Androy,respeito sua opinião,mas se tiver um char gay,qual é problema?
Eu sempre achei o Shun meio viado,mas era um dos meus preferidos
QuE sE FoDa
Problema, com voce gostar??
Nenhum.
Mas devemos estar cientes, de que por causa dessas mensagens, que existem tantos homossexuais na sociedade, fazendo-os sofrer por uma vida inteira.
O fATO. é que ninguem iria perder, DIAS E MAIS DIAS, de vida, calculando, arquitetando, e colocando essas mensagens perfeitamente, só por ser tarado, ou não ter nenhum objetivo.
Isso é incontestável, não adianta nem teimar.
São inumeros os casos, de crianças, que passam mal e quase morrem, assistindo pokemon!
Porque será??
Porque, uma menina, assistindo "aladin" ( da disney pra variar ), pega uma faca e mata a propria mãe??
Policia pergunta porque ela fez isso: a menina de 6 anos responde : Ele me mandou faze-lo.
Isso é muito estranho, NO MINIMO muito estranho.
Sim Dante, naruto é um dos campeões....
Por isso ODEIO o sharinagam.....
Lógico, que não vamos ficar procurando em tudo as mensagens.
Aí, já vira disturbia.
Mas teem coisas que não dá.
Que tah na cara.
Eu sou adventista (não gosto de falar de religião, só citei a minha por citar, prefiro falar sobre Deus), eu n sinto mais vontade de ir a Igreja (pela vida que eu levo, pelos erros que cometo, n gosto de ser hipócrita, principalmente com Deus), mesmo assim eu estou errado, pq eu devia ir pra Igreja, pra adquirir o alimento espiritual (a palavra de Deus: Bíblia), e tb pq a Igreja é o templo de Deus, pra eu não perder a minha mente com esse mundo que oferece mtos males.
Também frequento esta igreja, e vou me batizar nela.
Por enquanto to na catolica ainda...:@
Mas sim, eu estudei a biblia, e já li ela toda bem dizer....e acredito.
Afinal, se eu não acreditar na Bíblia, pra me achegar a Deus, vou acreditar no que??