Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes Empty[ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes

more_horiz
Em dois dias um grande torneio ia acontecer...
quatro personagens de um mundo diferente iria lutar para ganhar o titulo de vencedor.
Em Konoha a mensagem já havia chegado,e dizia:
-Olá,Tsunade essa carta enviada do coliseu Stakem é para avisar que haverá um torneio em dois dias. Quero que você leve os 4 participantes no coliseu. Eu peço à você pois você sabe onde fica.
Bom vamos logo ao assunto:
Os participantes são:
Uchiha Itachi,Pain,Minato Namikaze e Hoshikagi Kisame.Eles irão lutar com outros personagens dos seguintes animes: Katekyo Hitman Reborn,Cdz e Dbz
Aguardo a presença de todos.
Tsunade ficou ansiosa mais esperava mais de Konoha.Ela logo avisou a todos,e todos ficaram espantados pois só à pessoas da akatsuki.
2 Dias depois...

Tsunade já estava no estadio mais Uchiha Itachi não estava presente ainda.
e o apresentador disse:
Apresentador-As chaves são:
Pain X Camus de Aquario
Minato X Yamamoto Takeshi(Futuro)
Kisame X Vedita
Itachi X Saga de Gemêos

CONTINUA.....

description[ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes EmptyRe: [ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes

more_horiz
Cápitulo 1 parte 2/2
O Inicio do Torneio

O torneio estava prestes à começar, e Itachi tinha acabado de chegar e o apresentador disse:
Estes são os confrontos
Confronto 1
Uchiha Itachi X Saga de Gemêos
Confronto 2
Gokudera do Futuro X Camus de Aquario
Confronto 3
Kisame X Yamamoto Takeshi do Futuro
Confronto 4
Minato X Vedita
Confronto 5
Pain X Freeza
Confronto 6
Goku X Aioria de Leão
Confronto 7
Gohan X Shion de Aries
Confronto 8
Sawada Tsunayoshi X Lambo do futuro
E então às lutas iriam começar

Itachi X Saga de Gemêos
E Começa à luta...
Itachi ataca com um Katon, e Saga desvia e fala:
-É só isso o seu poder? Morra Explosão Galactica!
E então Itachi cai no chão.
E Itachi diz:
-Te peguei!
E Saga cai ao chão. Itachi diz:
-Isso era só um genjutsu básico,você é muito fraco mesmo.Pensei que você iria me divertir mais Saga...
Saga se levanta e diz:
-Adeus Uchiha Itachi! Outra Dimensão!
Itachi é levado a outra dimensão e disaparece do coliseu.O apresentador diz:
-Acabou e o vencedor é....Uchiha Itachi!
Todos se espantam quando viram Saga pegando fogo.Itachi usou o Amaterasu, para criar um portal com o poder do Amaterasu.
O apresentador diz:
-Acabou à luta agora quem vencer de Gokudera X Camus de Aquario irá pegar o Poderoso Uchiha Itachi.
E lá dos bancos principais chamados: Lugar dos Fodoes cujo são:Chuck Norris,Rikudou Sennin,Vongola Primo,Kanon de Gêmeos e Freeza que no momento está lá no banco de espera.
Rikudou Diz:
-Acho que o Gokudera vai ser congelado.
Vongola Primo discorda:
-Os poderes das box superam às das armaduras de ouro.
Kanon Fala:
-Esse torneio está muito chato.
Chuck Norris diz:
-Só por causa que o seu irmão foi eliminado né.
Kanon responde:
-Claro que não.
CONTINUA
Às lutas estão só começando.

description[ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes EmptyRe: [ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes

more_horiz
Cápitulo 2 part 1/3
Um poderoso inimigo
Iria começar à segunda luta mais a o anuncio do apresentador foi interrompido por alguém mais não se sabe quem.Esse sujeito apareceu no telão e disse:
-Destruirei todos que estão aqui junto dos mais poderosos dos animes.Rikudou Sennin,Vongola Primo e Kanon de Gêmeos,que agora estão sob meu controle.Mais à outras pessoas que me ajudam.Seus nomes: Xanxus,Byakura,Radamantys de Wyern,Minos de Griffon e Orochimaru.Não há como escapar do meu exército da minha organização chamada Kiram.
Então todos estavam espantados pois aqueles eram os vilões dos animes.Até que Shion teve uma ideia e disse:
-Já sei!Eu e Mu iremos teletransportar vocês todos para Konoha o lugar mais perto de Konoha.Então,todos da plateia estavam também sendo controlados pelo lider da organização Kiram.Então só os competidores e Mú foram para Konoha.
Chegando lá...
Tsunade diz:
-Como isto é possivel?O Rikudou Sennin vivo?
Então Kakashi diz:
-O tal lider da organização disse que o Orochimaru também era um dos membros então ele pode ter revivido o Rikudou.
Tsunade responde:
-Mas como ele pode ter achado algo do Rikudou
Kakashi diz:
-Isso é um mistério...Mas nós devemos descobrir algo sobre esse lider.
Shion diz:
-Olha se eu ouvi direito,tirando os supremos dos animes todos da organização tem 2 membros mais do anime Dragon Ball não há nenhum.Talvez o lider seja um do Dragon Ball.
Tsunade diz:
-Mais do Naruto Shippudenn só à o Orochimaru,talvez o lider seja do Naruto Shippudenn.
Então Kakashi diz:
-Primeiro vamos organizar os ''Kages'' dos animes.Do Naruto Shippudenn será a Tsunade.Do anime Katekyo Hitman Reborn será Sawada Tsunayoshi.Do anime Cavaleiros do Zodíaco será Shion de Aries.E do anime Dragon Ball será o Goku.
Então tudo já estava ficando mais organizado.Até que alguém chega no Gabinete dos Kages e diz:
-Estou disposto a ajudar vocês à destruir à organização Kiram.
Tsunade diz:
-Sasuke?Não pode ser.
Sasuke diz:
-Não só eu estou disposto à ajudar mais sim a equipe Taka.
Então Juugo,Karin e Suigetsu aparecem.Então Tsunade diz:
-Nós devemos separar uma equipe poderosa e que recolha informações da Kiram.
Kakashi diz:
-A equipe poderia ter os seguintes membros:Uchiha Sasuke,Gokudera,Camus de Aquário e Vedita.E eu poderia ajudar nessa jornada.
Tsunade diz:
-Sim chame o resto da equipe e vá.
Kakashi diz:
-Ok.

Continua
A Batalha será Perigosa!

more_horiz
Cápitulo 2 part 1/3
A Luta do Século Katekyo Hitman Reborn!

Pain se retirou da vila mais somente o Pain Tendo que não foi.Então Tsunade disse:
-Pain porque os outros corpos estão indo embora da vila?
Pain Responde:
-Eles foram pegos por um genjutsu.
Então um grande buraco aparece na parede e o homem diz:
-Peguei vocês!
Tsuna diz:
-Byakura?Seu idiota eu vou te matar!
E então Tsuna pega suas luvas X-Gloves Version Vongola Ring.E Byakura sai de dentro do Gabinete dos Kages e ele voa até ter uma visão completa de Konoha até que Tsuna aparece por trás e da um grande soco nele.
Então Byakura diz:
-É só isso que você tem 10?
Então Tsuna aumenta sua chama e voa numa velocidade de 5 KM por segundo e dá um outro soco nele.
Byakura desaparece e Xanxus dá um tiro por trás no Tsuna.Xanxus diz:
-Patético como sempre Sawada Tsunayoshi.
Então Tsuna desmaia.Xanxus e Byakura pegam suas box e abriram elas mais Kira A,Mei,Onoki e Gaara atrapalham eles.
Então Kira diz:
- A situação não é boa vim para ajudar!
Então os dois desaparecem e Tsuna diz para Tsunade:
-Eu vou atrás deles
Tsunade responde:
-Vá e descubra o esconderijo deles.
Então Kira diz:
-Vamos fazer aquela técnica Onoki?
Onoki diz:
-Claro que vamos é uma situação de emergência
Então todos dizem:
-Kage Tensei!
Então todos os primeiros kages de suas vilas aparecem e fazem uma barreira, e juntam todas as vilas em uma só.
Cuidado Mukuro e Tsuna Byakura e Xanxus são fortes.

more_horiz
Cápitulo 2 part 2/3
Kakashi e sua equipe estava quase chegando no coliseu,eles avistaram alguém com uma capa,então Kakashi diz:
-Ele deve ser o lider da Kiram, pois esse manto escrito Kiram é suspeito.
Então Sasuke,abre a porta e vai correndo atrás dessa pessoa e grita:
-MORRA! Chidori!
Então o ser joga à capa e diz:
-Não vou perder meu tempo com crianças.
Então do nada o líder da Kiram desaparece e aparecem 5 pessoas:Rokudo Mukuro,Yamato,Rock Lee,Freeza e Shura de Capricornio.
Sasuke, começou à lutar contra Lee.
Kakashi,começou à lutar contra Yamato.
Gokudera,começou à lutar contra Mukuro.
Camus,começou à lutar contra Shura.
Kakashi disse:
-Esse lider da Kiram é muito poderoso para controlar essas pessoas.
Sasuke diz:
-Eu vou matar todos no meu caminho.Susano´o
O Susano´o começou a atirar em todos com suas flechas.Mas,não adiantava então Sasuke,usou o amaterasu e queimou todos com ele.
Então o lider da Kiram volta no coliseu,e diz:
-Parabens!Vocês venceram eles mais não me venceram nunca afinal,eu sou Uchiha Madara.
Então todos são teletransportados à Konoha e Madara diz:
-Vocês não podem ver mais nada sobre nosso plano Destruição da Base Konoha será hoje.Vocês juntaram todas as vilas em uma só.Vocês são muito idiotas somente o Vongola vai atacar e vai destruir tudo.
A Grande Luta do Final do Cápitulo.Sawada Tsunayoshi X Vongola Primo.

CONTINUA...

description[ANTIGO] [Acão-Aventura]First Fic: Torneio dos Animes Empty Torneio de Animes[Sinopse]

more_horiz
Torneio de Animes é a fic que envolve 4 animes disputando um torneio mais não há duplas nem nada,é uma luta 1X1 tudo estava indo bem na 1a Rodada mais uma organização formada por um ninja de Naruto Shippuden reune os mais ''Fodas'' dos animes para ajudar ele.Esses são Rikudou Sennin(Naruto),Vongola Primo(Katekyo Hitman Reborn) e Kanon de Gêmeos(Cdz) mais claro que tem outros ''vilões'' e alguns ''heróis'' do anime.
E os animes são quatro:Naruto Shippudenn,Katekyo Hitman Reborn,Cdz e Dbz.
É isso pessoal eu não sou bom de dar sinopses né.
Link:http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11864-acao-aventurafirst-fic-torneio-dos-animes

more_horiz
Cápitulo 2 part 3/3
Tsuna estava lá em cima do coliseu observando tudo até que ele leva um soco,de Vongola Primo então Tsuna diz:
-Von...Von...Vongola Primo?Como você está vivo e porque está do lado deles?
Vongola Primo responde:
-Não devo explicações à você.
Os dois começam uma luta.Tsuna já coloca as X-Gloves Version Vongola Ring,e usa uma para se segurar e a outra para atacar.Então Vongola Primo,também faz isso e os dois atiram no mesmo minuto.
Vongola Primo fala:
-Eu criei essas luvas você acha que eu vou perder para o 10 Vongola?
então Tsuna diz:
-Pode ser que sim,eu já estou preparado para isso Vongola Primo.
Então os dois travam uma batalha,com os seus poderes máximos e então Rikudou Sennin aparece
Desculpa pessoal pelo Cáp pequeno amanhã eu o continue

more_horiz
Cápitulo 2 part 3/3
Rikudou sennin aparece e diz:
-Vamos logo Primo nós não podemos perder tempo eu quero destruir Konoha,e você também deve ir.
Vongola Primo diz:
-Seu chato!Eu queria me divertir mais!
Então Rikudou usa um jutsu e Tsuna caiu no chão do coliseu.
Enquanto isso em Konoha:
Todos já estavam cansados e sem energia para lutar até que...Rikudou Sennin é controlado por Sasuke e consegue vencer todos os inimigos.
Então todos voltam ao normal depois do Madara morrer e não houve mais torneio.
Fim
Pessoal eu não sou bom em finais então é isso.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de estar concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos