Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com The-Tsunade-Sannin

+4
Jon Snow
Cello
Frame
Dave
8 participantes

descriptionEntrevista com The-Tsunade-Sannin EmptyEntrevista com The-Tsunade-Sannin

more_horiz
Era pra ter sido quinta AUSAHUSAHUSAHSAUHSAU
Mas ai a gente faz duas hoje. Mais tarde deve ter com alguém da staff u.u

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com The-Tsunade-Sannin EmptyRe: Entrevista com The-Tsunade-Sannin

more_horiz
Enfim chegou minha vez :Kim:

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Meu nome é Marcela Soares. Eu tenho vários apelidos, como Cella, Hamtaro ... Marcela Cracuda :ana: . Mas o que eu mais gosto é Cella e Hamtaro. :HM*:

2- Qual seu hobby predileto?

Gosto de jogar Video Game, mexer no pc, tocar violão. E meu mais novo Hobby é Trollar o Garcia :KAKA/:

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Gostaria muito de um dia poder visitar Espanha, Inglaterra, Grécia e Japão. Por que queria aprender um pouco mais da cultura desses paises, principalmente Japão e Grécia, também visitar lugares lindos que tem na Espanha e na Inglaterra

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Me imagino ja casada, com uma condição financeira boa, e muito feliz. Uma coisa bem simples

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Isso foi há uns anos atras. Eu tava na praia e tinha ido no Mar (eu só fico no Mar), na hora que eu estava saindo (me sentindo a gostosona, por que tinha um grupo de meninos jogando futebol), uma onda ''pegou'' minha perna, e eu cai de cara na areia, e a metade da praia ficou rindo da minha cara. Depois disso fiquei o resto do dia na barraca. :HM*:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Pratico Judô. Tento evoluir minha habilidade no violão. Mexo no PC ...

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Cama, alimentos, cobertor, muita roupa e um celular com bateria infinita '-'

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Primeiro, iria ajudar a minha família por parte de mãe e do meu padrasto, depois compraria um terreno enorme para contruir um prédio e abrigaria mendigos. Depois compraria os carros do meu sonho, e viajaria pelo mundo conheçendo lugares e indo a todos os shows do Paramore *-*

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Admiro: Sinceridade, Otimismo e Coragem.
Detesto:Preconceito, Falsidade e Desonestidade

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Eu ja tive muitos animais. Ja tive um aquário cheio de peixes, mas os peixes se suicidavam de madrugada pulando pra fora do aquário, ja tive ao todo 7 passarinhos, 1 morreu, o nome dele era Serginho. Agora eu tenho 6 passarinhos cujos nomes são: Naruto, Kakashi, Shinigami, Jorge, Miguel e Thomas. E uma cachorra velha que se chama Dinny. Ah 4 dos 6 nomes dos passarinhos, foram minha irmã que botou :HM*:

11- O que te deixa irritado(a)?

Ter que falar mais de 1 vez a mesma coisa. Isso é que me deixa mais irritada!

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Se Educação física for considerada uma matéria, essa é minha matéria favorita .

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Medrosa e mimada são as piores

14- Toca algum instrumento?

To tentando aprender violão.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Digamos que 95% do que eu faço sai certinho, mas uma coisa que eu tentei e não consegui, foi ser babá

16- Qual palavra define a sua vida?

Agitada.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

''As gerações futuras sempre irão superar as passadas, e assumir seus lugares''

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Bom eu sempre assistia no Cartoon, mas não sabia que era anime. Até que um dia fui na casa de uma amiga e ela tava vendo InuYasha no pc, ai eu perguntei onde ela tava vendo, ela me mandou um site para assistir online. Começei assistindo Naruto, mas até ai também nao sabia, até que quando eu mudei de turno na escola, um amigo meu me explicou tudo sobre anime e até o que era mangá, foi ai que eu viciei :HM*:

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Primeiro anime acho que foi ou CDZ ou InuYasha. Primeiro mangá foi Naruto

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Meu anime/mangá favorito é Naruto. Personagem, seria Tsunade

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Me identifico muito com a Hinata de Naruto. Por que, igual a ela eu sou muito tímida, e não desisto facilmente das coisas.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Sim. Quase em todas as mortes que ocorrem em Naruto eu choro :HM*:

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Seria Tite Kubo, e mudaria o rumo de Bleach. Ainda mais nessa fase que pareçe um Filler mal feito.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Nunca fui a evento, no dia que eu ia ir, fiquei de castigo. E se fosse de Cosplay, faria o Cosplay da Yoruichi.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Vendo apenas CDZ e DBZ bem do começinho. E estou lendo Naruto, Bleach e .Hack//G.U+

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Nunca pensei nessa ideia. Não tenho imaginação pra isso.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Como respondi no n° 23. No Bleach, pularia essa fase de Fullbring

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro: A Saga Crepúsculo :KAKA/:
Seriado: House M.D , Heroes, Law & Order (todos), C.S.I (todos)
Filme: Gamer.

29- Torce para algum time de futebol?

Claro! Flamengo minha paixão (l'

30- Esporte preferido?

Pra ver : Futebol
Pra fazer: Judô

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto de Rock, Rock Alternativo, Heavy Metal.
Minhas bandas favoritas: Paramore, 30 Seconds to Mars, DragonForce, Slipknot, Galneryus, Green Day, Flow....

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Para ser sincera, eu evito esse tipo de assunto. Por que os dois me deixa estressada/irritada. Então pra evitar danos permanentes nas pessoas, eu evito :KAKA/:

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Achei essa mulher mutante:

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Estava procurando episódios de Naruto Shippuuden no Google, e acabei clicando no link do fórum. Fui mexendo nele e acabei gostando.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bom eu conheço a pouco tempo as pessoas daqui, mas eu considero muito essas pessoas: Garcia s2, Gabriel Araújo (marido) s2, Itachi Uchiha (Leona :KAKA/:), Locker (:vini:), Dave, thiago miranda, Yusuke, Frame, Yondaime Namikaze (JP), Hunter (Dani), TecnoChaos (Arthur-kun), ernandesfmv (ernandes), Black Pearl (Cello chará s2), aburame hidan (Victor), Mark., Hisagi ... Pow, considero todo mundo do fórum *-*

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Só um, em que uma vez, muita gente no chat achou que eu era homem, por que eu havia escrevido ''escondido'', foi bem estranha essa experiencia. Tive que mandar uma foto e tudo pq ninguem acreditava que eu era uma menina :ana:

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Esse é o melhor lugar onde eu passo meu tempo vago. Esse fórum é um vício! O melhor fórum que ja entrei. :[negão]:
Bom obrigada pela paciência. Beijos para todos amores :Xaau2:

Última edição por The-Tsunade-Sannin em 1/8/2011, 07:25, editado 2 vez(es)

descriptionEntrevista com The-Tsunade-Sannin EmptyRe: Entrevista com The-Tsunade-Sannin

more_horiz
kkkkkkkk , Pow Marcela , Pensar Que Vc é Homem é Sacanagem :KAKA/: , Obg Pela Consideração...

more_horiz
Adorei sua entrevista *-*

Flamenguista,só ai ja me cativou :leona: . Esse video que postou,muito tenso,LOL.

Só esqueceu de mim,né :KAKA/:

;*

more_horiz
Frame escreveu:
kkkkkkkk , Pow Marcela , Pensar Que Vc é Homem é Sacanagem :KAKA/: , Obg Pela Consideração...

É nesse dia foi :tenso: . Que isso manolo qualquer pessoa que jogue Combat Arms mora no meu coração *-*

Black Pearl escreveu:
Adorei sua entrevista *-*

Flamenguista,só ai ja me cativou :leona: . Esse video que postou,muito tenso,LOL.

Só esqueceu de mim,né :KAKA/:

;*

Obrigada. Claro Flamengo sempre! Putz nem comenta sobre o vídeo, eu fiquei assim: O.O
Poxa, na verdade eu não esqueci, mas é que eu tava tão ocupada com várias coisas que isso me encheu a cabeça. Eu cheguei a falar: ''To esquecendo alguém'' fiquei quase 1 hora tentando lembra quem era. Só depois que desliguei o pc lembrei quem era: você, Victor, Mark e o Hisagi :HM*:
Mas de qualquer jeito valeu vocês 2 *-*

more_horiz
Bela entrevista :poise:,você acompanha séries muito boas!House owna *_*...Saga Crepúsculo,nada a comenta u.u...e Flamengo...também nada a dizer D:.E te confundir com homem Cella,aheuaheuaheuah,essa foi triste,colocaram seu nome verde também? :ana:

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
Bela entrevista :poise:,você acompanha séries muito boas!House owna *_*...Saga Crepúsculo,nada a comenta u.u...e Flamengo...também nada a dizer D:.E te confundir com homem Cella,aheuaheuaheuah,essa foi triste,colocaram seu nome verde também? :ana:

AUHSUHSAHUSHUS não chegou a esse extremo de por meu nick verde u-u
Séries muito boas? Concordo :ri: House SEMPRE owna *-*
Saga Crepúsculo é muito foda legal u-u
E claro Flamengo até morrer :colgate:

more_horiz
flamenguista???

puta falta de sacanagem kkkkkkk'

more_horiz
Ta em qual faixa no judô? Eu parei na Laranja :F

Japão e Grécia,tmb tenho vontade de conhecer os dois.

more_horiz
Cella s2

Vamos aos comentários :ana:

Primeiro, que tipo de hobby doentio é esse?
Como assim, me trollar? :KAKA/: veremos então :birô:

Espanha é um país maravilhoso, sou até suspeito para falar, mas realmente, Madri e Londres são meus sonhos.

Pratica Judô? Vou ter mais cuidado a partir de agora :ana: UHSAEUASUESAEA
Mas tome cuidado porque eu fazia capoeira u.u

Ficar de castigo no dia do Cosplay, se fosse comigo, eu ia de qualquer jeito :HAHA:

Gosta de House, e todos os CSI's? Que legal *-*
Eu também, essa última temporada do CSI Miami foi muito boa, do Las Vegas também, apesar de alguns dos principais atores saírem nessa temporada /pareiporquefaleidemais

A única coisa que eu ia dizer é o Flamengo, mas estou sem muita moral
:[Paolaa]:

Paramore show *-* você tem que ouvir RHCP que é muito bom também, estou viciado neles :ri: .

Po, eu acho que vou ficar traumatizado com esse vídeo, já tinha visto coisas parecidas, mas assim deve doer pacas, em homens... /pareidenovo

Obrigado por me citar, você também é bem importante *-* e eu queria estar aqui quando você foi confundida :ana:

Continue assim Hantaro Cella e seja feliz com o maridão u.u

Beijos.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
flamenguista???

Como eu disse Flamengo até morrer. Independente de tudo.

Rikudou Madara escreveu:

Eu estou na branca ainda. Mas no exame de faixa é bem provável eu ir para a azul, por causa da idade e da experiencia, pq eu ja havia feito a uns anos atras. Mas enfim Japão e Grécia são os paises que mais quero visitar.
Obrigada por vir aqui comentar :HM*:

Garcia escreveu:
Cella s2

Espanha é um país maravilhoso, sou até suspeito para falar, mas realmente, Madri e Londres são meus sonhos.

Ficar de castigo no dia do Cosplay, se fosse comigo, eu ia de qualquer jeito :HAHA:

Eu também, essa última temporada do CSI Miami foi muito boa, do Las Vegas também, apesar de alguns dos principais atores saírem nessa temporada /pareiporquefaleidemais

Paramore show *-* você tem que ouvir RHCP que é muito bom também, estou viciado neles :ri: .

Po, eu acho que vou ficar traumatizado com esse vídeo, já tinha visto coisas parecidas, mas assim deve doer pacas, em homens... /pareidenovo

Obrigado por me citar, você também é bem importante *-* e eu queria estar aqui quando você foi confundida :ana:

Beijos.

Tenho medo da sua capoeira não :KAKA/: eu também fazia quando era menor. Alem de que meu pai me ensina um pouco de Jiu Jitsu e eu fico ''treinando'' boxe socando a parede. É só tentar a sorte :ana:
Na verdade eu não ia de Cosplay por que eu soube em cima da hora :HM*:
Sobre CSI, você me contou spoiler :flora:
Isso mesmo ta sem moral pra falar do flamengo :ri:
Depois tu me manda um video deles (banda) mas digo logo: Meu único vício musical é o Paramore :poise:
Ah você não ia querer ta nesse dia mesmo. Foi horrivel. Que marido? Que eu saiba sou solteira '-' :KAKA/:

bjs :*

more_horiz
The-Tsunade-Sannin escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
flamenguista???

Como eu disse Flamengo até morrer. Independente de tudo.

Rikudou Madara escreveu:

Eu estou na branca ainda. Mas no exame de faixa é bem provável eu ir para a azul, por causa da idade e da experiencia, pq eu ja havia feito a uns anos atras. Mas enfim Japão e Grécia são os paises que mais quero visitar.
Obrigada por vir aqui comentar :HM*:

Garcia escreveu:
Cella s2

Beijos.

Tenho medo da sua capoeira não :KAKA/: eu também fazia quando era menor. Alem de que meu pai me ensina um pouco de Jiu Jitsu e eu fico ''treinando'' boxe socando a parede. É só tentar a sorte :ana:
Na verdade eu não ia de Cosplay por que eu soube em cima da hora :HM*:
Sobre CSI, você me contou spoiler :flora:
Isso mesmo ta sem moral pra falar do flamengo :ri:
Depois tu me manda um video deles (banda) mas digo logo: Meu único vício musical é o Paramore :poise:
Ah você não ia querer ta nesse dia mesmo. Foi horrivel. Que marido? Que eu saiba sou solteira '-' :KAKA/:

bjs :*

kkkkk'

sempre fis capoeira desde os meus 7 anos, depois quando vim para são bernardo do campo, começei fazer Judo, parei na faixa azul kk' mais flamenguista, poxa eu sou santista com muito orgulho, to ferrado por causa da merda que o Elano fez kkkkk'....

mais poxa ficou bem legal a sua entrevista, acabei de olhar a lista, s se seguir na ordem será a minha :ana:

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

kkkkk'

sempre fis capoeira desde os meus 7 anos, depois quando vim para são bernardo do campo, começei fazer Judo, parei na faixa azul kk' mais flamenguista, poxa eu sou santista com muito orgulho, to ferrado por causa da merda que o Elano fez kkkkk'....

mais poxa ficou bem legal a sua entrevista, acabei de olhar a lista, s se seguir na ordem será a minha :ana:

Vocês santistas tão mesmo ferrados :ana:
o cara teve a chance de fazer o gol e compensar oque fez na copa america KKKKK se ferrou :HM*:

more_horiz
The-Tsunade-Sannin escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

kkkkk'

Vocês santistas tão mesmo ferrados :ana:
o cara teve a chance de fazer o gol e compensar oque fez na copa america KKKKK se ferrou :HM*:

concordo, ele por causa de um penalti, ferrou com o time inteiro, e nós a nação santista faz o que fica olhando? não" vamu quebra tudo kkkkkkkkkkkkkk'

more_horiz
Que marido? Que eu saiba sou solteira

Você chama o cara de marido e não quer que eu pense nada
Com o futuro marido, entende? UASHEUASESAUEA

Parem de falar do Santos aqui :hunf:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos