Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Haruno Sakura

+6
Clara
anonimo123
Sarutobi Hiruzen
Will
Fell
Lelouch
10 participantes

descriptionFan Book - Haruno Sakura EmptyFan Book - Haruno Sakura

more_horiz
Fan Book - Haruno Sakura 188772_1239839416201_434_300

Dados principais.
Time: 7
Terra natal: Konoha

História.
Sakura é a protagonista feminina do mangá/anime Naruto.
Quando criança,Sakura era timida e fraca,e sempre tinha ajuda de sua amiga Ino.
Com o passar do tempo,Sakura relata o fato de gostar de Sasuke,sendo esse um alvo da maioria das meninas,assim como Ino gostava de Sasuke.
Fan Book - Haruno Sakura Naruto1165246262

Sakura e Ino por causa de seu amor por Sasuke,se tornam rivais,e consequentemente passam a disputar em todos os sentidos possiveis.
Após alguns anos Sakura se torna uma Genin,e forma uma equipe,junto a Naruto,que Sakura tinha muitos problemas de conviver,e Sasuke,que foi praticamente um de seus maiores sonhos realizados.
Sakura,apesar de ser uma garota um tanto mimada,quando Genin já possuia otimas aptidões ninjas,sendo ela a com melhor controle de chakra,entre o trio do time 7.

Na primeira fase do mangá,durante a luta contra Zabuza,sua aparição foi pouca,ela foi tida como uma ninja de suporte,sendo ela ordenada pelo Kakashi efetuar na maioria das vezes suporte defensivo ao Tazuna.
Durante a fase do exame Chunin,Sakura se mostrou uma garota muito inteligente,sendo ela capaz de responder as dificeis perguntas da primeira fase do exame.

Fan Book - Haruno Sakura Sakura_vs_ino_%3D
Durante a prova do exame Chunin,Sakura consegue enfrentar sua rival/amiga Ino em uma bela batalha,na qual não houve vencedora,visto que deu empate.

Mais tarde Sakura é raptada por Gaara,na qual foi salva por Naruto.

Após a traição de Sasuke com Konoha,Sakura decide seguir junto a Sasuke,mas é impedida pelo mesmo.Mas mais tarde ela faz a promessa para Naruto que traria Sasuke de volta,e não seria mais "um peso morto" para a equipe.

O Subconsciente de Sakura.
Fan Book - Haruno Sakura Haruno-sakura-300x225
Durante a fase clássica,Sakura possuia uma manifestação de seus sentimentos dentro de sí mesmo,essa segunda personalidade,podia falar com ela.Fora o fato de trazer um conteúdo comico para o mangá.

Personalidade.
Sakura era extremamente sentimental,mas com o passar dos anos adquire um tom de mais madura,mas ainda deixa seus sentimentos sendo um alvo da personagem.

Na Fase Shippuuden.
Fan Book - Haruno Sakura Sakura%2B38
Sakura passou dois anos e meio treinando com a Godaime Hokage,Senju tsunade,que lhe ensina diversos jutsus médicos,a esquiva perfeita ninja e habilidade de usar o chakra para criar uma incrivel força física.
Sakura também descobre todo o passado de Naruto,e também começa a tratar o mesmo de modo mais amigável.

Sakura enfrenta a Akatsuki.
Um dos seus grandes feitos na fase Shippuuden,foi com certeza sua participação na luta contra o Akatsuki,Akasuna no Sasori,sendo este o maior mestres de marionetes exposto no mangá.
Fan Book - Haruno Sakura Sakurai
Sakura conta com ajuda de Chyo,que juntas fazem uma bela batalha contra o akatsuki.
Sakura tinha certas vantagens contra o inimigo,sua esquiva ajudava a desviar dos ataques venenosos,sua medicina servia para suporte,além de claro ela ter desenvolvido um antidoto para lutar contra Sasori.Sua força bruta foi de extrema importancia,visto que com ela,Sakura foi capaz de destruir uma das principais armas do Akatsuki,o Sandaime Kazekage,considerado uma poderosa arma capaz de usar jutsus niveis S.
Fan Book - Haruno Sakura Naruto_c265_11
No Final Sakura e Chyo usando uma bela combinação,na qual Sakura se tornou uma marionete,e logo depois deceu a "porrada" nas marionetes,elas finalmente conseguem vencer o inimigo.Que por fontes,ele se deixou morrer.

Mais tarde....

Sakura se depara com diversas situações dificeis,como ver o Naruto ser possuido pela Kyubi,e também se encontra com Sasuke,isso duas vezes,mas em nenhuma das oportunidades,Sakura novamente não pode fazer nada.

Em fillers.
Fan Book - Haruno Sakura SakuravsFuen_3
Sua participação em Filler foi até que grande,conseguil vencer inimigos fortes como Fuen,sendo essa uma ninja com nivel de acabar com diversos Jounins de vilas variadas.

Habilidades.
Fan Book - Haruno Sakura Dbnarutoshippuuden011b2fg6
Ninjutsu médico: Atualmente Sakura possui uma das melhores habilidades de cura do mangá.Seu uso perfeito de chakra contribui para acabar com ferimentos.Outro ponto forte são a criação de seus remédios,e venenos.

Controle de chakra: Possui um dos melhores do mangá,sendo capaz de ter facilidade para aprender tecnicas básicas ninjas graças a isso.Outra vantagem é contra genjutsus,no qual ela consegue se "liberar".

Taijutsu: Possui uma força bruta extremamente alta,comparada até com a da Hokage.Sua unica desvantagem é a lentidão na execução de ataques.

Data Book
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3
Genjutsu: 3,5
Inteligencia: 4
Força: 4
Velocidade: 3
Stamina: 2,5
Selos: 4

Teorias.
Segundo Kakashi,Sakura é do tipo Genjutsu,portanto a chances dela aprender usar eficientemente essa habilidade.

Curiosidades
Sakura teve um dos maiores tempos de batalha no anime (oito episódios completos), dando-lhe cerca de quatro horas de batalha seguida. Isto é, quando ela e Chiyo estavam lutando contra Sasori.

Nas pesquisas de popularidade dos personagens de Naruto, Sakura foi colocado em 5º na primeira, 14º na segunda, 9º na terceira, 10º na quarta, 8º no quinto, e em 12º na sexta. Ela terminou em sexto na sétima e mais recente com 9.701 votos.

Créditos.
Texto: Marcusvvl (sim,escrevi tudo isso)
Imagens: Marcusvvl,Google e Kishimoto.

Obs: Agora que você viram como vai funcionar o Fan Book,podem mandar seus post.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11835-criacao-da-nova-area-sobre-os-personagens-de-naruto Leiam!

descriptionFan Book - Haruno Sakura EmptyRe: Fan Book - Haruno Sakura

more_horiz
Muito bom seu fanbook, meus parabéns....

Sakura Haruno.....

A Futura kunoichi mais poderosa, assim que Tsunade morrer.
Das novatas, sakura já é a mais poderosa, a luta dela contra o sasori foi muito boa, ( todas deviam ser assim ).

Pra mim, no shipuuden, sakura já tem força jounnin, ela mostrou isso contra o sasori.
Agora, só falta ela evoluir mais, pra chegar ao Nivel dos seus companheiros ( não sei como, mas será semi-mossível. )

Sakura teve sorte de ser Treinada por Tsunade.
Porque no inicio da serie, ela era uma verdadeira coitada.

more_horiz
Ai cara linda *^* ''I Love you, waifu do meu '' (L' >//////<

É pah, não é por ser a Saku, mais eu acho que ela pode se tornar perfeitamente à melhor kunoichi de Konoha!~ *w*

more_horiz
Ai cara linda *^* ''I Love you, waifu do meu ♥ '' (L' >//////<

É pah, não é por ser a Saku, mais eu acho que ela pode se tornar perfeitamente à melhor kunoichi de Konoha!~ *w*

Pode não...ela VAI!!!

Vai seguir os passos de Tsunade ( Kunoichi mais forte do mundo ninja ) E esse titulo será dado a ela.....
Não ter sequer UMA ninja, parea pra ela...!!!!

more_horiz
Poxa gente...
Ta meio complicado para mim criar os Fan Books...
Então aceito ajuda, e aqueles que mandarem as informações, podem aguardar que eu vou dar uma organizada aqui, e tentar postar mais tarde nessa área.

Bem a Sakura é um personagem promissor, e é uma das poucas Kunoichis que eu gosto...
Espero que ele se mostre muito forte...

Enfim talvez por ela ser uma das Kunoichis que mais gosto (eu sei que isso é raro, pq a maioria não gosta dela infelizmente)...foi o único Fan Book que criei ainda...

more_horiz
Dá pra mim criar mais fanbooks marcus???

Se voce quiser uma ajuda, é só chamar.....Posso criar mais alguns.

Sakura é mesmo muito promissora.
Mostrou ser exelente em tai, pois quase acertou kakashi POR UM FIO.

E em esquiva, nem se fala.
Nem 40 marionetes, a acertam....+ de quarenta ataques gente...

Axo que melhor que ela em esquiva, sem usofruto de velocidade, só tsunade mesmo.

more_horiz
Breve estarei postando o Fan Book da Ino, so pra avisar.

Sobre o Fan Book muito bom mesmo, e tenho quase a mesma visão que o Marcus, mais trocando as personagens, a Hinata ja e minha personagen Favorito, e de fato a que mais gostei de fazer, principalmente as imagens e o unico em si, que mais tentei deixar perfeito, abordando todo o seu passado, força, e tecnicas.

more_horiz
amei a imagem dela em criança, tão fofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii >///////<

more_horiz
Ótimo Fan Book, Muito bom, A parte que eu mais gostei foi da sakura levando um soco da Ino *----*

more_horiz
será que a sakura na temporada shippuuden ainda tem a inner sakura?

more_horiz
Eu gosto bastante da Sakura. Ela evoluiu bastante na passagem do Clássico > Shippuden.

more_horiz
Eu também senti a grande evolução da Sakura do Clássico para a Shippuuden.

Só que isso foi bem no inicio, acho que depois da Luta contra Sasori, Sakura ficou meio esquecida quando o assunto e combate. Apesar que muitos outros sofreram com isso por um bom tempo.

Mas acho que está na hora de Kishimoto mostrar a Sakura lutando de novo, a personalidade que ele está demonstrando agora na guerra, parece de alguém mais madura.

Acredito que Sakura ainda vai lutar, vai chegar uma situação que vai obriga-la a fazer isso.

more_horiz
Verdade, só não ve quem não quer.

No classico, sakura só tinha analize, e sabia atirar Kunais....além claro, da genialidade e criação de armadilhas....

No shipuuden, sakura mostrou muita evolução na agilidade, tai, nin ennfim, sakura se tornou fortíssima.

Das novatas de konoha, acho ela a mais poderosa, e a que mais evoluiu.;

Mas muitos não reconhecem isso, por pura Birra, ou raiva do cha'r.

more_horiz
androy escreveu:
Verdade, só não ve quem não quer.

No classico, sakura só tinha analize, e sabia atirar Kunais....além claro, da genialidade e criação de armadilhas....

No shipuuden, sakura mostrou muita evolução na agilidade, tai, nin ennfim, sakura se tornou fortíssima.

Das novatas de konoha, acho ela a mais poderosa, e a que mais evoluiu.;

Mas muitos não reconhecem isso, por pura Birra, ou raiva do cha'r.

Achei desnecessário citar que ela sabia atirar kunais..que ninja não sabe atirar kunais? :facepalm2/:

more_horiz
Fell escreveu:
Ai cara linda *^* ''I Love you, waifu do meu ♥ '' (L' >//////<

Pode não...ela VAI!!!

Vai seguir os passos de Tsunade ( Kunoichi mais forte do mundo ninja ) E esse titulo será dado a ela.....
Não ter sequer UMA ninja, parea pra ela...!!!!

Hai *^* eu também acho <3!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos