela raiz... e alem do mais... a guerra ta acontecendo por todo o mundo mesmo que a katsuyu fosse enviada dividida por todos os lugares seriao muito poucas pra grande quantidade ela pode te curado a vila mais estamos falando de um lugar grande mais concentrado...

usa o chakra na testa quem sabe... e um fuiin pra sela as almas... quem sabe ne o selo dela e da avo dela ja mostram que ela tinha contato com os selamentos dos uzumakis...

more_horiz
Tsunade vs Madara = Madara estuprava a Tsunade.

Sasuke vs Naruto = Os dois se matam.

Minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos