Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Uchiha Itachi

+26
Kagutsuchi
Santodeus Omnipotente
Sαsuke
guii
Merlin
Lelouch
Pedobear
RaFa rex
Matts
kyuudaime
-Rikudo Sennin
Leonardo
Will
Coffey
Dante
Kannji
LUCAS CRR
Uman
morgon'
Garcia
Lord Raigake Eternal
'Sensei
Rikudou Madara
Kain
Sofia
Hisagi
30 participantes

descriptionNagato x Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Nagato tem TUDO para repelir/inutilizar as técnicas do Itachi.

A chance do Itachi, como disseram, é pegá-lo em um genjutsu, o Tsukyomi.

No mais, Nagato é favorito e venceria.

more_horiz
Garcia escreveu:
Nagato tem TUDO para repelir/inutilizar as técnicas do Itachi.

A chance do Itachi, como disseram, é pegá-lo em um genjutsu, o Tsukyomi.

No mais, Nagato é favorito e venceria.

Concordo :blz: más se por acaso fosse com os 6 pains seria muito mais emocionante.. ;D

more_horiz
As unicas chances são Tsukuyomi e genjutsus menores. no corpo normal, Nagato cairia, não tem porque não cair.

mesmo assim, Nagato 8/10, sendo favorito.

more_horiz
Nagato vence.

Pelo o que vimos,Nagato de fato pode repelir o Amaterasu.

E ainda vamos ver mais do usuário do Doujutsu mais forte,então tenho praticamente certeza da vitória dele.

more_horiz
nagato realmente e favorito nessa, mas nao seria uma luta facil em nenhum dos lados, itachi tem genjutsus, katon, MS/ por outro lado nagato tem kuchiyoses, todos os elementos, RINNEGAN.

more_horiz
Aposto no Nagato, não sei se ele pode ou não ficar preso em Genjutsu, mais considerando que ele tem o Rinegan(doujutsu mais forte), acredito que ele pode sim se libertar(mina opnião).

Ja vimos que o Amaterasu não seria tão relevante, ja que o ST e capaz de repelir as chamas.

Susano? acredito que um CT, seria capaz de superar a mais forte tecnica do MS.

Nagato e favorito e venceria.

more_horiz
Dois Ninjas Bem Fortes , Os 2 Com Ambas chances de Vencer , Mas Deixo Vantagem pro Nagato , Mas se Nagato cair no Genjutsu do Itachi ai nao sei não em.

Nagato tem Vantagem mas voto no empate

more_horiz
Nagato é imune a genjutsus visuais, como Tsukuyomi, acho que o Itachi tem que acertar o Tsukuyomi pra poder usar Amaterasu e depois Susano'o, mas isso não tenho certeza.

Gedou Mazou ferraria o Susano'o do Itachi, ctz...

more_horiz
Sem duvidas na guerra de doujutsus quem levaria essa seia o nagato, se estive os 6 patchs seria até mais apelação p/ seu lado..

more_horiz
Nagato, na teoria Rinnegan >> Sharingan

Mais essa luta ia ser longa, principalmente por causa do Susano'o que ia dar trabalho, mais dai Nagato usa um Shibaku Tensei que pode dar uma força, mais o Shinra Tensei ia ser FAIL, principalmente por causa do escudo de Yata...

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Nagato é imune a genjutsus visuais, como Tsukuyomi, acho que o Itachi tem que acertar o Tsukuyomi pra poder usar Amaterasu e depois Susano'o, mas isso não tenho certeza.

Gedou Mazou ferraria o Susano'o do Itachi, ctz...

Não sei da onde você tirou que Nagato é imune a Genjutsos visuais como o Tsukyomi.

more_horiz
Pra mim a forma Pein de lutar é mais efetiva do que só o Nagato.

Olha, ficou visivel que Kishimoto coloca Itachi no mesmo patamar o Nagato, é só ver que ele os trata de forma igual no mangá.

Aposto no Nagato, mas essa vitória custaria caro. Nagato pode repalir o Amaterasu, mas até ele repelir ficaria todo fudido que nem o mangá mostrou. Tsukiyomi aparentemente faria efeito no Nagato. Susano'o entao...junto tudo isso com a genialidade do Itachi.

Pra mim o maior triunfo do Nagato é o Chibaku Tensei.

more_horiz
Nagato vence.

O maior problema pro Nagato,seria o Tsukuyomi,de resto o Nagato pode lidar com todas as habilidades do Itachi.

Amaterasu pode ser repelido ou absorvido.

Susano pode ser afastado com os Jutsu's gravitacionais do Nagato,ou então preso no CT.

Infelizmente,não há dúvidas de que Nagato é bem superior ao Itachi,e não seria apenas favorito,como seria o VENCEDOR numa luta com o Uchiha.

more_horiz
Não sei da onde tiram essa de que, se o autor "os colocou igualado", eles tem o mesmo nível.

Primeiro, que Itachi é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais importante para a história do que o Nagato, é evidente que ele teria um destaque maior, mas, é só ver o que os dois fizeram, Itachi lutou com Naruto e Bee, sem manto, e se livrou dos dois, Nagato lutou com Bee 2 e Naruto, e venceu os dois de forma fácil.

Enfim, Nagato é superior e venceria Itachi.

more_horiz
Ahm! Agora Nagato é imune a genjutsus, porque tem Rinnegan? :aham:
Nunca vi isso no mangá, mais se alguém sabe, por favor me mostre.

E Amaterasu não é problema. :vinao:
Ter os dois braços queimados não é problema, então não sei o que é.

Shinra Tensei passar pelo Yata no Kagami? Como?

Katons, Amaterasu e Susano'o dão conta das Kuchiyoses.

E táticas de Banshou Tenin+algum outro caminho, não pega Itachi fácil não. Kage Bunshin/Genjutsus/Kawarimi/Susano'o salvaria Itachi, e abriria a guarda do Nagato.

A vitória fica com Nagato, mais não dou motivo. Mais Nagato teria uma luta com muitas dificuldades, se alguém não acha, senta lá.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Ahm! Agora Nagato é imune a genjutsus, porque tem Rinnegan? :aham:
Nunca vi isso no mangá, mais se alguém sabe, por favor me mostre.

#FATO concordo q nunca vi isso falando em nenhum lugar

E Amaterasu não é problema. :vinao:
Ter os dois braços queimados não é problema, então não sei o que é.

Se por acaso o amaterasu conseguir pegar a pessoa q é conhecida como yellow flash of konoha, ai sim é um problema!! 'yy

Katons, Amaterasu e Susano'o dão conta das Kuchiyoses.

Q eu saiba as kuchiyoses de nagato são especiais.. quanto mais são atacadas mais elas se dividem a unica maneira é derotando quem as envoca!!

E táticas de Banshou Tenin+algum outro caminho, não pega Itachi fácil não. Kage Bunshin/Susano'o salvaria Itachi, e abriria a guarda do Nagato.

E vc pensa q itachi iria usar susano'o de cara?? apenas para se savar de um jutsu?? axo q naum..

more_horiz
Pra mim:

Kuchiyoses do Pain: Katon,Susano'o e Amaterasu dão conta

Cérberus: Apenas Amaterasu e Susano'o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos