Pra começar , se é Uchiha Madara ele não tem corpos , se for tobi sim , acredito que a dupla Pein + Naruto só pode ser derrotada pela dupla Hashirama + Madara , ou Minato + Madara , só algo assim , analisando a luta , pelo que sabemos madara tem como invocação a kyuubi , como está com naruto ela não pode ser usada , e sasuke pelo visto não invoca mais cobras , apenas aquela aguia la, então seria a aguia , ja naruto e pein juntos , teriam cerberus que não morre nunca , o camaleão que fica invisivel , aquele passáro , e os demais do pein , gamabunta , gamahiro e gama ken , fora paw e maw que usam genjutsu level S ,´e mostraram mais técnicas sannins como aquela pistola de agua que rasgou o camaleão ao meio , ainda tem a vantagem de serem 7 contra 2 , a visão compartilhada dos 6 corpos , mais as invocações deles , enfim , essa dupla vence porque pra mim ambos são superiores ao sasuke , acho que para derrotar um bijuu tão poderoso como a kyuubi , que ainda tem um hospedeiro extremamente forte quando entra em MS , só com uma habilidade como a do Madara de FMS + Rinnegan , sasuke está abaixo de ambos na minha visão.
Agora se for Tobi e Sasuke , continuo apostanto em Pein e Naruto , pois tobi tem 6 corpos também , só que diferente de madara , não possui mokuton nem fms pelo que vimos , logo pra mim madara seria superior a tobi e seus corpos , a unica maneira de vencer seria se pudesse usar o gedou mazou e o chakra das bijuus ai sim.
Pein e Naruto 8/10