Mais um Spoiler
OBS: A tradução é do Google, por isto que está uma porcaria.
550 : A esperança revelada
Em linha recta da boca de Naruto e círculos acima de sua cabeça, o MS rodando em seu olho.
Naruto: " Itachi ! o que é essa coisa? O que você colocou em mim? "
Itachi : "Algo para ajudá-lo a lutar contra meu naruto irmão mais novo, você se lembra quando você lutou ao lado de minha doppleganger Kakashi senpai"
Flashbacks Naruto para a luta com Itachi quando eles estavam indo para Resgate Gaara. Ele lembra ser pego no Genjutsu. Ele lembra vovó Kyo dizendo-lhe "Se a luta é um-em-um, então você correr!". Ele lembra Kakashi dizendo-lhe como tudo acontece em um instante.
Naruto: "Yeh eu me lembro, eu não sou tão bom contra Genjutsu, nunca ter sido, mas eu tenho meu modo de chakra agora! ". Naruto sai do modo chakra ", Taju kagebunshin no Jutsu", uma centena de naruto clones salto para itachi .
Naruto: "tudo o que tenho a fazer é sair do modo de chakra e eu posso sair de qualquer genjutsu!"
Itachi aparece logo atrás naruto, "Você não pode dar ao luxo de ser pego no naruto-lo no primeiro lugar!"
Ele pega naruto pela garganta e apunhala-lo pelas costas com uma Kunai.
Naruto: "Aaargh"
Itachi : "Eu sou sorrry naruto, eu gostaria de ter falhado esta missão também!"
Ele dissapeare de trás naruto e reaparece ao lado de Nagato. Os dois convocados criaturas também desaparecem deixando Nagato e Itachi enfrentando naruto e Bee.
Naruto: "O que quer dizer que você gostaria de ter falhado?! naruto ainda está de pé segurando seu olhar para trás gravemente ferido.
Itachi : "Eu não tenho tempo para isso naruto, não vai ajudar você a saber de qualquer maneira. Mas você precisa saber sobre aquele corvo! "
Nagato se vira para itachi : "Eu tenho algum controle, eu estou fazendo isso agora, eu não serei capaz de lhe dar tempo, faça o que você precisa ". Ele senta-se no chão e cria sinais de mão, um selo maciça aparece no chão ao redor tanto itachi e Nagato "
... ... ... ... ... ... ... ... ...
Kabuto: o que diabos ???!!! porque eles não estão voltando para mim?! o que você está fazendo Nagato! ... ...
... ... ... ... ... ... ..
Naruto: "o que diabos é isso?"!
Itachi : "Naruto não temos muito tempo, ouça. Eu sabia que se meu irmãozinho já optaram por seguir madarra então não seria muito antes de ele se meus olhos também. Eu não sei o que ele vai possuir habilidades, mas o nível da batalha que vocês dois têm de enfrentar, nesse momento será maior do que uma batalha entre kages. Você não pode dar ao luxo de ter uma fraqueza contra o sharingan mesmo que apenas por um segundo, que é onde que vem em corvo ".
O corvo, de repente mergulha para naruto e voa de volta para sua boca.
Itach: Não genjutsu vai funcionar em você, enquanto que está lá naruto ele vai absorver qualquer genjutsu jogado à sua maneira até o meu Tsukoyomi. Ele também irá ...
O selo no chão de repente desaparece e dois caixões se levantar do chão atrás itachi e Nagato. As tampas fechar sobre eles e eles desaparecem.
Naruto: !!???!
Bee: ??!!?!?
... ... ... ..
Kabuto está sentado de volta agora com um grande sorriso no rosto todos os loooking relaxado. "Vocês dois me deram um pouco de dificuldade, mas desde que você completou sua missão tudo é perdoado".
Ele segura um frasco na frente de sua lâmina cheias de sangue. Vemos um flashback de como naruto itachi puxa um frasco de sangue de onde o esfaqueou.
Kabuto: "Agora Naruto kun, vivo ou morto você vai ser meu fantoche"
Das sombras: "Eu estava prestes a dizer exatamente a mesma coisa"
Kabuto :!!!!!
551: um visitante inesperado