Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Danzou roubou o olho de Shisui?

+16
kisaragi
Swagger Jagger
Matts
LUCAS CRR
Frame
Rikudou Madara
Hades
edu lord
Will
Uman
Uzumaki Rikudou
Dante
Garcia
'Sensei
Sofia
jonatas1710
20 participantes

descriptionComo Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 5 EmptyRe: Como Danzou roubou o olho de Shisui?

more_horiz
o danzou é oporunista e deve ter esperado uma oportunidade de pra lutar contra o shisui qnd ele estivesse cansado após uma luta ou algo do tipo.
já essa parte do manga explica muito claramente pra algumas pessoas que disseram por ai que o olho do shisui não controla nada e só influencia kkk controla sem vc saber que ta sendo controlado. touché.

nurari escreveu:
Como Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 5 Naruto45916

descriptionComo Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 5 EmptyRe: Como Danzou roubou o olho de Shisui?

more_horiz
Qe tradução interessante essa da imagem do nurari

Como Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 5 PQAAAJ6HFntHfC-p0I9buzAdZCAa20v_woehJxhvjbrLJ3JjcVnr3RLUThkuXC3OJQN0syPaNRxmTW9yAXPm0h6jBt0Am1T1UMlmDHuutRM7DdBPfhCXuTn3nBhz

Como Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 5 PQAAAHc6EvYOQcx2hfM88BUJ69vrSb4f9_oyo4U02gDLNExXFGPC2Haz9h11_DBft_Gw0ahpQsGcumupfe5z_4SpAsoAm1T1UP-5iRJSTM82RDcfzXDDe3WZ1ZpY

Repararam no qe o Muu falou ?

Ao ex aliado de um Hyuuga ?

isso serve d+ pro tobi e pro kabuto

O aliado de Hoje é o Inimigo de amanhã

o Hyuuga deu mole :XD:

Obs: apesar de ter traduções diferentes e eu nem ta afim de vee outras
isso ai dito da uma teoria e tanto kakaka

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Pode-se presumir a hipótese de que Danzou pode, ter utilizado a ANBU Ne, para juntos num ataque massivo capturar Shisui. Logo após sedá-lo e cirurgicamente retirou o olho direito de Shisui, mas talvez o sedativo não foi o suficiente e Shisui teria despertado e conseguido fugir ferido, impedindo que Danzou retira-se seu outro olho, olho do Koto-Amatsukami, que era o olho que Danzou queria.

bom, uma pergunta.
Por que o Kakashi usa a bandana por cima do seu olho com o sharingan?
sabe a resposta ?
porque o sharingan fica o tempo todo ativado.
e se ele ficasse o tempo todo utilizando o sharingan, seria um adversario facil porque gastaria chakra demais.
então não acho que o danzou queria os dois olhos do Shisui.
até porque ele disse que queria utilizar a tecnica do Shisui contra o tobi.
lembram ?
então se o danzou tivesse os dois olhos de shisui acho que aconteceria o mesmo.

Última edição por Brener23 em 10/9/2011, 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

more_horiz
Realmente, Kakashi usa sua bandana por cima do olho para tampar o Sharingan pois ele fica o tempo todo ativo, assim se ele visse algo gastaria chackra!

more_horiz
Acho que danzou nem o roubou,shisui deu pra ele,mostrou no manga eu acho

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Tenho quase certeza de que dps do Itachi ter matado Shisui ele pegou os olhos dele e deu

pro Danzou .

more_horiz
Deu pro Danzou?

Lol...

Então ele deu o olho mais poderoso dos Uchiha para um inimigo?

more_horiz
Ssk escreveu:
Deu pro Danzou?

Lol...

Então ele deu o olho mais poderoso dos Uchiha para um inimigo?

COmo eu ja disse eu ñ tenho certeza , Itachi que matou o Shisui e Danzou era uns dos chefões do itachi ,

C o q eu disse for vdd , se Itachi foi mandado para pegar o olho dele e dps desobedeçesse , poderia até ser morto .

+ isso é só uma teoria .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos