Como eu sou chata bra garáglio...
(E impaciente, rs...)
E as votações acabaram terça (então desculpe, mas desconsiderei o voto do Luis Felipe, mas não se preocupe rapá, não fez diferença na contagem final :D), fiz uma contagenzinha aê e já sei quem é a ganhadora lynda...
PARABÉNZ, MA, SUA LYNDA-MOR!!!!
Foi GIGANTEMENTE merecido *_*!
Venceu com 18 votos!
Mas como eu disse, sou chata... então vou dizer quem foi o segundo e terceiro lugar daqui só pra eu ficar no meio, AHOEHUAHUEHUAHUAHUAHUA [#desgraça] xD~~
Segundo place de silver: Loyal Fangs (AEEEEEE *confetes e pôneis malditos em volta*) -15 votos
Terceiro place de bronze: Tsunade Senju (sua lynda [2] xD) -14 votos
Obrigadãn pelos votos quem votou nimim, e quem não votou tbm (lol -q), e desculpe por não ter votado ._. meu acesso à net tava restrito, mas já voltei da viagem. AEAEAEAEAE -tenso
Só não se esqueçam que todas vocês são umas lyndas *-*!
E façam como a Garnier: cuide-se <3
_____________________________________________________________________________________________
*Le EDIT*
(Como o tópico da votação dos macho tá bloqueado, vou colocar aqui também porquê não quero ninguém dizendo que sou misândrica ou mimimi, só que sou chata mesmo xD~~)
Pros meninés, contei também... (os votos de kao leen -4 candidatos-, LUCAS CRR -sem negrito- e Black Angel -fora do prazo- não foram consideradas na minha tola contagem pelos motivos entre traços ç_ç) AND THE WINNER IS... xD!
PARABÉNZ, ANSATSU, SEU LYNDO-MOR!!!!
Venceu com concorridos 12 votos... O_O'
Concorridos porquê? Well, vou dar também o segundo e terceiro lugar... Ehe...
Segundo place de silver: Dave, Uman e Locker (Parabénz a todos vocês e aqui estão seus pôneis malditos também :B -q) -11 votos
Terceiro place de bronze: Garcia (lol) -8 votos
(SIM, eu sei que o certo era ter colocado o Dave, Uman e o Locker empatados pra segundo, terceiro e quarto lugares, mas achei bizarramente mais divertido assim, imaginando-os espremidos em um podium xD)
É isso aê, seus lyndos e lyndas... preenchi meu tempo livre, ahoehuahuahuahua xD~~!