Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida Absurda a respeito do Edo Tensei

+12
LMFAO
LUCAS CRR
Neves
Rikudou Madara
New Madara
Hades
Will
edu lord
Naruto uchiha elric
'Sensei
Uman
Sofia
16 participantes

descriptionDuvida Absurda a respeito do Edo Tensei EmptyDuvida Absurda a respeito do Edo Tensei

more_horiz
Imaginem que Kabuto pode invocar o Tobirama ou Orochimaru

kabuto poem no tobirama/orochimaru a ordem:

me mate e depois me invoque com o Edo Tensei e me ponha esse talismã q diz para eu ficar como era em vida

isso seria possivel ?

assim o kabuto morreria porem ele logo voltaria como Tensei e agora imortal, com todas as suas tecnicas incluindo o edo tensei e pensando livrimente e da mesma forma de kuando era vivo

Edo Tensei é uma tecnica muito apelona namoral...

descriptionDuvida Absurda a respeito do Edo Tensei EmptyRe: Duvida Absurda a respeito do Edo Tensei

more_horiz
Sofia escreveu:
Imaginem que Kabuto pode invocar o Tobirama ou Orochimaru

kabuto poem no tobirama/orochimaru a ordem:

me mate e depois me invoque com o Edo Tensei e me ponha esse talismã q diz para eu ficar como era em vida

isso seria possivel ?

assim o kabuto morreria porem ele logo voltaria como Tensei e agora imortal, com todas as suas tecnicas incluindo o edo tensei e pensando livrimente e da mesma forma de kuando era vivo

Edo Tensei é uma tecnica muito apelona namoral...

é possivel sim. eu acho inclusive, que Kabuto vai usar o edo tensei para ficar "invencivel" como ele diz.

até postei um tempo atrás, perguntando se ele poderia "se transformar em edo tensei" com alguma técnica.

visto que os edos dele sao verdadeiras maquinas operadas como um computador (bota uma série de ordens, ou uma ordem que abrange outras, como "reaja a técnicas inimigas"), acho bem possivel dele voltar como edo tensei por meio de um talismã como este.

descriptionDuvida Absurda a respeito do Edo Tensei EmptyRe: Duvida Absurda a respeito do Edo Tensei

more_horiz
Muito bem observado manow ^^.. eu tambem tenho esse tipo de duvida, mas de um tempo pra cá vejo q o edo tensei é mt f*** e talz.. então minha observação é apenas na coragem q kabuto teria q ter para confiar em um edo.. mesmo ele deixando um comando para o mesmo..

more_horiz
eu ja estava pensando em algo assim.mas nao sei postar topicos ainda se me ajudarem eu agradecerei. :blz: :hua: :paz:

bem observado ai ele estaria sendo controlado porquem ele controla ou seja ele nao seria controlado,seria imortal e teria que ficar esperto apenas com os selos da aliança.porem acho que ele nao vai querer isso nao.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Como mesmo com a morte do usuário, o Edo tensei continua ativo poderia sim.

Mas eu acho que o Edo Tensei tem um limite de tempo, me corrijam se eu estiver errado.

more_horiz
edu lord escreveu:

Mas eu acho que o Edo Tensei tem um limite de tempo, me corrijam se eu estiver errado.

Pelo que sei não tem limite de tempo não, mesmo se o usuario morrer, os edo tenseis vão continuar lutando, a não ser que sejam selados ou seu movimentos sejam restringidos.

Boa duvida, concordo, acredito que o Kabuto pode fazer isso sim, de se transformar em Tensei.

more_horiz
Bom, se ele fizer isso, ele fica invencível e imortal de uma vez.

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

Pelo que sei não tem limite de tempo não, mesmo se o usuario morrer, os edo tenseis vão continuar lutando, a não ser que sejam selados ou seu movimentos sejam restringidos.

Boa duvida, concordo, acredito que o Kabuto pode fazer isso sim, de se transformar em Tensei.

Então tá.

Mas acho estranho os Tenseis lutarem eternamente.

Agora eu fiquei com uma duvida.

Como os tenseis do Kabuto ficam mais a vontade, sem serem apenas bonecos, caso Kabuto morra e ele não der nenhuma ordem, eles poderão viver eternamente?viajei um pouco

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

Então tá.

Mas acho estranho os Tenseis lutarem eternamente.

Agora eu fiquei com uma duvida.

Como os tenseis do Kabuto ficam mais a vontade, sem serem apenas bonecos, caso Kabuto morra e ele não der nenhuma ordem, eles poderão viver eternamente?viajei um pouco

A kunai q é colocada já é o comando padrão para cada edo invocado!! mesmo q o q fez a tecnica morra os edos vão circular por livre vontade..

more_horiz
isso iria ser interessante pois ele iria ser imortal e indestrutivel e alem que ele iria ter o chakra infinito hehe, mas eu vi que ele vacilou no anime pois era pra ele apagar a memoria quando recussitasse kda pessoa, porisso os melhores foram derrotados rapido =/

more_horiz
Minha dúvida sobre o Edo Tensei:

Kabuto disse que poderia invocar Shisui por meio de seu DNA,mas caso Tobi seja Shisui...

Kabuto poderia invocar por Edo Tensei alguém que esteja VIVO?

more_horiz
Acho que quando Kabuto morre-se os edos seriam desfeitos

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Minha dúvida sobre o Edo Tensei:

Kabuto disse que poderia invocar Shisui por meio de seu DNA,mas caso Tobi seja Shisui...

Kabuto poderia invocar por Edo Tensei alguém que esteja VIVO?

Naum '-'.. no Edo Tensei só pode ser invocado pessoas q se encontram no mundo puro.. ou seja q estejam mortas.. :boo:

more_horiz
bem, Itachi pelo que mostrou se livrou de ser um Edo Tensei, por causa do olho de Shisui, ele mesmo fala de um Genjutsu tão poderoso que até a técnica Edo Tensei não aguenta...

more_horiz
Se o Onoki morrer logo

o topico valeria para ele tbm

ai teriamos de tenseis qe morreram velhos e foram invocados jovens

Onoki, Mito e Hiruzen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos