Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Jiraya

+17
LendaKage
Hiei
Rikudou Madara
LUCAS CRR
kisaragi
Naruto uchiha elric
Coldman
New Madara
Lord Raigake Eternal
Leonardo
Garcia
Uman
edu lord
Dante
Kain
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionMuu x Jiraya EmptyMuu x Jiraya

more_horiz
Muu x Jiraya

Local: Mesmo local da batalha de Darui vs kinkaku e Ginkaku
Condições:Ambos 100%
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar ou derrotar o oponente
Conhecimento:O mesmo do manga/anime
Distancia:10 metros

descriptionMuu x Jiraya EmptyRe: Muu x Jiraya

more_horiz
Aposto no Muu, aquela velha historia, o Jiraya ão pode detectar o Muu, em contra partida, o Muu pode achar o Jiraya em qualquer lugar, um Jinton bem dado, acabaria com qualquer kuchiyose do Sanin, e consequetemente ele pegaria o Jiraya tambem.

Muu vence, mesmo com SM o Jiraya não tem meios de pegar o Muu.

more_horiz
Paw ou Maw é sensitiva a chakra ( usa o faro, entao fica praticamente impossivel esconder sua presença ), e mais, Jiraiya também tem aquela barreira, e mais, nao é impossivel especular que Jiraiya de SM é sensitivo a chakra.

Muu cada vez mais me surpreende, mas Jiraiya de SM é um Ninja de Nivel Quase Superior a Kage. Falta Muu provar que também é um desse Nivel.

more_horiz
Jiraya vence.

Muu é um kage forte,porém,Jiraya está a frente dele.
Jiraya em SM e com aqueles dois sapinhos no ombro,se transforma num Ninja digno de Top 10.

Jiraya tem tanto sua barreira,quanto o SM para detectar o Muu.

more_horiz
Esta seria uma luta muito interessante.

Se o Muu ficar invisível, o Jiraiya usa a barreira.

Se o Jiraiya conseguir entrar no SM, ele tem muitas vantagens, como saber onde o Muu esta(pois no SM ele fica sensitivo).

Sem contar o genjutsu dos gamas que poderia dar a vitória ao Sannin.

O problema é o Jiraiya entrar no SM, não sei se ele seria capaz de evitar os jintons do Muu.

Sem SM Muu vence, com SM Jiraiya se torna favorito.

more_horiz
Maa pode detectar Muu, sendo que o cara afirma não ter nem chakra e nem FORMA quando invisivel?

a barreira sim, Muu pode ser detectado; mas se nem o pain foi besta de cair nesse truque, Muu não cairia também.

é complicado; deixo empate, por não saber se Ma pode localiza-lo pelo cheiro. se ela conseguir, eles poderiam vencer, mas se não, Muu vence.

o Genjutsu dos sapos é algo K.o. para a maioria dos ninjas; mas atire a primeira pedra, quem acha que Muu deixaria Jiraiya fazer isso.

Só lembrando, que Muu não pode ser sentido por ninjas sensitivos, justamente por "não ter chakra ou forma" quando invisivel.

Última edição por Uman em Sex 29 Jul 2011, 01:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jiraya, também tem aquela barreira para identificar pessoas invisíveis.

As invocações cairiam fácil perante ao Jinton, mas, diferente do Orochimaru, Jiraya tem como pelo menos "localizar" o Tsuchikage, mas, antes do Modo Sannin, é difícil para ele vencer.

Enfim, favoritismo para o Jiraya de SM.

more_horiz
Bem estão falando do SM.

Mais vamos la, o Jiraya demorou muito pra ativar o SM, depois de uns clones, substituição e correr pra tudo que e lado, ele conseguiu ativar o SM.

1- Muu e sensitivo, bushins, kawarimi's, podem ser percebidos pelo Muu devido a ele ser sensorial, e isso não enganaria o segundo tsuchikage.

2-Muu pode ficar invisivel, o Jiraya não vai achar o Muu facilmente, lembrando o local e uma praia(mesmo local de Darui vs Kin-Gin), então se esconder esta fora de questão pro Jiraya.

A barreira Kekai pode até ser util, mais novamente, o Muu não tem presença fisica, a sua invisibilidade e superior a do camaleão de Pain, que na verdade foi percebido pelo Jiraya, e como ele não tem tambem chakra, ele não pode ser detectado, então barreira Kekai não iria ajudar muito.

O Jiraya esta vulneravel aos poderosos Jintons do Muu, ja que invisivel, não e sensitivo a chakra, lutador a longa distancia(sem necessidade de aproximação), o Jiraya pode ser derrotado.

SM: Considerando que o SM seja ativo na batalha(como disse antes, muito dificil isso acontecer), Paw e Maw não podem achar o Muu, novamente ele não tem presença, odor, chakra, os sapos não poderiam rastrealos normalmente.

Genjutsu sonoro, eis um jutsu que o Jiraya jamais usaria contra o Muu, essa tecnica demora pra ser realizada, o Jiraya não mostrou meios de barrar os ataques do Muu, e como disse muito menos se defender, Kuchiyoses, afins não vão barrar os ataques Jinton, e ele tambem não pode ser esconder devido as notaveis habilidades do Tsuchikage.

Enfim, o Jiraya e forte, e pelo mostrado e normal apostar nele, mais pra mim nenhum dos três lendarios esta a nivel Muu, pra mim Muu esta a nivel, Tobirama/Hashirama, bem minha opnião.

Muu vence com dificuldades.

more_horiz
Jiraiya Perde.

O KG do Muu é muito foda , até o Jiraiya ativar o SM vixxi já taria morto a muito tempo. Ainda mais o Muu com conhecimento sobre a super Técnica do Jiraiya ai que nao ia deixa ativar mesmo.

8/10 Muu

more_horiz
Quanto aos Bunshins, eles sao clones idênticos. Nao há como saber qual é o real de formas sensitivas.

Olha, a Maw encontrou facil facil uma invocação do Pein pelo cheiro, entao Muu que esconde seu chakra poderia ser encontrado sim.

Quanto aos Jintons, o Muu pode ficar invisivel, mas seu Jinton nao, entao caso ele for lançado a uma boa distância, pode dar gigantes possibilidades para um Ninja como Jiraiya se esquivar.

Caso ele queira diminuar a chances de esquiva do Jiraiya, ele teria que se aproximar, e isso daria margem para Jiraiya detecta-lo e puxar um contra-ataque. E Jiraiya é muito foda em contra-ataques.

Sei lá veio, o Muu ta se mostrando Top, mas o Jiraiya mostrou coisa demais, e com SM, ele fica apelao demais. A luta do Muu ta rolando, entao certos pensamentos podem mudar, mas até lá, ainda acho Jiraiya um Ninja de Nivel Quase Superior a Kage e Muu um Ninja de Nivel Kage.

more_horiz
Kain escreveu:
Quanto aos Bunshins, eles sao clones idênticos. Nao há como saber qual é o real de formas sensitivas.

Olha, a Maw encontrou facil facil uma invocação do Pein pelo cheiro, entao Muu que esconde seu chakra poderia ser encontrado sim.

Quanto aos Jintons, o Muu pode ficar invisivel, mas seu Jinton nao, entao caso ele for lançado a uma boa distância, pode dar gigantes possibilidades para um Ninja como Jiraiya se esquivar.

Caso ele queira diminuar a chances de esquiva do Jiraiya, ele teria que se aproximar, e isso daria margem para Jiraiya detecta-lo e puxar um contra-ataque. E Jiraiya é muito foda em contra-ataques.

Sei lá veio, o Muu ta se mostrando Top, mas o Jiraiya mostrou coisa demais, e com SM, ele fica apelao demais. A luta do Muu ta rolando, entao certos pensamentos podem mudar, mas até lá, ainda acho Jiraiya um Ninja de Nivel Quase Superior a Kage e Muu um Ninja de Nivel Kage.

Como disse, o Jiraya ja teria dificuldades pra entrar no SM, agora ele não teria como escapar do Muu facilmente.

Pense bem o camaleão do Pein não fica invisivel a nivel Pein, se você perceber o camelão e capaz de ser identificado pelo chakra e presença, ja o Muu não, isso o torna tão diferente das tecnicas normais de invisibilidade, ele não tem presença ficisa, sendo assim dificil de encontralo de forma normal, e não tem como achar pelo chakra, ja que aparentemente seu chakra e invisivel.

Se você ver o Jiraya não tem grandes coisas pra achar o Muu de forma eficaz, e com isso fica dificil deele escapar do Muu.

Sobre o Kage bushin, o Muu sendo sensorial ele perceberia que o Jiraya e um clone(ele iria sentir dois chakras da mesma pessoa, em pontos diferentes), então ele concerteza veria qual esta se afastando mais dele.

Bem ainda acredito que o Muu e mais forte e venceria, mais claro com dificuldades.

more_horiz
Quanto aos Kage Bunshins, aí sim ele poderia descobrir, mas por lógica ( por observação, melhor dizendo ), assim como Sasuke fez com Naruto no Vale do Fim. Mas indo pro lado de estratégia, Jiraiya também poderia fazer mais de 1 Bunshin, ou seja, é uma parada bem subjetiva isso. Mas podemos dizer sim, que a boa maestria do Jiraiya com o KB seria relevante nessa luta.

Veio, de novo, Maw ( ou o Paw ) localizou o Camaleão com o FARO. Quanto a Barreira do Jiraiya, ela tem o intuito parecido com o que a Areia do Gaara fez para localizar o Muu. Ele pode ficar invisivel e esconder chakra, mas sua massa nao pode desaparecer. A Barreira do Jiraiya tem esse intuito. Caso Jiraiya for sensitivo a chakra, aí sim eu digo que isso nao seria suficiente para Jiraiya encontrar Muu, pois Muu pode esconder seu CHAKRA também.

Muu pra acertar Jiraiya teria que se aproximar, dando brexas para ser encontrado pela Maw ou pela Barreira do Jiraiya. De longe o Jiraiya tem meios de se esquivar, e até com certa tranquilidade, devido a grande velocidade aliada com algumas outras armas.

Agora a dificuldade para entrar no SM eu nao posso rebater muito. Só posso dizer que Jiraiya conseguiu ativar o SM contra o usuário do Rinnegan.

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya vence.

Muu é um kage forte,porém,Jiraya está a frente dele.
Jiraya em SM e com aqueles dois sapinhos no ombro,se transforma num Ninja digno de Top 10.

Jiraya tem tanto sua barreira,quanto o SM para detectar o Muu.

Jiraya vece pelos motivos acima!

more_horiz
Eu ainda fico meio assim. Continuo com o empate, dizendo que os dois tem praticamente a mesma envergadura, até o SM ser ativado.

a questão é: Jiraiya foi capaz de ativar o SM contra três inimigos que apesar de ser o Pain, não eram os corpos mais fortes, e etc.

não desmerecendo o Jiraiya, mas Muu na situação do Jiji-sennin poderia se sair melhor.

pra mim, os dois são nivel kage, e que podem até superar um, dependendo da situação, habilidades e "sentimentos" que estiverem em jogo.

more_horiz
Até Jiraya ativar o SM, a vantagem é toda do Muu.

A partir do momento que Jiraya usar o Modo Sannin, ele se torna o favorito.

#SIMPLES ASSIM

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos