Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se foi orochimaru....

+15
Matts
edu lord
Naruto uchiha elric
Brener23
LUCAS CRR
Garcia
Dante
morgon'
'Sensei
kisaragi
Hades
Kannji
Sofia
Will
Fell
19 participantes

descriptionSe foi orochimaru.... EmptySe foi orochimaru....

more_horiz
Se foi orochimaru que implantou os sharingans no Danzou, Porque ele não pegou nem seuqer UM pra ele??

Que o Orochimaru tem Tesão... :[Morde]: Pelo sharingam, Todo Mundo sabe.
Então, porque ele não pegou um Pra ele como pagamento pelo serviço??

As vezes naruto é Muito sem Lógica....:P

descriptionSe foi orochimaru.... EmptyRe: Se foi orochimaru....

more_horiz
E sera que ele pode???

o Danzou naquela altura ja tinha o Sharingan de Shisui, concerteza ele controlou o Orochimaru, e esse deve ter feito o serviço pro Danzou, sem ao menos saber o porque.

more_horiz
Pow o misterio não é esse

afinal

danzou tem mt gente trabalhando pra ele

transplanta os sharingans mt gente poderia ter feito

o braço com mokuton o danzou deve ter feito 1 agrado ao orochimaru

oq é estranho é

porq orochimaru não se implantou celulas do Hashirama

Parece q todos no anime keriam isso pow...

celulas do Tobirama eu ja acho q orochimaru se implantou
agora as do hashirama não u.u

Obs: pra mim não foi orochimaru q implantou os sharingans e ele só fez o braço de mokuton...

more_horiz
O orochimaru queria mais que o sharingan, queria o corpo de um usuario legítimo de sharingan, pq só assim ele (conhecendo os futuros poderes) seria "bom".

more_horiz
Tenho uma boa teoria sobre isso.
Na realidade, acredito que o Orochimaru não queria apenas olhos, mas sim, um corpo legítimo de um uchiha, tal como o mano Kannji disse. Mas também, acredito que não tenha sido ele que implatou os sharingan's no Danzou, mas sim, apenas o mokuton. Agora vem a pergunta: Orochimaru implantaria o mokuton no velhote em troca do que?
Bem, o sannin já havia feito experiências antes com o DNA do hokage, sendo que em 99% dos casos, as cobaias morreram. Ou seja, Orochimaru deduziu que Danzou não suportaria e morreria. Isso poderia ser o começo do plano de destruição de Konoha. Oras, começar matando um membro do alto escalão da vila é um bom começo para destrui-la, não é?

Enfim, tudo fazia parte de um plano. -qq

more_horiz
tb acho que não foi o orochi :/ mesmo querendo um sharingan em um corpo legítimo se ele pegasse um só ja seria foda, olhem o kakashi por exemplo, é fodastico graças ao sharingan :XD: ele deve ter sido controlado pelo danzou mesmo ou foi outra pessoa :hummm:

more_horiz
Sofia escreveu:
Pow o misterio não é esse

oq é estranho é

porq orochimaru não se implantou celulas do Hashirama

Parece q todos no anime keriam isso pow...

celulas do Tobirama eu ja acho q orochimaru se implantou
agora as do hashirama não u.u

Nem todos se são capazes de controlar o poder de Hashirama!!

more_horiz
Orochimaru sabia dos poderes do MS, provavelmente ele queria um corpo capaz de evoluir a até a esse estagio.

Kabuto disse que se o Sannin tivesse o corpo de Sasuke, AS 5 NAÇÕES CAIRIAM diante dele. Não acho que Orochimaru precisasse apenas de um SHaringan precisaria de algo a mais, um MS.

more_horiz
Porque Orochiamru queria o corpo de um Uchiha de linhagem,pra usá-lo como hospedeiro no Fushi Tensei,ele não queria apenas o Sharigan.

Se orochiamru quisesse apenas o Sharigan,seria a coisa mais fácil do mundo pra ele conseguir.

more_horiz
Dante escreveu:
Porque Orochiamru queria o corpo de um Uchiha de linhagem,pra usá-lo como hospedeiro no Fushi Tensei,ele não queria apenas o Sharigan.

Se orochiamru quisesse apenas o Sharigan,seria a coisa mais fácil do mundo pra ele conseguir.

Também acho que seria isso mesmo.

Danzou, Madara, tem uns 32632654865485 sharingans cada um.

Porém, um corpo com a descendência, seria muito melhor para ele.

more_horiz
Resumindo.. tenho q concordar, orochimaru era mesmo um genio!! :HM*:

more_horiz
Black Angel escreveu:
Tenho uma boa teoria sobre isso.
Na realidade, acredito que o Orochimaru não queria apenas olhos, mas sim, um corpo legítimo de um uchiha, tal como o mano Kannji disse. Mas também, acredito que não tenha sido ele que implatou os sharingan's no Danzou, mas sim, apenas o mokuton. Agora vem a pergunta: Orochimaru implantaria o mokuton no velhote em troca do que?
Bem, o sannin já havia feito experiências antes com o DNA do hokage, sendo que em 99% dos casos, as cobaias morreram. Ou seja, Orochimaru deduziu que Danzou não suportaria e morreria. Isso poderia ser o começo do plano de destruição de Konoha. Oras, começar matando um membro do alto escalão da vila é um bom começo para destrui-la, não é?

Enfim, tudo fazia parte de um plano. -qq

boa, Black está correto, e por causa dos testes deles com cobaias, ele automaticamente falou "não dá", tipo o corpo não aguenta...

more_horiz
cara, não acho que foi o orochimaru que colocou os sharingans no Danzou.
Ou meu ver deve ter sido alguem mais proximo a ele.
Mas sobre o ultimo comentario pode haver possibilidade, mas o orochimaru sabia demais sobre os planos do tobi acho que ele implantou com outra intensão

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:

Também acho que seria isso mesmo.

Danzou, Madara, tem uns 32632654865485 sharingans cada um.

Porém, um corpo com a descendência, seria muito melhor para ele.

Concordo plenamente e melhor um corpo que um olho no caso dele.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Sim, orochimaru queria o sharingam, pra dominar todos os jutsus do planeta.
Ou seja, o sharingam, já era de boa ajuda, mesmo que naum tivesse um corpo....

Portanto, ele falar " ah não preciso" é totalmente erroneo.

Agora com isso concordo...

E sera que ele pode???

o Danzou naquela altura ja tinha o Sharingan de Shisui, concerteza ele controlou o Orochimaru, e esse deve ter feito o serviço pro Danzou, sem ao menos saber o porque.

Esse pode até ser....
Muito bem pensado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos