Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFunk do Mortal Kombat (Metal Kombat) [+18] EmptyFunk do Mortal Kombat (Metal Kombat) [+18]

more_horiz

Coloquei como +18 porque tem algumas palavras impróprias. Nada que nenhum moleque já não tenha visto na internet, mas tudo bem. -qq

descriptionFunk do Mortal Kombat (Metal Kombat) [+18] EmptyRe: Funk do Mortal Kombat (Metal Kombat) [+18]

more_horiz
Haha que maneiro esse funk....mas, parece mais rock.....

INteressante, até esses dias eu jogava MK tbm...
Era bem viciadão.....

Sempre escolhia a Sindel, O kung Lao, E a Kitana....

Nossa bons tempoos....

Mas aqui, a parte mais engraçada, concerteza, foi a do silvio santos....
Huahushaushausa LOL.
E os palavrões aparecem bem mais nessa parte...
Huahsuahsuaus

Muito bom o video.

descriptionFunk do Mortal Kombat (Metal Kombat) [+18] EmptyRe: Funk do Mortal Kombat (Metal Kombat) [+18]

more_horiz
nossa, eu tenho como toque dfo meu celular kkk'
bem é bem divertida essa musica...

more_horiz
Hahah, muito bom a criatividade da música, eu ia dizer que a letra foi tão boa que ia ficar boa com todos estilos de música, mas com funk não ia. . .

more_horiz
Acho que ficou melhor que o FUNK, ficou foda, muito legal

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos