Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee pode se fundir com a Samehada?

+9
Cello
Dante
Uman
kisaragi
Fell
Garcia
New Madara
Sofia
Hiei
13 participantes

descriptionBee pode se fundir com a Samehada? - Página 2 EmptyRe: Bee pode se fundir com a Samehada?

more_horiz
Não diria que e impossivel, mais como disseram o Kisame tinha habilidades unicas.

Independente disso, a Samehada possui habilidade unicas e tal, não diria que e impossivel, ja que parece ser mais uma habilidade da Samehada doque do Kisame em si.

descriptionBee pode se fundir com a Samehada? - Página 2 EmptyRe: Bee pode se fundir com a Samehada?

more_horiz
kisaragi escreveu:
Sofia escreveu:

Bee + Hachibi + Samehada

TuDo Fundido mt massa e com cara de pokemon lendario

tb acho pq n acho q o bee venceria o itachi ou o nagato só com o q ele mostrou :ana:

Uchiha Itachi é o mais Foda do desenho e o que mais sofreu e depois morreu Ele não morreria fácil!
O Bee ia ficar Fodão com a Samelhada fundida!

more_horiz
Mesmo que fosse capaz do Bee se fundir com a Samehada,certaz coisas em Naruto,são meio que dificeis de se imaginar.

É a mesma coisa que imaginar o Rock Lee usando um Rasengan xD

E outra coisa,a fusão Samehada,era algo usado pelo Kisame em conjunto com a cupula.

more_horiz
nurari escreveu:
Não diria que e impossivel, mais como disseram o Kisame tinha habilidades unicas.

Independente disso, a Samehada possui habilidade unicas e tal, não diria que e impossivel, ja que parece ser mais uma habilidade da Samehada doque do Kisame em si.

concordo.

mas tipo, não sei se vocês notaram, Kisame tem um "corpo" meio "unico" também. não nas caracteristicas fisicas, mas até na capacidade de "absorver chakra".

isso pode ter, ou não, ligação com a fusão completa da samehada com Kisame.

eu diria que, pelo menos por enquanto, bee não vai conseguir.

more_horiz
por Black Pearl Hoje à(s) 18:09

.Creio que nao,o Bee nem usou a Samehada direito ainda,acho que ele devia pelo menos estar acostumado para isso acontecer.

verdade

porem o Bee ja viu o kisame fazendo e poderia no talento e no instindo fazer
zuando a same ja fez poderia fazer di novo e bee se adapta na hora
E mesmo,não deve ser qualquer que pode fazer isso.

kual ker um que a same permita
por edu lord Hoje à(s) 18:10

.Acredito que não.

O Kisame tinha características de um tubarão, ele tinha guelras e olhos iguais.

A Samehada, como o nome já diz "Pele de Tubarão".

No caso do Bee, que parece um polvo, seria estranho uma fusão de polvo + tubarão..

verdade
por nurari Hoje à(s) 18:14

.Não diria que e impossivel, mais como disseram o Kisame tinha habilidades unicas.

Independente disso, a Samehada possui habilidade unicas e tal, não diria que e impossivel, ja que parece ser mais uma habilidade da Samehada doque do Kisame em si..

tbm acho q é verdade
por Dante Hoje à(s) 18:19

.Mesmo que fosse capaz do Bee se fundir com a Samehada,certaz coisas em Naruto,são meio que dificeis de se imaginar.

affz
mais uma verdade kakakaka
E outra coisa,a fusão Samehada,era algo usado pelo Kisame em conjunto com a cupula.

não na cupula
mas, sim na agua tipo rio, mar, lago ou então o kisame criaria a propria agua como kuando ele enfrento o Gai

Obs: cupula é apelação akilo ele fez usando o chakra do hachibi que estava na same
concordo.

mas tipo, não sei se vocês notaram, Kisame tem um "corpo" meio "unico" também. não nas caracteristicas fisicas, mas até na capacidade de "absorver chakra".

isso pode ter, ou não, ligação com a fusão completa da samehada com Kisame.

eu diria que, pelo menos por enquanto, bee não vai conseguir.

verdade kisame tinha o corpo preparado pra akilo
porem isso tbm pode ser a causa de a fusão parecer ser feita pra funfa na agua

talvez com algo como um touro ele tivec caracteristicas terrestres e talz
e tbm propria same poderia da a capacidade de respira em baixo d'agua ao bee

sei q é espera pra ver

+ q seria legal seria

more_horiz
Talvez sim e talvez nao.

mais que vai fica muito tosco se fundi isso vai !

more_horiz
Obs: cupula é apelação akilo ele fez usando o chakra do hachibi que estava na same

Kisame pode fazer sozinho também, seu chakra é de nivel bijuu, lembra?

a samehada guarda o chakra que ela coleta, nela mesma. ai, ela "aumenta" de tamanho.

mas quando o usuario é mortalmente ferido, ela transfere parte do chakra coletado para seu dono, transformando o chakra que ela coletou em energia vital, em "carne", literalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos