Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee pode se fundir com a Samehada?

+9
Cello
Dante
Uman
kisaragi
Fell
Garcia
New Madara
Sofia
Hiei
13 participantes

descriptionBee pode se fundir com a Samehada? EmptyBee pode se fundir com a Samehada?

more_horiz
ia ficar lindo

descriptionBee pode se fundir com a Samehada? EmptyRe: Bee pode se fundir com a Samehada?

more_horiz
Eu acho que ele vai se fundir com ela em algum momento

e vai ter aparencia de um Polvo ao invez de tubarão como a q o kisame tinha

descriptionBee pode se fundir com a Samehada? EmptyRe: Bee pode se fundir com a Samehada?

more_horiz
Vc tem q considerar q, Bee ainda n lutou com a Samehada, n sabemos se a Samehada pode ajudar ou atrapalhar, ela n pode se fundir com o Bee, logo n será muita vantagem, além de se alimentar do chakra do Hachibi, oq eu sei é q a Samehada tem um bom rendimento com usuários de Suiton, como o verdadeiro dono Fuguki Suikazan e Kisame.

more_horiz
Eu acredito que só o Kisame, já que os dois "combinavam".

Se Bee puder, vai ficar muito, muito (x23456235) tosco, pelo menos na minha opinião.

more_horiz
Se mostrar ou falar sim, se não, não.... :trollface:

Avah;;;;

Não, mas acho que como o Kisame era meio peixe e a samehada tambem, os dois combinavam, e isso permitia sua fusão.
E bee, é meio polvo, portanto, acho que não combinam....

E é lógico, como não combinam, acredito que não é possível.

more_horiz
A habilidade de se fundir é da samehada

os espadachins da nevoa simplismente aprendem o estilo de luta q é o da espada e lutam assim

kisame tem grandes habilidades porem a de se fundir é da espada

Eu diria q a habilidade da samehada é tipo a do Sakon do kuarteto do som
e a same só se funde com seu portador que ela tem afinidade com o chakra e tud +

Pra mim o Bee vai ter uma versão

Bee + Hachibi + Samehada

TuDo Fundido mt massa e com cara de pokemon lendario

more_horiz
Sofia escreveu:

Bee + Hachibi + Samehada

tb acho pq n acho q o bee venceria o itachi ou o nagato só com o q ele mostrou :ana:

more_horiz
Possivel é, mas não sei se é provavel.

seria trolar kisame, se bee fizesse isso.

eu não sei se iria gostar, poque seria turbinar demais o bee. acho que não tem precisão.

a fusão para "curar bee", a samehada já demonstrou. mas acho que bee não conseguirá (ou não pensará) na hipótese de se fundir completamente com a samehada.

more_horiz
Bee já tem manto de Biju e pode se tranformar no Hachibi.

Não faz sentido nenhum o Bee poder se fundir com a Samehada,até porque,essa habilidade de fusão com a Samehada,era algo que só o Kisame podia executar.

more_horiz
Pow essa habilidade de se fundir

é uma habilidade propria da samehada

q consegue se fundir com seu portador q ela estiver sendo manipulada

Pow digo isso de eles se fundirem porq

1 pra mim essa é a logica, ja q o jeito de luta com a same é algo q vai sendo passado de geração a geração de espadachins da nevoa
é tipo um hinjutsu

2 pra mim pelo oq to esperando daki pra frente se não for Bee + Hachibi + Same já era pro Bee

e tbm pow same se fundir com Bee e com akele outro dono dela não tem nd de errado não, isso não vai deixa o kisame menos fod4

o cara tinha uns suitons fod4 e msm sem a same fez o gai ir ate o 7° portão com a same ele tinha vencido na boa

alem disso a imagem q faço na minha mente do bee fundido com a espada é mó legal e se rolac ia ser mó braza mora

more_horiz
Creio que nao,o Bee nem usou a Samehada direito ainda,acho que ele devia pelo menos estar acostumado para isso acontecer. E mesmo,não deve ser qualquer que pode fazer isso.

more_horiz
Acredito que não.

O Kisame tinha características de um tubarão, ele tinha guelras e olhos iguais.

A Samehada, como o nome já diz "Pele de Tubarão".

No caso do Bee, que parece um polvo, seria estranho uma fusão de polvo + tubarão.

more_horiz
Cara Bee é zoologico

o cara é Polvo, Abelha, Touro e burro

porq não colocar tubarão no meio ?

kishi é oriental os caras la gostam de misturas doidas ainda + com frutos do mar

more_horiz
Não diria que e impossivel, mais como disseram o Kisame tinha habilidades unicas.

Independente disso, a Samehada possui habilidade unicas e tal, não diria que e impossivel, ja que parece ser mais uma habilidade da Samehada doque do Kisame em si.

more_horiz
kisaragi escreveu:
Sofia escreveu:

Bee + Hachibi + Samehada

tb acho pq n acho q o bee venceria o itachi ou o nagato só com o q ele mostrou :ana:

Uchiha Itachi é o mais Foda do desenho e o que mais sofreu e depois morreu Ele não morreria fácil!
O Bee ia ficar Fodão com a Samelhada fundida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos