Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - Miss Ns2011

+31
crisnaira
Allice.
Fell
Daniel Uchiha
Kain
Frame
Itachi Uchiha
Harumi
LUCAS CRR
Alef Aburame
TecnoChaos
Ernandesfmv
kasa
Will
Nana chan
Aburame Hidan
Hitsugaya
Mark.
Uchiha Hinata
thiago miranda
New Madara
Jon Snow
Hidan
Hades
Hisagi
Garcia
Lelouch
Cello
Marcos Pascoal
Dave
Fehliz
35 participantes

descriptionVotação - Miss Ns2011 - Página 3 EmptyRe: Votação - Miss Ns2011

more_horiz
Meu voto vai pra:

Tsunade Senju
Nana Chan
Freak

more_horiz
Poohha man, coisa mais dificil de escolher....
Se pudesse, votaria em todas²²³³

Mas vai pra essas gatas aqui:

Tsunade senju
Kao leen
Loyal Fangs

Mas todas são gatas....isso é FATO!

more_horiz
Votarei. ~

Uchiha Hinata;
Freak;
Ma;

more_horiz
Ma,Tsunade Senju,Kao Leen

more_horiz
Ma e a Kao Leen...

*-*

more_horiz
meu voto vai pra

Fraek
Ma

more_horiz
Como eu sou chata bra garáglio...
(E impaciente, rs...)

E as votações acabaram terça (então desculpe, mas desconsiderei o voto do Luis Felipe, mas não se preocupe rapá, não fez diferença na contagem final :D), fiz uma contagenzinha aê e já sei quem é a ganhadora lynda...

PARABÉNZ, MA, SUA LYNDA-MOR!!!!
Foi GIGANTEMENTE merecido *_*!
Venceu com 18 votos!

Mas como eu disse, sou chata... então vou dizer quem foi o segundo e terceiro lugar daqui só pra eu ficar no meio, AHOEHUAHUEHUAHUAHUAHUA [#desgraça] xD~~

Segundo place de silver: Loyal Fangs (AEEEEEE *confetes e pôneis malditos em volta*) -15 votos
Terceiro place de bronze: Tsunade Senju (sua lynda [2] xD) -14 votos

Obrigadãn pelos votos quem votou nimim, e quem não votou tbm (lol -q), e desculpe por não ter votado ._. meu acesso à net tava restrito, mas já voltei da viagem. AEAEAEAEAE -tenso

Só não se esqueçam que todas vocês são umas lyndas *-*!
E façam como a Garnier: cuide-se <3

_____________________________________________________________________________________________

*Le EDIT*

(Como o tópico da votação dos macho tá bloqueado, vou colocar aqui também porquê não quero ninguém dizendo que sou misândrica ou mimimi, só que sou chata mesmo xD~~)

Pros meninés, contei também... (os votos de kao leen -4 candidatos-, LUCAS CRR -sem negrito- e Black Angel -fora do prazo- não foram consideradas na minha tola contagem pelos motivos entre traços ç_ç) AND THE WINNER IS... xD!

PARABÉNZ, ANSATSU, SEU LYNDO-MOR!!!!

Venceu com concorridos 12 votos... O_O'

Concorridos porquê? Well, vou dar também o segundo e terceiro lugar... Ehe...

Segundo place de silver: Dave, Uman e Locker (Parabénz a todos vocês e aqui estão seus pôneis malditos também :B -q) -11 votos
Terceiro place de bronze: Garcia (lol) -8 votos

(SIM, eu sei que o certo era ter colocado o Dave, Uman e o Locker empatados pra segundo, terceiro e quarto lugares, mas achei bizarramente mais divertido assim, imaginando-os espremidos em um podium xD)

É isso aê, seus lyndos e lyndas... preenchi meu tempo livre, ahoehuahuahuahua xD~~!

more_horiz
Tem certeza que eu ganhei? AUEUAIOEUAIUE :vergonha: Eu juro que você tinha ganhado mais votos sua linda :QQ:

Mas vamos esperar a contagem oficial da Fehliz. E todos(as) do concurso de Mister e Miss são lindos(as) <3

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
[color=brown]

E as votações acabaram terça (então desculpe, mas desconsiderei o voto do Luis Felipe, mas não se preocupe rapá, não fez diferença na contagem final :D), fiz uma contagenzinha aê e já sei quem é a ganhadora lynda...

PARABÉNZ, MA, SUA LYNDA-MOR!!!!

Foi GIGANTEMENTE merecido *_*!
Venceu com 18 votos!

Mas como eu disse, sou chata... então vou dizer quem foi o segundo e terceiro lugar daqui só pra eu ficar no meio, AHOEHUAHUEHUAHUAHUAHUA [#desgraça] xD~~

Segundo place de silver: Loyal Fangs (AEEEEEE *confetes e pôneis malditos em volta*) -15 votos
Terceiro place de bronze: Tsunade Senju (sua lynda [2] xD) -14 votos

Obrigadãn pelos votos quem votou nimim, e quem não votou tbm (lol -q), e desculpe por não ter votado ._. meu acesso à net tava restrito, mas já voltei da viagem. AEAEAEAEAE -tenso

Só não se esqueçam que todas vocês são umas lyndas *-*!
E façam como a Garnier: cuide-se <3

Brigada Juh.
Como ela disse tudo não vou nem comentar nada =P
Parabéns vencedoras!
Quando eu terminar os ranks eu peço pra alguem por no seu perfil Ma '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos