Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Nagato aprendesse o SM... EmptySe Nagato aprendesse o SM...

more_horiz
O que aconteceria se Nagato tivesse aprendido o Senin Mode?
Suas tecnicas teriam um poder aumentado?ele seria um Novo Rikudou sennin,ou sera que ele poderia fazer um Chibaku tensei tao grande que seria do tamanho da lua(igual o Rikudou Sennin)?

descriptionSe Nagato aprendesse o SM... EmptyRe: Se Nagato aprendesse o SM...

more_horiz
Viajou Total , Ele Teria Que Ter Contrato Com Os Sapos , Pra Ai Sim , Conseguir a Tal Energia Da Natureza e Tals...

more_horiz
Cara Nagato ja tem chakra abeça por ser um Uzumaki e isso fico claro no anime e ganho o presente mais caro do mundo, o Rinnegan

se o Nagato usasse o Senjutsu e entrasse em Modo Sennin, Não acho que ele ja estaria no Nv. do Rikudou não, + seria muito apelão

o Shinra Tensei do doido faria meio continente sumir kkkkkkkkk

Nagato seria + apelão ainda com o modo sennin mano, só isso q eu posso dizer.

more_horiz
Sofia escreveu:
Cara Nagato ja tem chakra abeça por ser um Uzumaki e isso fico claro no anime e ganho o presente mais caro do mundo, o Rinnegan

se o Nagato usasse o Senjutsu e entrasse em Modo Sennin, Não acho que ele ja estaria no Nv. do Rikudou não, + seria muito apelão

Lembrando q num é por ele ser um uzumaki ele iria aperfeiçoar totalmente o sennin mode como o naruto.. Até prq o kishi naum faria isso nunca. aushuahsua .. más se isso aconteçesse ele seria um verdadeiro [2] Apelão!! haha..

more_horiz
Mateus-san escreveu:
O que aconteceria se Nagato tivesse aprendido o Senin Mode?
Suas tecnicas teriam um poder aumentado?ele seria um Novo Rikudou sennin,ou sera que ele poderia fazer um Chibaku tensei tao grande que seria do tamanho da lua(igual o Rikudou Sennin)?

eu axo ke nao so existe o mundo dos sapos e os mundos dos outros bixos invocados por varias personagens tem o seu mundo e o seu tipo de modo sennin, pelos vistos nagato ou pein (iahiko) entrava no mundo dos seus bixos ke ele invocava porke todos tinham o metal encravado no corpo, o ke significa ke nagato os matou e os controlou atraves de seu shakra, e o ke signifika ke nao havia meios de ele aprender, a nao ser ke o seu rinegan conseguisse desvendar os modos sennins de todos os mundos pertencentes aos bixos ke ele invocava, se nao for isso ele teria ke fazer o treinamento tal como jyraia e naruto fez e mais uma vez digo ke seria impossivel, porke precisaria ser o escolhido para entrar no mundo, ou ser treinado por algum sabio pertencente a um desses mundos e de certeza ke esses sabios nao concordariam por saberem o ke nagato pretende fazer ke e o mal! mas acredito ke o rinnegan seria capaz de fazer com ke nagato soubesse entrar no modo senin de um desses mundos, mas nao vimos isso acontecer porke ele ja se considerava um deus e tinha tamanha forsa sem precizar se preocupar com isso, tal como ele sabe utilizar todos os elementos e kekei genkais e nao vimos no anime!!!! nagato so nao conseguiu fazer um shibaku tensei igual da lua porke ja estava fraco ha muito tempo, transmitindo shakra aos peins e aos bixos invocados por ele!!!!

more_horiz
Lembrando q num é por ele ser um uzumaki ele iria aperfeiçoar totalmente o sennin mode como o naruto..

Nada haver mano

não falei que só porq ele é Uzumaki ele aprenderia

Se nagato tem o modo sennin nesse topico é porq o autor do topico kiz

Nagato do msm jeito q ele era kuando enfrentou o naruto
só q agora aki no topico ele tem modo sennin

não interessa como foi q ele aprendeu aki no topico ele tem

e tendo o modo sennin os poderes dele iriam ficar ainda + fodões e talz

porem não seria um rikudou sennin

more_horiz
'Sensei escreveu:
Sofia escreveu:

Lembrando q num é por ele ser um uzumaki ele iria aperfeiçoar totalmente o sennin mode como o naruto.. Até prq o kishi naum faria isso nunca. aushuahsua .. más se isso aconteçesse ele seria um verdadeiro [2] Apelão!! haha..

ehehe isso e verdade, ele ja era apelao no modo ke utilizou seus poderes (criasao dos peins) mas precizamos saber tambem se o rikudou utilizava o modo sennin ou nao!!!!!!! se ele utilizava intao acredito ke nagato era capaz de uzar sim, por tantas invocasoes ke ele fez com varios bixos ke eu acredito ser nao so de um mundo como os sapos!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos