Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Madara descobriu a verdade sobre Itachi?

+8
Lord Raigake Eternal
New Madara
Dante
Sofia
edu lord
Will
Garcia
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionComo Madara descobriu a verdade sobre Itachi? EmptyComo Madara descobriu a verdade sobre Itachi?

more_horiz
No mangá 549 podemos perceber que Itachi fica surpreso ao saber que Madara sabia de tudo sobre ele,isso quer dizer que não foi ele quem contou tudo ao Madara.Mas então,quem foi?

1-Danzou
2-Hiruzen
3-Orochimaru(?)

Comentem.

descriptionComo Madara descobriu a verdade sobre Itachi? EmptyRe: Como Madara descobriu a verdade sobre Itachi?

more_horiz
Acho que Madara descobriu sozinho.

Mas, ele pode ter forçado algum deles, principalmente o Danzou, a dizer, visto que Danzou parecia ter um ódio de Madara.

descriptionComo Madara descobriu a verdade sobre Itachi? EmptyRe: Como Madara descobriu a verdade sobre Itachi?

more_horiz
Hiruzen?

Pode ser, mais acho um pouco dificil um ninja do nivel do Hiruzen ser controlado.

Danzou?

Na época o Danzou tinha o Sharingan não acho que ele seria controlado pelo Tobi.

Orochimaru?

O Mais provavel, Oro tinha ligação direta com um dos conselheiros(Danzou), talvez pra ele ajudar o Danzou, o mesmo teve que contar algum segredo de Konoha, ou algo do tipo.

Pelo menos acho que e isso, se não ele descobriu sozinho, como o Garcia disse.

more_horiz
O fato é que Madara sempre esteve por dentro do Clã Uchiha, ele devia ter os seus próprios meios de descobrir.

Ele já devia saber sobre a real personalidade de Itachi, e estranhado ele pedir a sua ajuda para matar o clã.

Nem Orochimaru, nem Danzo, muito menos o Hiruzen tinham ideia que Madara estava vivo, o passado de Madara é muito misterioso.

more_horiz
Danzou kuando morreu pareceu que conhecia o Tobi/Madara do massacre dos uchihas e que não gostava dele

Danzou pode ter cido traido por tobi apos o massacre ou alguma coisa assim
Danzou é possivel

Hiruzen ?
Hiruzen contar algo a tobi é pra la de bizarro
poha hiruzen não teria como fazer isso nunca por nenhum motivo

ele eu acho q é mt viagem

Orochimaru tem chance porem acho improvavel

Na realidade esses 3 ai acho pouco provavel
na real acho que não foi nenhum dos 3

Pra mim voce esqueceu de kem rastreou o Bee e o Naruto assim q sairam da ilha tartaruga

e o sujeito q informou tobi q sasuke estava com problemas ao enfrenta kakashi, naruto e sakura

Pra mim a habilidade do zetsu preto poderia ir informando minuto a minuto tud a tobi
ou o zetsu branco com seus esporos poderia esta figiando o itachi

Pra mim o mais provavel é msm o Zetsu

more_horiz
É impossivel,que tenha sido o Hiruzen a falar a verdade sobre o Itachi para o Madara,até porque,o Hiruzen não sabia que Madara estava vivo e eles nunca se encontraram.

Sobre o Orochimaru,não me sai da cabeça que Tobi teve alguma aliança com ele no passado,mais,o Orochimaru provavelmente não sabia a verdade sobre o Itachi,por isso não foi ele quem disse a Madara.

Danzou é uma boa hipotese,pois acredito que Danzou e Tobi se conheciam,lembrando que quando o Tobi aparece pro Danzou,ele fala algo como:Há quanto tempo Danzou.

E Danzou sabia a verdade sobre o Itachi,e acredito que ele tenha ajudado o Tobi no controle sobre o Mizukage.

Mais enfim,tbm não descarto a hípotese do Madara ter descobrido sozinho,ele é uma pessoa muito inteligente,provavelmente foi ligando os pontos até chegar a verdadeira verdade sobre o Itachi.

more_horiz
orochimaru é a pessoa mas provavel pois ele é um traidor nato, bom axo que foi ele pois ele ja fazia experiencias a muito tempo, assim axo que ele ajudou madara/tobi colokando dna do 1º no corpo dele pois oro era um dos unicos que conseguia fazer isso pois ele era um otimo cientista.

more_horiz
Pow Hiruzen mesmo que soubesse da existencia de Tobi falar kual ker coisa q pudesse preojudicar a aldeia me parece impossivel

Pra mim é impossivel q tenha cido o Saru

kuanto o Orochimaru eu achava provavel porem
Sobre o Orochimaru,não me sai da cabeça que Tobi teve alguma aliança com ele no passado,mais,o Orochimaru provavelmente não sabia a verdade sobre o Itachi,por isso não foi ele quem disse a Madara.

Pra mim realmente Orochimaru tambem não sabia a verdade sobre o Itachi

Da Lista o Danzou é a melhor aposta sem duvidas

E eu tambem tava levando em consideração que o Zetsu teve algo haver e o tinha informado

Porem
por Dante Hoje à(s) 10:10

Mais enfim,tbm não descarto a hípotese do Madara ter descobrido sozinho,ele é uma pessoa muito inteligente

eu tinha descartado essa possibilidade

Talvez o merito não seja de ngm Mais ngm Menos que o proprio Tobi

more_horiz
Ele descobriu sozinho e ele que recrutou o Itachi.
Ai dos três só pode ser o Orochi. Ele que era da Aka.
O Hiruzen nem devia saber q o Madara tava vivo.
Pelo que disseram acima o Danzou podia ter algum odio do Madara ou algo assim.

more_horiz
Se levarmos em conta danzou e o mais aceito,ele sabia do massacre e pode ter sido usado ou tentar usar tobi/madara e depois conta-lo tudo e ser traido,no meio disso tudo danzou e tobi poderiam ter tentado juntos derrubar o hokage atual na invasao da kiuubi para ambos lucrarem no final.

Danzou contou o seu plano a tobi para conseguirem tomar konoha,porem o plano nao deu certo por causa do yondeus e madara de algum jeito pode ter traido danzou em alguma oportunidade. :*.*:

ou nao ne :?1: so kish para nos responder.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
acho que pelo danzpou...

more_horiz
Acho eu que Madara descobriu sozinho.

more_horiz
Tenho a impressão q tobi/madara botou zetsu para ficar a espionar hokoha em todos os aspectos..

já q zetsu pode se transformar em qualquer um q ele toca..

more_horiz
bem, Itachi pode ter falado, como vemos, ele deixou um homem vivo no massacre, ele mesmo conta para o Sasuke, que um dos fundadores, seu mestre Madara Uchiha, Madara deve ter descoberto através do Itachi, ainda mais porque não se mostra contado do Madara com o Danzou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos