Bem estão falando do SM.
Mais vamos la, o Jiraya demorou muito pra ativar o SM, depois de uns clones, substituição e correr pra tudo que e lado, ele conseguiu ativar o SM.
1- Muu e sensitivo, bushins, kawarimi's, podem ser percebidos pelo Muu devido a ele ser sensorial, e isso não enganaria o segundo tsuchikage.
2-Muu pode ficar invisivel, o Jiraya não vai achar o Muu facilmente, lembrando o local e uma praia(mesmo local de Darui vs Kin-Gin), então se esconder esta fora de questão pro Jiraya.
A barreira Kekai pode até ser util, mais novamente, o Muu não tem presença fisica, a sua invisibilidade e superior a do camaleão de Pain, que na verdade foi percebido pelo Jiraya, e como ele não tem tambem chakra, ele não pode ser detectado, então barreira Kekai não iria ajudar muito.
O Jiraya esta vulneravel aos poderosos Jintons do Muu, ja que invisivel, não e sensitivo a chakra, lutador a longa distancia(sem necessidade de aproximação), o Jiraya pode ser derrotado.
SM: Considerando que o SM seja ativo na batalha(como disse antes, muito dificil isso acontecer), Paw e Maw não podem achar o Muu, novamente ele não tem presença, odor, chakra, os sapos não poderiam rastrealos normalmente.
Genjutsu sonoro, eis um jutsu que o Jiraya jamais usaria contra o Muu, essa tecnica demora pra ser realizada, o Jiraya não mostrou meios de barrar os ataques do Muu, e como disse muito menos se defender, Kuchiyoses, afins não vão barrar os ataques Jinton, e ele tambem não pode ser esconder devido as notaveis habilidades do Tsuchikage.
Enfim, o Jiraya e forte, e pelo mostrado e normal apostar nele, mais pra mim nenhum dos três lendarios esta a nivel Muu, pra mim Muu esta a nivel, Tobirama/Hashirama, bem minha opnião.
Muu vence com dificuldades.