Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderá Tobi ser Uchiha Kagami?? EmptyPoderá Tobi ser Uchiha Kagami??

more_horiz
Obs: Esta Teoria Eu vi em outro forum ai eu traduzi e botei meus pontos de vista.. thank's..

Sabe-se que houve 4 sobreviventes do esquadrao do 2º Hokage, sendo um deles um Uchiha (Kagami). É possivel que Tobi seja Kagami, proclamando-se Madara para ganhar respeito dos outros. Kabuto pode ter descoberto isto e ter invocado o verdadeiro corpo de Madara com o Edo Tensei, para se impor a Kagami. As razões em que acredito que este podera ser o membro do esquadrao do 3º, de Danzou e dos conselheiros estao em baixo.

Argumentos:

1. Devia ser da idade de Danzou como demonstram as rugas quando mostrou a cara a Sasuke.

2. Ele conhece muitas das pessoas de Konoha
Por exemplo, sabia do pai de um dos elementos da ANBU-Ne, Aburame Torune.

3. A maneira como age sobre Danzou e o facto de saber tudo dos conselheiros e do 3º.

4. Ele saberia facilmente da historia de Madara por causa das amizades e familia. Era estudante do 2º Hokage que era irmao do 1º. O facto de ele ter sido treinado e ter lutado junto com o 2º, indica a luta entre o 1º e Madara nao tivesse sido a muito tempo. Com o seu Sharingan e conhecimento, podera ter comandado o ataque da kyuubi contra Konoha.

5. A maneira como age quando finalmente consegue obter o olho de Shisui. Parece que sabia disso a muito tempo e estava chateado de Danzo lhe ter roubado.

6. O mais improvavel, o cabelo.

descriptionPoderá Tobi ser Uchiha Kagami?? EmptyRe: Poderá Tobi ser Uchiha Kagami??

more_horiz
Eu acho que é possivel que Tobi seja kagami

porem eu tambem acho que Tobi possa ser tanta gente, então acho que eu não soo dos melhores argumentadores nessa questão não =/

descriptionPoderá Tobi ser Uchiha Kagami?? EmptyRe: Poderá Tobi ser Uchiha Kagami??

more_horiz
há muitas teorias, mas sei que madara nao e pq ta tendo muita cerimonia (aff ¬¬) mas mesmo assim não descarto nenhuma ideia

more_horiz
Ainda continuo acreditando fielmente que Tobi é Madara. Devem haver motivos pelos quais ele usa aquela máscara. Todos os fatos, na minha opinião, indicam que ele só pode ser o líder uchiha.

more_horiz
Ixxi é Possivel Tobi ser Tanta Gente que nem da pra conta as opções com os dedos das Mãos.

more_horiz
Pode ser, depois que Kabuto mostra o sexto caixão a Tobi ele diz ''não se preocupe, não contei a ninguém'' dando o ar de mistério de que há algum segredo que preocupa Tobi a ponto de fazer a vontade de Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos