Alguem poderia me tirar essa dúvida?
Última edição por Daniel Uchiha em 31/7/2011, 15:04, editado 1 vez(es)
Última edição por Daniel Uchiha em 31/7/2011, 15:04, editado 1 vez(es)
como os cidadões de konoha sabiam que o naruto tinha a kyuubi dentro dele e não sabiam q o Yondaime Hokage era Pai dele @_@
nurari escreveu:como os cidadões de konoha sabiam que o naruto tinha a kyuubi dentro dele e não sabiam q o Yondaime Hokage era Pai dele @_@
Na verdade eles sabiam sim que Naruto era filho do Yondaime(pelo menos os mais velhos, Hiashi, Kakashi, Sanins etc.), mais o Hiruzen proibiu todos de falarem sobre isso, ja que a vida de Naruto poderia ficar em risco, caso alguem fora de Konoha descobrisse que Naruto era um uzumaki e filho do Yondaime(principalmente Kumo, que ja tentou sequestrar a Kushina e Hinata por suas habilidades especiais).
nurari escreveu:Acredito que foi a Tsunade quem contou pra ele, ja que quando eles se uniram toda e qualquer informação sobre os Jinchurikis foi compatilhada entre as cinco grandes nações Shinobis.
LUCAS CRR escreveu:Tsuande deve ter falaldo....
Uzumaki Rikudou escreveu:LUCAS CRR escreveu:Tsuande deve ter falaldo....
entendi sua mensagem veio, realmente tenho de comer muito feijao e arroz! mas vc bem ke poderia me preparar um prato de feijao e arroz todos os dias e olha que eu repito kuase sempre eheheh, adorei sua historia veio, e tenho uma duvida, vc a fez em uma hora, ou em um dia, ou em uma semana, ou em alguns minutos? kero ter esse ferro ke vc tem! mas pa isso vai ter ke me ensinar,( preparar uns bons pratinhos de feijao e arroz) ta disposto? vlw historia muito legal!