Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto sabe da existência do Susano'o? EmptyNaruto sabe da existência do Susano'o?

more_horiz
No mangá 549 vimos que Naruto falou pro Bee que se ele for pego pelo Tsukuyomi ou pelo Amaterasu ele estaria acabado,isso quer dizer que ele não sabe que Itachi possui o Susano'o,que é pior doq os outros dois jutsus,ou mesmo a sequência Tsukuyomi-Amataerasu-Susano'o?

descriptionNaruto sabe da existência do Susano'o? EmptyRe: Naruto sabe da existência do Susano'o?

more_horiz
Sim ele sabe da existencia do Susano.

Lembre que ele chegou na luta de Sasuke vs Kakashi e Sakura.

O Kakashi sabendo que o Naruto vai enfrentar o sasuke possivelmente alertou o Naruto sobre as novas habilidades do Sasuke, ja que dividir informações e oque esta acontecendo atualmente.

Susano, amaterasu, Tsukyome, são jutsus que todos os jounins, Chunins, Kages e principalmente Naruto tem conhecimento, ja que a luta deles tambem sera contra o Sasuke em algum momento.

descriptionNaruto sabe da existência do Susano'o? EmptyRe: Naruto sabe da existência do Susano'o?

more_horiz
Acontece que quando Naruto chegou e salvou Sakura,Sasuke já estava cego e sem o Susano'o.

E não foi mostrado nenhuma alerta do Kakashi quanto aos poderes de Sasuke pro Naruto.

Naruto chegou da Reunião e já foi mandado pro Monte Myobuku
Ele volta e recebe missão rank S da Tsunade.
Ele nem sabia da Guerra,quanto mais dos poderes de Sasuke.

Ainda tenho minhas dúvidas.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acontece que quando Naruto chegou e salvou Sakura,Sasuke já estava cego e sem o Susano'o.

E não foi mostrado nenhuma alerta do Kakashi quanto aos poderes de Sasuke pro Naruto.

Naruto chegou da Reunião e já foi mandado pro Monte Myobuku
Ele volta e recebe missão rank S da Tsunade.
Ele nem sabia da Guerra,quanto mais dos poderes de Sasuke.

Ainda tenho minhas dúvidas.

Mais isso não tem muito haver.

Tambem não foi passado a Sakura e o Yamato conversando sobre o Zetsu branco, mesmo assim a Sakura diz que ficou sabendo doque o Zetsu era capaz, pelo Yamato.

Assim como Tenten foi elimida algumas lutas antes da luta Lee vs Gaara, e ela ficou sabendo das habilidades do Gaara.

O Kakashi pode muito bem ter alertado o Naruto quando eles estavam voltando pra Konoha, ja que o Kakshi mesmo ouviu quando o Naruto diz que iria enfrentar o Sasuke.

more_horiz
Pra mim a logica do nurari faz todo o sentido, tipo alguem como gaara, kakashi,shikaku q ja sabe sobre o susano contar sobre o jutsu ao naruto ou alguem como o kira A contando ao Bee faz mt sentido
porem não acho q seja o caso

pra mim Naruto não faz ideia de que algo como o Susano existe

e isso aki \ /

Spoiler :

fica pro final

e ainda acho que isso aki vai ter um Up
Spoiler :

more_horiz
Sim, no magá 551, Itachi usou o Susano'o para salvar a Naruto e o Killer Bee, antes disso eu não sei não, mas provavelmente deve saber, pois quando Sasuke atacou a reunião dos Kages ele usou o Susano'o e logo após, Gaara conta sobre esse ataque a reunião dos Kages para o Naruto, então ele deve saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos