Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Teoria sobre o Gedou Manzou

+14
Naruto_Raserengan
Sαsuke
Merlin
-Rikudo Sennin
sharin'negan
Coffey
Will
Uman
Neves
Hades
Sofia
Rikudou Madara
LUCAS CRR
New Madara
18 participantes

descriptionA Teoria sobre o Gedou Manzou - Página 2 EmptyRe: A Teoria sobre o Gedou Manzou

more_horiz
pra mim essa estatua ai e como se fosse um recipiente para selamento
ex qndo nagato usou saiu um dragao da boca da estatua ii tudos q o dragao tocava tinham suas almas separadas do corpo
talvez a estatua tmb pode usar o chakra i tecnicas do q estiver selado dentro de si
tipo um jinchuriki sem vida
propria
teoria minha naum zuem mas faz sentido

descriptionA Teoria sobre o Gedou Manzou - Página 2 EmptyRe: A Teoria sobre o Gedou Manzou

more_horiz
Cara, essa teoria é realmente muito boa.

Pode ser que o Gedo Mazo seja o Jubi. Quem sabe

more_horiz
Otima teoria mas acredito assim:

Gedou Manzou seria o resto do chackra da Juubi, por a Rikudou ser jinchuuriki da Juubi o mesmo deve ter reparado no olho do Nagato e a pensado que seria seu portador assim obedeçendo as ordens de Nagato como sua kuchiyose e ele servirá para unir todas bijuus novamente e formar a Juubi!

more_horiz
Teoria muito boa. Eu já tinha pensado nisso uma vez. É bem provavel que Gedo Mazou seja o corpo do Juubi sem chakra, mas agora ele esta quase completo, com 7/9 do poder máximo.

more_horiz
desculpe reviver o tópico, mas é que essa teoria é muito interessante, e eu também estou pensando agora que o Gedo Mazou deve ser o recipiente vazio do Juubi, quando todos os bijuus forem selados ele voltará a ser o Juubi, pelo menos, eu penso isso agora

more_horiz
98% de chance de ser verdade , mas acho sem dúvida que é o juubi mesmo .... o unico requesito pra invocar o juubi seria o rinnegan pois tobi e nagato tinham o rinnegan e controlavam ele

more_horiz
Tmb acho que o Gedo Mazou é a chave para a ressurreição do Juubi,sendo o corpo sem poderes dele.

Após ter chakra dos 9 Bijuus,Gedo irá se transformar no Juubi.

more_horiz
Otima teoria,ele pode ser sim o corpo do jubbi,e o espirito dele com o do rikkudou podem estar juntos na lua ate hj.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
É a melhor teoria do gedou mazou q eu já vi aki no fórum parabéns!!
to contigo ai nessa teoria!! tudo haver, só falta concretizar.. ^^

more_horiz
Quando nagato enfrentou hanzou ele não utilizou o gedou mazou?
A criatura não tinha poder para destruir os inimigos?
Então vamos recordar que (se não me engano madara) disse claramente , o corpo do juubi sem chakra , vejam bem , sem chakra , foi selado e virou a lua , se como o próprio madara disse , somente o corpo sem forças dele foi selado , se ele fosse o gedou mazou como teria força para usar tecnicas na luta , a não ser que nagato tenha repassado seu chakra ao monstro ao se conectarem , mais quando se referem a ela como uma estatua de selamento demoniaca , todos se referem a ela assim , inclusive madara , torna dificil ser o corpo do juubi , embora ninguém saiba como kishi pensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos