Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime no Edo - Tensei??

+5
Jon Snow
Sofia
Hades
Coffey
'Sensei
9 participantes

descriptionYondaime no Edo - Tensei?? EmptyYondaime no Edo - Tensei??

more_horiz
Todos nóis queremos muito saber quem está no 6º caixão do edo tensei do kabuto!!
algumas pessoas podem ter pensado e repensado no caso de Yondaime Hokage estár no caixão..
pois é mais, esta possibilidade foi ligeiramente "abafada" pelos amigos de dezenas de foruns.. inclusive este. E qual foi a justificativa para que Namikaze Minato naum esteja dentre os invocados??
Simples... O espirito dele está selado assim como a querida kiuubi, sarutobi hiruzen, shodaime e nidaime hokage tambem, no infernal jutso do demonio morto... ficando assim impossibilitado de ser novamente invocado no edo-tensei..
e se eu mostrar esta img pra vcs??
Spoiler :

vc's iriam me dizer que esta é a hora em que yondaime hokage iria ser invocado por orochimaru na luta do mesmo contra sarutobi 3º hokage!! onde o 3º conseguiu cancelar a invocação!
Daí chega minha duvida!! Se Namikaze minato estava com o espirito selado pelo jutso do demonio morto desde o ataque da kiuubi a konoha, como era que orochimaru iria invoca-lo???

Taí amigos me expliquem e me tirem esta duvida cruel q eu tenho?? 'yy

descriptionYondaime no Edo - Tensei?? EmptyRe: Yondaime no Edo - Tensei??

more_horiz
esse topico era pra ter em duvidas ¬¬

more_horiz
Na realidade, o Sarutobi não cancelou nada. O Minato só não foi invocado porque ele estava com a alma selada na barriga do shinigami, caso o contrário, absolutamente nada que o sandaime fizesse iria impedir dele ser invocado. -q

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
esse topico era pra ter em duvidas ¬¬

Vlw pelo tok prometo q na proxima eu naum deixo escapar..^^ 'yy

more_horiz
por Black Angel Ontem à(s) 23:35

.Na realidade, o Sarutobi não cancelou nada. O Minato só não foi invocado porque ele estava com a alma selada na barriga do shinigami, caso o contrário, absolutamente nada que o sandaime fizesse iria impedir dele ser invocado. -q.

Será ?

Sarutobi Hiruzen é velho e ex aluno do Tobirama que foi o criador da tecnica e sabemos que todos os Sarutobis tem uma incrivel facilidade para aprender jutsus

O Fato é Hiruzen disse que iria impedir que o Ultimo Caixão fosse invocado

e por muito tempo ficou como se o hiruzen tivesse mesmo impedido e criou-se ate o mito de que hiruzen conseguia cancelar kual ker tecnica que ele conhecesse

Pra mim a Explicação do kabuto do porq o minato não foi invocado é verdadeira porem eu tbm acho que o hiruzen fez algo...

more_horiz
Ele tava sendo invocado,mas mesmo que o Sarutobi não tivesse impedido sua invocação ela iria falhar

more_horiz
Sofia escreveu:

.Na realidade, o Sarutobi não cancelou nada. O Minato só não foi invocado porque ele estava com a alma selada na barriga do shinigami, caso o contrário, absolutamente nada que o sandaime fizesse iria impedir dele ser invocado. -q.

Será ?

Sarutobi Hiruzen é velho e ex aluno do Tobirama que foi o criador da tecnica e sabemos que todos os Sarutobis tem uma incrivel facilidade para aprender jutsus

e por muito tempo ficou como se o hiruzen tivesse mesmo impedido e criou-se ate o mito de que hiruzen conseguia cancelar kual ker tecnica que ele conhecesse

Pra mim a Explicação do kabuto do porq o minato não foi invocado é verdadeira porem eu tbm acho que o hiruzen fez algo...

Orochimaru já previa que o Minato não seria invocado, tanto que ele nem ficou surpreso. Acredito que se o Hiruzen tivesse mesmo cancelado o caixão, o sannin ficaria surpreso. O que foi realmente provado, é que o yondaime não pode ser invocado porque sua alma estava selada na barriga do shinigami.

E outra coisa, o Hiruzen não fez nada, apenas continou com o selo para que as shurikens continuassem multiplicadas. Acredito que ele tentaria algo caso a invocação desse certo, mas quando ele viu que o caixão voltou para o submundo, ele recuou.

more_horiz
Toma ai karinha que mora logo alí. . .
Espero ter te respondido
Vlws

entra nesse link, scansglobal.com/Naruto/520/12 e se caso eu esteja desrespeitando o forum, procura manga 520 página 12 que te responde OK?

more_horiz
Sofia escreveu:

Será ?

não era pra ter duvidas sobre isso. o proprio kabuto disse que o caixão falhou, não hiruzen que o parou.

hiruzen não fez nada, ele só utilizou a técnica do kageshuriken no jutsu.

mais uma vez, a técnica da palma canceladora não tem lógica nenhuma ante os fatos.

more_horiz
É verdade, o problema que eu ainda vejo como um enigma que na real era pra ser resolvido, é que o kabuto fala, técnica criada pelo nidaime, aprendida pelo orochimaru e "aperfeiçoada por min" <--- isso aí ta me matando, qual o sentido de aperfeiçoar, aperfeiçoar só tem sentido ou conotação de melhorar, uma melhora, não vi "ainda" essa melhora em relação ao da técnica do nidaime ou até mesmo do orochimaru.

more_horiz
não era pra ter duvidas sobre isso. o proprio kabuto disse que o caixão falhou, não hiruzen que o parou.

mais uma vez, a técnica da palma canceladora não tem lógica nenhuma ante os fatos.

Mais por exemplo

Se fosse em outro lugar em um dia lindo e houvesse a luta Orochimaru vs Hiruzen

Orochimaru vai usar o Edo Tensei e só pode invocar 1 Tensei

o tensei que o orochimaru vai invocar é o Deidara ( obs podia ser kual ker um mais kiz o deidara porq soo fã dele e acho ele mt engraçado )

O Hiruzen se antecipa e preve q o Edo Tensei vai vir

e faz akilo com a mão

Hiruzen claramente falou q iria empedir o Edo Tensei

Pra mim se essa minha hipoteze acontecesse ele iria empedir

Porq vendo o anime fica mt claro q

se o hiruzen não fizesse nada o caixão do Edo Tensei

sairia do chão e abriria e la dentro teria um corpo q cairia no chão sem a alma do minato

Pra mim Hiruzen aprendiz do Tobirama inventou da tecnica

sabia como cancelar o Edo Tensei

e cancelou o edo do orochimaru

q msm si não fosse cancelado seria inutel ja q minato tem sua alma selada fora do mundo impuro

more_horiz
Calma lá.

Claro, impedir de invocar (o bater de palmas do orochimaru, ou seja, concluir a invocação) com alguma técnica (como as shurikens) é sim possivel.

é como o brother Kain deu o exemplo do tsukuyomi, no tópico do Minato vs Itachi;

Itachi dispara o tsukuyomi contra Minato, mas minato já havia tacado o shuriken em Itachi; DAS DUAS UMA: ou Itachi morre com a shuriken na testa, ou ele termina o tsukuyomi.

como ele escolheria a primeira opção, técnicamente, Minato teria "impedido o tsukuyomi", mas não diretamente, como vocês acham.

Hiruzen iria fazer a mesma coisa: impedir o caixão de sair do chão (ou seja, impedir que orochimaru terminasse a invocação) com o jutsu das shurikens.

vimos que o edo tensei do orochimaru é "lento" comparado aos de Kabuto, portanto, sendo possivel que o inimigo do usuario da técnica consiga impedir a "concentração" necessária para invocar a quantidade total dos caixôes.

sacou?

Hiruzen impediu a invocação do caixão, com a técnica do kageshuriken. atrapalhando orochimaru a trazer o terceiro caixão. porém, como você disse, mesmo que orochimaru tivesse concluido, de nada adiantaria, pois não iria sair ninguém dali de dentro.

agora, uma coisa que me deixa curioso, é o fato do proprio orochimaru ter dito "é, falhou.... deixa pra lá", sendo que o caixão nem mesmo saiu do chão.
das duas uma: ele já tinha em mente, já esperava, que o yondaime não seria invocado, (por causa do seu conhecimento sobre o edo tensei), ou então, ele "sentiu" que falhou por causa do kageshuriken no jutsu.

more_horiz
Sofia escreveu:

Mais por exemplo

Se fosse em outro lugar em um dia lindo e houvesse a luta Orochimaru vs Hiruzen

Orochimaru vai usar o Edo Tensei e só pode invocar 1 Tensei

o tensei que o orochimaru vai invocar é o Deidara ( obs podia ser kual ker um mais kiz o deidara porq soo fã dele e acho ele mt engraçado )

O Hiruzen se antecipa e preve q o Edo Tensei vai vir

e faz akilo com a mão

Hiruzen claramente falou q iria empedir o Edo Tensei

Pra mim se essa minha hipoteze acontecesse ele iria empedir

Porq vendo o anime fica mt claro q

se o hiruzen não fizesse nada o caixão do Edo Tensei

sairia do chão e abriria e la dentro teria um corpo q cairia no chão sem a alma do minato

Pra mim Hiruzen aprendiz do Tobirama inventou da tecnica

sabia como cancelar o Edo Tensei

e cancelou o edo do orochimaru

q msm si não fosse cancelado seria inutel ja q minato tem sua alma selada fora do mundo impuro

[2] Essa é minha opinião tmb!!

more_horiz
Para min, kabuto na época a técnica era cancelável, mas nada sabemos sobre alma selada, e agora além da velocidade de invocação, o aperfeiçoamento pode ser exatamente esse!

more_horiz
Kannji escreveu:
Para min, kabuto na época a técnica era cancelável, mas nada sabemos sobre alma selada, e agora além da velocidade de invocação, o aperfeiçoamento pode ser exatamente esse!

isso ae, numero de invocados, velocidade de invocamento, controle, e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos