Nao compara Hinata com Lee e ate Choji,tem que saber somar esses status certo,so os mais importantes.
Se Hinata vai evoluir,te garanto que nao e so ela,sem falar que Choji e Ino evoluiram muito na guerra.
Essa Hyuga parece que vai ser fodona junto de Naruto.
Então esse comentario vc não entendeu certo? quando eu falei que ela restringe e se igualou com eles, não foi no quesito pontuação geral, pois isso pouco vale, Lee e mais forte que ela(obviamente), estou citando o proprio DB em que o Kishimoto diz que ela chegou no nivel Chunin mesmo limitando sua verdadeira força, enquanto que ninjas como Chouji, Ino, Sakura, e muitos outros que não são timidos não escondem sua força nem nada do tipo, também são Chunins, e obvio que todos vão evoluir mais a Hinata tem um potencial adormecido citado pelo DB, por isso que quando eu disse que ela chegou a Nivel deles, e porque ninjas como Ino, e etc nunca se auto limitaram em hipotese alguma e ainda assim de uma certa forma, se mostravam inferiores a Hinata, não foi em um sentido de que eles não vão crescer ou algo do tipo.