Em dois dias um grande torneio ia acontecer...
quatro personagens de um mundo diferente iria lutar para ganhar o titulo de vencedor.
Em Konoha a mensagem já havia chegado,e dizia:
-Olá,Tsunade essa carta enviada do coliseu Stakem é para avisar que haverá um torneio em dois dias. Quero que você leve os 4 participantes no coliseu. Eu peço à você pois você sabe onde fica.
Bom vamos logo ao assunto:
Os participantes são:
Uchiha Itachi,Pain,Minato Namikaze e Hoshikagi Kisame.Eles irão lutar com outros personagens dos seguintes animes: Katekyo Hitman Reborn,Cdz e Dbz
Aguardo a presença de todos.
Tsunade ficou ansiosa mais esperava mais de Konoha.Ela logo avisou a todos,e todos ficaram espantados pois só à pessoas da akatsuki.
2 Dias depois...
Tsunade já estava no estadio mais Uchiha Itachi não estava presente ainda.
e o apresentador disse:
Apresentador-As chaves são:
Pain X Camus de Aquario
Minato X Yamamoto Takeshi(Futuro)
Kisame X Vedita
Itachi X Saga de Gemêos
CONTINUA.....
quatro personagens de um mundo diferente iria lutar para ganhar o titulo de vencedor.
Em Konoha a mensagem já havia chegado,e dizia:
-Olá,Tsunade essa carta enviada do coliseu Stakem é para avisar que haverá um torneio em dois dias. Quero que você leve os 4 participantes no coliseu. Eu peço à você pois você sabe onde fica.
Bom vamos logo ao assunto:
Os participantes são:
Uchiha Itachi,Pain,Minato Namikaze e Hoshikagi Kisame.Eles irão lutar com outros personagens dos seguintes animes: Katekyo Hitman Reborn,Cdz e Dbz
Aguardo a presença de todos.
Tsunade ficou ansiosa mais esperava mais de Konoha.Ela logo avisou a todos,e todos ficaram espantados pois só à pessoas da akatsuki.
2 Dias depois...
Tsunade já estava no estadio mais Uchiha Itachi não estava presente ainda.
e o apresentador disse:
Apresentador-As chaves são:
Pain X Camus de Aquario
Minato X Yamamoto Takeshi(Futuro)
Kisame X Vedita
Itachi X Saga de Gemêos
CONTINUA.....