Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera que Minato tinha o modo Sennin?

+7
LUCAS CRR
thiago miranda
Will
Sofia
Frame
Naruto uchiha elric
Hiei
11 participantes

descriptionSera que Minato tinha o modo Sennin? EmptySera que Minato tinha o modo Sennin?

more_horiz

descriptionSera que Minato tinha o modo Sennin? EmptyRe: Sera que Minato tinha o modo Sennin?

more_horiz
e provavel que nao pois o jiraya naquele tempo nao devia saber o modo eremita ainda.E que eu saiba minato nao tinha um pacto com sapos,eu acho.

Portanto e provavel que ele nao tinha o modo eremita,pois se tivesse ia ser considerado o senhor de todo o mundo de naruto!!!!!!!!!!!!!!ta loko minato com o moto eremita seria owador :dead:NINGUEM SERIA PAREO.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionSera que Minato tinha o modo Sennin? EmptyRe: Sera que Minato tinha o modo Sennin?

more_horiz
No Anime/Mangá , ñ Tem Aonde Cite Que o Minato Tinha SM , Mas Ele Invoca Sapos , e é Aprendiz Do Jiraiya , Intão Fico No Muro , Acredito Que Ele ñ Precise De SM...

more_horiz
por Naruto uchiha elric Hoje à(s) 16:58

.e provavel que nao pois o jiraya naquele tempo nao devia saber o modo eremita ainda.

Jiraiya kuando foi sensei do minato ja tinha uma perfeita ideia de como funcionava o modo sennin e como entrar e sair do modo
E que eu saiba minato nao tinha um pacto com sapos,eu acho.

minato tinha o pacto com os sapos
só ver q ele invoca o gamabunta para enfrenta a kyuubi
e a chave do selo da kyuubi estava escrita em um sapo

kuanto ao topico

logico que minato tinha chakra, inteligencia e determinação o suficiente para aprender o modo sennin

Pra mim Minato não tinha o modo sennin porq se tivesse alguem ja teria falado a respeito

more_horiz
Bem como o Frame disse, nunca foi mencionado, mais o Minato tinha invocação de sapos, e os dois sapos Senins falam dele como se ja tivessem se encontrado com o Minato.

Mesmo assim, se não me engano o Paw fala algo como apenas dois ninjas dominaram o Senin modo, sendo um o jiraya e o outro o rikudou senin, acho que foi isso(ou não).

more_horiz
Acredito que ele não tenha,caso tivesse,teria usado naquela ocasião......Quer um melhor momento para usa-lo?
A 9 Caldas liberada,o antigo inimigo solto,Konoha correndo serios perigos?
Acredito que se ele tivesse,teria usado afim de evitar toda aquela tragédia.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Acredito que ele não tenha,caso tivesse,teria usado naquela ocasião......Quer um melhor momento para usa-lo?
A 9 Caldas liberada,o antigo inimigo solto,Konoha correndo serios perigos?
Acredito que se ele tivesse,teria usado afim de evitar toda aquela tragédia.

Cara tirou as palavras do meu teclado :ri:
Essa época seria a melhor para ele mostrar se tinha ou não o SM.
Mas enfim. Quem sabe ? só o Kishi mesmo.

more_horiz
Pow essa ideia de voces é boa porem kishi dando a simples explicação de q o modo sennin do minato demora derruba a ideia logica de voces

Pra mim ele realmente não tinha porem não porq não usou ali no atq da kyuubi

+ sim porq ngm nunca nem ao menos mencionou nada

more_horiz
nunca foi dito que ele tem modo SM, ainda mais porque o Gama sabio, nunca mencionou, apenas mencionou o Naruto e o Nagato na do tal discipulo...

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
E que eu saiba minato nao tinha um pacto com sapos,eu acho.

É claro que ele tem um pacto com os sapos já que para ajudar com sua luta contra a Kyuubi, ele invocou o GamaBunta.

more_horiz
Eu acho que ele não tem o Modo Sennin, pois se ele tivesse, ele teria usado contra a Kyuubi ou pelo menos contra o Madara. Na verdade ele nem precisa do Modo Sennin, pois ele sempre foi muito forte e quando ele teria tempo para aprender a técnica? Ele se tornou Hokage muito sedo, ele não poderia ficar saindo de Konoha para aprender o Modo Sennin, Konoha ficaria vulnerável e poderia ser atacada. Acho que ele não tem a técnica.

more_horiz
Para começar o Jiraya aprendeu o modo sennin quando tinha mais ou menos a idade do naruto :ana: e não aprendeu direito '-',no treinamento de Naruto Fukasaku-sama afirmou-"Os únicos que foram capazes de dominar o sennin mode,foram o lendário Rikudou Sennin e o Jiraya,e espero que você também consiga isso!",quer dizer que nem o Minato dominou o SM e quando a Kyuubi atacou a vila porque ele não usou o sennin mode?

more_horiz
é possivel, mas não sei se é provavel.

more_horiz
Provavelmente Não , Póis nunca foi dito no Anime/Manga que ele possuia o Sennin Mode.

more_horiz
Tambem acho que é possivel porem acho q é mt improvavel

Não entendi o Fukasaku esta ligado em todos os q tem contrato com os sapos e o minato tinha contrato com os sapos

+ msm assim kuando foi invocado na luta com Pain ele não sabia q o Jiraiya tinha tido um aprendiz

Pra mim Minato não tinha o modo sennin ja q ngm nunca mencionou nada a respeito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos