Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ?

+9
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
Uzumaki Rikudou
'Sensei
kisaragi
Hades
Leonardo
edu lord
Sofia
13 participantes

descriptionOnde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ? EmptyOnde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ?

more_horiz
Kabuto disse que foi atras do Corpo de Shisui e não acho e disse que tbm não achou o corpo de Jiraiya

voces acham que alguem os pegou para algo ?

Obs: Vendo o Cap 550 voces acha que foi descartada a possibilidade de Tobi ser Shisui ?

descriptionOnde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ? EmptyRe: Onde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ?

more_horiz
Os caras do clã Uchiha encontraram o corpo do Shisui no rio.

Eles eram da polícia de Konoha, deviam ter ligações com os investigadores, ANBU, etc...

A princípio, eles guardaram o corpo do Shisui como prova.

Mas depois do massacre, alguem poderia ter pegado, ou não.

Quem sabe deve até estar lá em Konoha mesmo.

Se Kabuto foi atrás do corpo do Shisui, ele não passou por Konoha.

descriptionOnde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ? EmptyRe: Onde voces acham que o Corpo de Shisui e Jiraiya esta ?

more_horiz
Do Jiraiya todos Sabemos que afundo no Oceano , Já o do Shisui só Deus Sabe aonde tá.

more_horiz
Se Kabuto foi atrás do corpo do Shisui, ele não passou por Konoha. .

Pow konoha foi o primeiro lugar onde ele foi

e passar pelas defesas de konoha e entra na vila é facil
kabuto ja foi espião la

e se ele acho a segurança do corpo não deve ser boa, ja q orochimaru arrumo o dna do 1°,2° e 4° hokages
e naruto no epi 1 roubo o pergaminho do hokage

Kabuto não achar o corpo do shisui é estranho

por LeoUchiha Hoje à(s) 21:48

.Do Jiraiya todos Sabemos que afundo no Oceano ,

nem

Kabuto disse que foi ate aprofundidades abismais e não achou os restos

Acho estranho não ter achado esses corpos

acho q alguem pegou pra fazer algo...

more_horiz
Sofia escreveu:
Se Kabuto foi atrás do corpo do Shisui, ele não passou por Konoha. .

Pow konoha foi o primeiro lugar onde ele foi

kabuto ja foi espião la

e se ele acho a segurança do corpo não deve ser boa, ja q orochimaru arrumo o dna do 1°,2° e 4° hokages

Kabuto não achar o corpo do shisui é estranho

por LeoUchiha Hoje à(s) 21:48

.Do Jiraiya todos Sabemos que afundo no Oceano ,

nem

Kabuto disse que foi ate aprofundidades abismais e não achou os restos

Acho estranho não ter achado esses corpos

acho q alguem pegou pra fazer algo...

Mesmo o Kabuto indo nas aprofundiades abismais, provavelmente tubarões, peixes entre outros seres aquáticos devoraram o corpo dele.

more_horiz
Mesmo o Kabuto indo nas aprofundiades abismais, provavelmente tubarões, peixes entre outros seres aquáticos devoraram o corpo dele.

pow não deixaram 1 dedo pra tras ?
1 pedaço de carne

kabuto pelo q disse não achou nada ou se achou o edo tensei falhou

acho que o kabuto kiz dizer ironizando q sabia q alguem tinha ido la pegar o corpo antes dele

acho que Tobi pode ter pego o corpo do shisui e do jiraiya pra fazer algo.

more_horiz
Sofia escreveu:

pow não deixaram 1 dedo pra tras ?
1 pedaço de carne

kabuto pelo q disse não achou nada ou se achou o edo tensei falhou

acho que o kabuto kiz dizer ironizando q sabia q alguem tinha ido la pegar o corpo antes dele

acho que Tobi pode ter pego o corpo do shisui e do jiraiya pra fazer algo.

Isso é natural. Mesmo que restasse só um dedinho, o mar levaria ele para outro lugar. E também, a areia que tem no fundo cobriria os pequenos pedaços, sendo praticamente impossível de achar.

more_horiz
Mias kabuto tem Byakugan, manda 2 q é super sensitiva, tem akele cara da aldeia da nevoa q é super rastreador
kabuto mandando os 30 tensei la procurar algo é impossivel ele não achar nada
uma unha, 1 fio de cabelo no fundo do mar

kabuto não achar nenhum resto é tenso =/
ele achar e o edo tensei falhar é mais tenso ainda porq abre possibilidades...

more_horiz
O oceano é enorme. E também, acho que ele não queria perder muito o tempo dele procurando por resto do Jiraya. Kabuto já tem um exército enorme. Sinceramente, ele não precisaria do sannin pra nada.

Mas o corpo do Shisui é um mistério mesmo. Acredito que se o Kabuto quisesse ter encontado mesmo, ele teria achado.

more_horiz
[quote="Sofia"]
kabuto ja foi espião la

kkk fataço, a segurança de konoha é a pior mesmo :HAHA:

quote="Black Angel"]O oceano é enorme. E também, acho que ele não queria perder muito o tempo dele procurando por resto do Jiraya. Kabuto já tem um exército enorme. Sinceramente, ele não precisaria do sannin pra nada.

:mmedo: duvido que o kabuto não iria querer contar com alguém de nível sannin :mmedo:

more_horiz
[quote="kisaragi"]
Sofia escreveu:

kabuto ja foi espião la

kkk fataço, a segurança de konoha é a pior mesmo :HAHA:

quote="Black Angel"]O oceano é enorme. E também, acho que ele não queria perder muito o tempo dele procurando por resto do Jiraya. Kabuto já tem um exército enorme. Sinceramente, ele não precisaria do sannin pra nada.

:mmedo: duvido que o kabuto não iria querer contar com alguém de nível sannin :mmedo:

Ele mesmo é nível sannin. -qq

more_horiz
Sobre o corpo de shisui eu ainda naum descarto a possibilidade de ter cido usado para algo.. más o corpo de jiraya.. sei naum einh.. kabuto falou q naum conseguiu pois se encontrava em profundidades abismais.. então descarto/ 'yy

more_horiz
[quote="edu lord"]Os caras do clã Uchiha encontraram o corpo do Shisui no rio.

Eles eram da polícia de Konoha, deviam ter ligações com os investigadores, ANBU, etc...

A princípio, eles guardaram o corpo do Shisui como prova.

Mas depois do massacre, alguem poderia ter pegado, ou não.

Quem sabe deve até estar lá em Konoha mesmo.

Se Kabuto foi atrás do corpo do Shisui, ele não passou por Konoha.

o corpo do shisui estava com a ambu ne na posse de danzou depois do massacre, porke nao acredito ke depois da morte de shisui o itashi tenha extraido os olhos e feito algum trato com danzou, a nao ser ke o trato era nao matar sasuke e deixa-lo sem saber da verdade sobre o seu irmao!

more_horiz
por 'Sensei Hoje à(s) 08:10

kabuto falou q naum conseguiu pois se encontrava em profundidades abismais.. então descarto/ 'yy

Kabuto falou que ele não achou restos em profundidades abismais
e não que ele não conseguiu ir a profundidades abismais

tem diferença hein

more_horiz
Os caras do clã encontraram o corpo do shisui no rio como disseram e nao se sabe aonde eles o colocaram.

ja jiaraya deve ter sido esmagado pela pressao do oceano.

vai saber ne!!!!!!!!!!!! :?1:

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos