Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Criação da nova área, sobre os personagens de Naruto.

+19
Tendou-sama
C.J.D
Sarutobi Hiruzen
Gahhbriel
Merlin
Sofia
Mateus-san
New Madara
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Luiz Felipe
Hades
Frame
Uman
Marcos Pascoal
Lord Raigake Eternal
Lelouch
Fell
Will
23 participantes

descriptionCriação da nova área, sobre os personagens de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Criação da nova área, sobre os personagens de Naruto.

more_horiz
Nick:aburame hidan
Personagem:Hidan
O que pode pesquisar:Força,participação no mangá,lutas e DATABOOK

descriptionCriação da nova área, sobre os personagens de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Criação da nova área, sobre os personagens de Naruto.

more_horiz
So pra explicar, ja temos três Fan-Books na área, vocês podem mandar seus textos.
E tambem podem comentar no Fan-Book sobre oque acham do personagen.
E sua opnião sobre cada Fan-Book.

more_horiz
lucas crr

personagem pAIN e nagato

pesquisa força ataques, defesas, história desde criança até sua aparição como Edo Tensei...

Última edição por LUCAS CRR em Sáb 06 Ago 2011, 12:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nick:New Madara
Personagem:Jiraya
O que pode pesquisar:Força,participação no mangá,lutas e DATABOOK

obs: eu tenho um que diz da konan mas postei na area de teorias ja que nao existia essa area ainda, caso ela possa ser revivida hehe vo por o link aki pra colocarem ela nessa area nova tanks.AQUI

more_horiz
Nick:Mateus-san
Personagem:Akasuna no Sasori e Hanzou

Pesquisar:Historia,força,jutsus,databook,personalidade,etc e etc...

more_horiz
Vo deixa aki minha sincera opinião kuanto a criação dessa area

Bem no inicio vendo essa ideia, eu não achei q seria uma ideia mt boa não tipo por ser muito trabalhosa e eu achava q seria algo inutel porq a area + cedo ou + tarde ficaria desatualizada

e como minha opinião era contra a criação da area não kiz me colocar e me posicionar contra porq não gosto de ficar colocando obstaculo no caminho de ngm

Porem

agora qe estou vendo a area sendo feita to gostando bastante dela e acho q mesmo sendo trabalhosa vale a pena e é algo necessario

sinceramente doo meus parabens a todos os envolvidos

minha opinião kuanto a algo trabalho q não valeria apena mudou porq acho q vale mt apenas vendo q o trabalho esta sendo super bem feito porem kuanto a ficar algo desatualizado + cedo ou + tarde continua

minha solução para isso seria fazer aki nessa nova area algo como na area dos Próximos Capítulos de Naruto

tipo 1 topico sobre o Itachi e suas informações e outro para discursões sobre o itachi

assim o topico sobre o itachi e suas informações poderia sempre ser editado

Bom kuanto aos q ja tem é ir falando com kem postou para excluir o post e post no novo topico de discursões do personagem

da trabalho + acho q da pra fazer ja q todos aki na area de naruto são bem involvidos com o asunto

Bem acho q da trabalho + vale a pena tentar

Kero di novo deixar aki meus parabens a todos q akele parada la ta ficando mt boa =D

more_horiz
Nome: Ssk '

Personagem que pretende estudar: Namikaze Minato

Quais as informações que você pode contribuir: Força, Jutsus, Missões completadas, história de vida, familía entre outras coisas...

more_horiz
Nome:Gahhbriel
Personagem que pretende Estudar:Aburame Torune(e provavelmente seu pai ^^)
Quais as informações que você pode contribuir:Histórias,história por trás do jutsu,história de família,Etc...

more_horiz
Nome: Sarutobi Hiruzen
Personagem que pretende estudar : Sarutobi Hiruzen (3ºHokage) e Hashirama (1ºHokage)
Quais as informações que você pode contribuir:Histórias,história por trás do jutsu,história de família, Jutsus ...

Criação da nova área, sobre os personagens de Naruto. - Página 2 5972007262b8e1d1d166

Criação da nova área, sobre os personagens de Naruto. - Página 2 Clanlf

more_horiz
Nome: C.J.D
personagem a ser abordado: Uchiha Sasuke
informacoes: historia, familia, cla, heranca sanguínea, forca, jutsus, lutas, etc

more_horiz
Os Fanbooks ainda odem ser produzidos, e só pra avisar teve muitos membros que não entregaram os FanBooks, gostaria que dessem uma resposta se ainda pretenden abordar esses personagens ou não.

Nome: C.J.D
personagem a ser abordado: Uchiha Sasuke
informacoes: historia, familia, cla, heranca sanguínea, forca, jutsus, lutas, etc

Nome: Sarutobi Hiruzen
Personagem que pretende estudar : Sarutobi Hiruzen (3ºHokage) e Hashirama (1ºHokage)
Quais as informações que você pode contribuir:Histórias,história por trás do jutsu,história de família, Jutsus ...

Nome:Gahhbriel
Personagem que pretende Estudar:Aburame Torune(e provavelmente seu pai ^^)
Quais as informações que você pode contribuir:Histórias,história por trás do jutsu,história de família,Etc...

Uman: Kisame

Aburame Hidan: Hidan

more_horiz
Nome:Tendou-Sama
Personagem que pretende abordar.:Killer B
Quais as informações que você pode contribuir.:Praticamente tudo sobre ele

more_horiz
Passando pra dar aviso, quem ficou de entregar Fan-Book, se puder adiantar diz ae.

Se não tem tempo, avisa, pra eu começar a fazer os Fan-Book's.

Quem quiser continuar a criar os Fan-Books, pode mandar MP, Books dos tipos.

Sanin's
Hiruzen
Clã, Uchiha, Senju, Uzumaki, Inuzuka etc.

E de outros chars, estão abertos para serem feitos.

Novidade, estarei atualizando, o Books, a partir que o Manga sai, send assim, depois do Manga, podem dar uma olhada nos Books, que podem ter coisas novas, em força e Historia do ninja(depende de onde foi mostrado o Ninja, batalha ou historia).

E isso ae, area Fan Book reabertar, quem quiser bota aqui,de quem vai falar.

more_horiz
nao vou poder fazer o do sasuke
desculpa ai

more_horiz
Nick:Everton124
Personagem :Tobi.
Quais as informações que você pode contribuir:força ,jutsus ,historia ,Teorias ,feitos ,Atualidades ,personalidade ,planos e ideais.

more_horiz
Nome: joao210198
personagem a ser abordado: Haruno Sakura
informacoes: historia, familia, cla,, forca, jutsus, lutas, participações em fillers

more_horiz
Edo Madara

Personagem: Uchiha Obito

Pesquisar seus ataques, defesas, história desde criança,seu encontro com Madara,seu mistério chamado ''Tobi'' , seu plano e sua revelação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos