^.^ Ganhamos tantos pontos a nosso favor ultimamente,acho que os fãs tem mais é que mostrar a cara,deixar evidente quem/o que nós gostamos e defendemos,dizer com gosto sobre os avanços e o quanto estamos felizes e confiantes!Tá que nem tudo é flores,mas nós podemos suportar isso,é apenas uma questão de tempo até q tudo esteja pleno. Se deixar tudo passar em branco ou tratar os acontecimentos como algo irrisório,os haters metidos a donos da razão sobem em cima. Aliás,penso que devemos nos mostrar presentes não somente por causa dos chatos de galochas,mas pq a personagem,o casal merece!Poxa,estamos progredindo,não tem pq ficarmos acuados.
Eu entendo como é cansativo discutir sobre esse assunto,principalmente se o outro lado for ordinário,mas é bom que tenha gente disposta a bater de frente,mesmo que seja de um jeito mais light,sem prolongar muito.
De certa forma concordo com você, não podemos deixar tudo passar em branco, mais eu quis dizer que na verdade não fico mais discutindo e debatendo 100 vezes a mesma coisa, pessoal que geralmente fala que a Hinata não tem nem 1% de chance de ficar com o Naruto, são os mesmos que ficam criando topicos do tipo "100 motivos para NaruSaku" "O filho do Naruto tem que ser igual a ele, ou seja não pode ser um Hyuuga", essa e a pior de todas, por isso quando leio esses argumentos eu fico desanimado e desisto na hora.
-------------------------------
Pessoal que força de todas as formas o regresso da Hinata, e isso e um fato, por isso dizem que ela não vai superar o Neji e olha que ele MORREU, parece até que Naruto e DBZ que o cara morrer e fica treinando no outro mundo.
-------------------------------
@S2ara
A personalidade da Hinata e de uma garota gentil, meiga e simpatica, fiel e amorosa, a definição do Kishi pra Hinata e de uma garota pura, e isso torna Hinata unica.
Hinata e o oposto do Pai dela, ela não usa suas palavras para denegrir alguem ou colocar alguem pra baixo, não importa se e um "Gênio" ou um "fracassado", ela vai estar ali para levantar ele, foi isso que ela fez pelo Naruto antes de sua luta com Neji, além de reconhecer o imensso sofrimento do Nej. Fora conseguir lidar com o temperamental Kiba e o fechado Shino.
Hinata não baixa a cabeça, ela tenta animar as pessoas a volta, ela na verdade pode representar a "paz" do mundo Shinobi, alguem que não se importar se fulano e da vila ou não, ela não quer mortes ou brigas, ela busca harmonia e prefere evitar um conflito desnecessario.
Uma garota que foi apaixonada pelo principal des de que ele era um fracassado, uma prova viva de que seu sentimento pelo Naruto e verdadeiro.
Uma garota pura, que busca a harmonia com gentilieza, ao invés de força, que tem um coração puro, uma personalidade agradavel, e que sabe apenas incentivar os outros a se tornarem mais fortes, mesmo que ao mesmo tempo fique de lado... Essa de fato e uma personalidade que me agrada & que agradou a tantos Fãs pelo mundo... Uma garota bela/atraente/sensual, com titulos de uma rainha/imperatriz, e ao mesmo tempo uma personalidade incrivel bela.
Mais e de cada um isso.