Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderes do Magenkyou Sharingan

+8
luiz otavio-11
-Rikudo Sennin
'Sensei
Uman
Sofia
Kannji
Rikudou Madara
jonatas1710
12 participantes

descriptionPoderes do Magenkyou Sharingan EmptyPoderes do Magenkyou Sharingan

more_horiz
Como Visto no último mangá (550), foi mostrado o Magenkyou Sharingan de Shisui com uma técnica ocular nova o Koto Amtsukami.

Podemos ver então que realmente as técnicas do Magenkyou Sharingan não se restringem apenas os Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo.

Parece que Sasuske possui estas três técnicas pois é irmão de Itachi. Do mesmo modo suponho que Madara e Izuna possuíam técnicas semelhantes.

Isto explica também a técnica Kamui do Magenkyou Sharingan de Kakashi.

O que é mais incrível é qual seria as outras duas técnicas de Shisui, a com o olho direito e com os dois olhos?

Se repararmos o Tsukuyomi é utilizado com o olho esquerdo e o mesmo acontece com o Koto Amtsukami. Seria o olho esquerdo o olho dos Genjutsus?

Então como seria o olho direito? Seria algum ninjutsu?

Efim até agora conhecemos as seguintes técnicas:

- Amaterasu;
- Tsukuyomi;
- Susanoo;
- Kamui;
- Koto Amtsukami;

e talvez:

- Técnica de espaço e tempo de Tobi.

descriptionPoderes do Magenkyou Sharingan EmptyRe: Poderes do Magenkyou Sharingan

more_horiz
Bem que eu tava pensando:

Se Danzou tem o Olho Direito de Shisui,onde estaria o Esquerdo?
Nesse mangá descobri a resposta,que eu suspeitava(mas não daquela forma)
Itachi possuia o Olho Direito.

descriptionPoderes do Magenkyou Sharingan EmptyRe: Poderes do Magenkyou Sharingan

more_horiz
Ah kara, eu não sei direito os poderes do MS, tmb não me interessa muito (não foi um corte), o que eu sei é que kada uchiha que obtém o MS desenvolve um ninjutsu e um genjutsu.

more_horiz
Pra mim cada Mangekyou tem seu Proprio Jutsu unico e voce tendo os 2 Voce sempre vai desperta o Susano.

Shisui no Mangekyou Sharingan Esquerdo
dele tinha o Koto Amatsukami que agora esta com o Naruto e faz voce seguir ordens sem nem perceber
Shisui no Mangekyou Sharingan Direito
dele tinha o ?????????????????? que aparentimente o Danzou Destruiu em seus instantes finais
Usando ambos os Olhos ele convoca o Susano

Itachi no Mangekyou Sharingan Esquerdo
dele tinha o Tsukuyomi
Itachi no Mangekyou Sharingan Direito
tinha o Amaterasu
Usando ambos os olhos ele convoca o Susano

Sasuke no Mangekyou Sharingan Esquerdo
dele tem o Amaterasu
Sasuke no no Mangekyou Sharingan Direito
dele tem o Tsukuyomi
[/b]Usando ambos os olhos ele convoca o Susano[/b]

Pra mim o mesmo aconteceria com o Kakashi que ja tem o Kamui no lado Esquerdo e teria sei la oque no direito e usando os 2 teria o Susano

O Sharingan do Tobi no lado Direito dele parece que completaria bem o MS do Kakashi...

Obs: Pra mim Itachi ter o Tsukuyomi no lado esquerdo e Sshisui ter o Koto Amatsukami no lado esquerdo não tem nada haver...
Afinal o Itachi não estava com o Olho do Shisui kuando enfrentou sasuke, o olho do shisui ja estava com Naruto.

more_horiz
Tem um porém: Itachi transferiu seus olhos (e suas técnicas consequentemente) para Sasuke. portanto, não se pode considerar que irmãos vão ter obrigatóriamente técnicas iguais ou parecidas.

Izuna e Madara despertaram cada um um Mangekyo, logo, é capaz de Madara com FMS ter de 2 a 4 doujutsus, fora o outro doujutsu ativado com os dois olhos simultaneamente, tanto de madara, quanto de Izuna.

more_horiz
Então Madara poderia ter ate 6 ou 7 Jutsus unicos de nivel acima do Sharingan dependendo da conta

alem da Kyuubi

e mesmo assim perdeu pro Hashirama

q poha loca kkkkkkkkkk

more_horiz
Então Todas as teorias de "O presente de Itachi" foram Equivocadas.. :hihi:
Quem diria O Mangekyou Sharingan de Shisui ser o verdadeiro Presente.. ahsuahsuahuahs.. Kishimoto imprevisível, #fato

more_horiz
Sofia escreveu:
Então Madara poderia ter ate 6 ou 7 Jutsus unicos de nivel acima do Sharingan dependendo da conta

alem da Kyuubi

q poha loca kkkkkkkkkk

Hashirama acerto o Madara com o pau dele '0'

UAHEUAHEUHAEUAHEUAEUHAUEHA

tanto que Madara (se for tobi) disse que tava torto desde o dia da surra kkk

Hashirama vai dar o que falar...

more_horiz
O Sasuke não tem o Amaterasu e o Tsukuyomi pq eles são irmãos, e sim pq quando o Itachi ia morrer botou a mão na testa de Sasuke e passou esses jutsus..

Mas cada um que tem Mangekyou Sharingan tem um jutsu diferente em cada olho...

Por isso eu acho que o Tobi é na verdade o Obito, que tem os mesmos tipos de jutsus de espaço tempo do Kakashi....

more_horiz
jah lançou o 550 ou soh amanhã??

more_horiz
já lançou e ja tem ate em portugues http://rebmanga.com/naruto/550

more_horiz
vlw vo le agora

more_horiz
Interessante, com o surgimento dessas "novas" técnicas com o MS, dá para se projetar algumas coisas.

Concordo com a teoria do brother Sen.

Acredito que também tenha algo a ver com o fato do usuário ter um, ou dois olhos com MS.

luiz otavio-11 escreveu:

Já saiu, mas esse não é o lugar ^^

Próxima vez vá na área sobre os capítulos: http://mangastream.com/read/naruto/65686308/1

more_horiz
Uman escreveu:
Sofia escreveu:

alem da Kyuubi

q poha loca kkkkkkkkkk

Hashirama acerto o Madara com o pau dele '0'

UAHEUAHEUHAEUAHEUAEUHAUEHA

tanto que Madara (se for tobi) disse que tava torto desde o dia da surra kkk

Hashirama vai dar o que falar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maior bobeira

Ri muito dessa poha kkkkkkkkkk

Spoiler :

more_horiz
Garcia escreveu:
Interessante, com o surgimento dessas "novas" técnicas com o MS, dá para se projetar algumas coisas.

Concordo com a teoria do brother Sen.

Acredito que também tenha algo a ver com o fato do usuário ter um, ou dois olhos com MS.

luiz otavio-11 escreveu:

Já saiu, mas esse não é o lugar ^^

Próxima vez vá na área sobre os capítulos: http://mangastream.com/read/naruto/65686308/1

td bem, é que jah estavan falando sobre isso, eu só aproveitei para perguntar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos