Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Pain X Sasuke e Madara.

+15
Heisenberg
Mario
Pedobear
RaFa rex
Grana
lMugetsu_StalkeRl
Will
Garcia
LUCAS CRR
Leonardo
Coffey
Rikudou Madara
Jaime.GT
Lord Raigake Eternal
Lelouch
19 participantes

descriptionNaruto e Pain X Sasuke e Madara. EmptyNaruto e Pain X Sasuke e Madara.

more_horiz
Naruto SM e Pain X Uchiha Sasuke e Uchiha Madara

Local: Floresta de Konoha
Condições: 100%
Restriçoes: Kyuubi 7 caudas pra cima e amaterasu
Conhecimento: Nenhum
Distância: 40 metros
Intenção: Matar,derrotar

descriptionNaruto e Pain X Sasuke e Madara. EmptyRe: Naruto e Pain X Sasuke e Madara.

more_horiz
Thanks
!

e meu voto vai para

Uchiha Sasuke e Madara

EVIL WINS!

descriptionNaruto e Pain X Sasuke e Madara. EmptyRe: Naruto e Pain X Sasuke e Madara.

more_horiz
Eu voto para- Naruto (Nove Caudas) e Tendo Pain :Beel:

more_horiz
Cara você não viu ás restrições?

O NARUTO não pode usar da 7 cauda pra cima

more_horiz
Na minha opinião,Madara com Rinnegan/Sharingan e Sasuke com Susano'o seriam capazes de vencer os dois Uzumakis.

Uchihas wins.

more_horiz
Seria uma luta muito empolgante, acho a kyuubi uma desvantagem sem controle, visto que não tem raciocinio e sim raiva e precipitação, naruto SM+kyuubi control ai sim.

Por favor cite que data do manga essa luta pois naruto não solta mais caldas, e depende do jeito que madara esta.

naruto SM+kyuubi control e rikudou pain vs uchiha sasuke FMS e Madara FMS/Rinnegan.

aposto no naruto e pain nas condições acima.

more_horiz
Todos 100% Creio na vitória dos Uchihas.

more_horiz
Os Uchihas Vence.

Mesmo sem Amaterasu o Sasuke ele ainda tem o Susano'o e todos nós sabemos que essa técnica é uma apelação total.

Madara da conta do Pain e ser nao der tem o Sasuke para Ajudar , porque o Sasuke pode acabar fácil com o Naruto SM.

8/10 Uchihas

more_horiz
Naruto e Pain, tipo, Madara não demonstrou p´raticamente nada com o Rinnegan, por isso acho que o Nagato que demonstrou ser um dos melhores em contrloar esse Doujutsu fazendo dupla com Naruto que está com modo Kyubbi que pode dar um pau no Sasuke...

more_horiz
Sasuke, por enquanto, não pode contra nenhum dos dois.

Porém, se enfrentasse Naruto, é bem provável que ocorresse um empate, mas, em consequências "normais", ele daria uma surra no Sasuke.

Com o Rinnegan, Madara se tornou mais forte que Nagato; e ainda tem um grande artifício para escapar do CT.

Não sei em quem votar, os dois tem chances, mas creio que Madara desequilibraria essa luta a favor dos Uchihas.

more_horiz
O Pain em si e mais forte que o Madara, contando o fato dos seis caminhos serem feitos de Tenseis não poderia contar numa comparação(a não ser que seja especificado), os corpos tem mais chances nessa luta.

Naruto SM e muito forte, mesmo podendo usar até 6 caudas ele pode vencer o Sasuke, fora que seus Gens não são muito fortes como do seu irmão, e com os 6 juntos e muito provavel que eles libertem naruto de qualquer Gen do Sasuke.

Com a visão compartilhada, e as habilidades de Naruto em sentir chakra quando esta nesse modo, o tempo/espaço do Tobi não seria uma boa opção, ja que eles podem localizar o Tobi.

Os uzumakis possuem mais chakra e podem lutar por mais tempo, o Tobi seria o unico que poderia fazer parecido ja que tem as celulas de Hashirama. Mesmo assim com os Kuchyoses de Naruto e Pein em campo, novamente os uchilas estariam em desvantagen, cerberus, gamabunta, gama-ken, sapos senins, a vantagen dos uzumakis ficaria mais evidente, fora a pressão esmagadora que o Naruto consegue usar usando os sapos, e cerberus que não pode ser destruido facilmente.

Enfim a dupla Uzumaki e mais forte e venceria, mesmo com o Amaterasu e grandes possibilidades de Pain poder absorver tal jutsu, e como estamos falando de corpos mortos, e do maior doujutsu(rinegan), Genjutsu seria irrelevante, o mesmo de Naruto que teria ajudar dos dois grandes sapos senin, Paw e Maw, fora que tem o genjutsu sonoro, que com o apoio de Naruto e pein pode se realizado.

Naruto e Pein 7/10

more_horiz
6 Pains vs 6 Paths de Madara = Paths de Madara vencem.

Naruto vs Sasuke = Eu aposto numa vitória do Naruto

Naruto vs Madara = Madara vence.

Uchihas 7/10

more_horiz
Pra começar , se é Uchiha Madara ele não tem corpos , se for tobi sim , acredito que a dupla Pein + Naruto só pode ser derrotada pela dupla Hashirama + Madara , ou Minato + Madara , só algo assim , analisando a luta , pelo que sabemos madara tem como invocação a kyuubi , como está com naruto ela não pode ser usada , e sasuke pelo visto não invoca mais cobras , apenas aquela aguia la, então seria a aguia , ja naruto e pein juntos , teriam cerberus que não morre nunca , o camaleão que fica invisivel , aquele passáro , e os demais do pein , gamabunta , gamahiro e gama ken , fora paw e maw que usam genjutsu level S ,´e mostraram mais técnicas sannins como aquela pistola de agua que rasgou o camaleão ao meio , ainda tem a vantagem de serem 7 contra 2 , a visão compartilhada dos 6 corpos , mais as invocações deles , enfim , essa dupla vence porque pra mim ambos são superiores ao sasuke , acho que para derrotar um bijuu tão poderoso como a kyuubi , que ainda tem um hospedeiro extremamente forte quando entra em MS , só com uma habilidade como a do Madara de FMS + Rinnegan , sasuke está abaixo de ambos na minha visão.
Agora se for Tobi e Sasuke , continuo apostanto em Pein e Naruto , pois tobi tem 6 corpos também , só que diferente de madara , não possui mokuton nem fms pelo que vimos , logo pra mim madara seria superior a tobi e seus corpos , a unica maneira de vencer seria se pudesse usar o gedou mazou e o chakra das bijuus ai sim.

Pein e Naruto 8/10

more_horiz
Madara é muitíssimo superior ao Pain, com o Sasuke, então...

Vantagem superior à segunda dupla (sem levar em conta o protagonismo ou a contexto da luta).

more_horiz
madara é muuuuito superior ao pain, e vitória mais do q claro para os uchihas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos