Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Marcusvvl EmptyEntrevista com Marcusvvl

more_horiz
Olá pessoal, hoje é dia de entrevista! Desta vez com alguém da Staff: Marcusvvl

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Marcusvvl EmptyRe: Entrevista com Marcusvvl

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Marcus Vinicius Vieira.Muitos me chamam de Vi,ou Marcão'-'

2- Qual seu hobby predileto?
Bem possuo muitos hobbys ma os principais é ver filmes e animes,ler livros e mangás.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bem como todo fan de mangá,eu gostaria de ir no Japão principalmente pela cultura e tecnologia do Pais.Também gostaria de ir para Itália,mais precisamente em Florença,tem uma arquitetura linda,parece um lugar tranquilo,eu gostaria muito de conhecer um dia.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Estar formado na faculdade de Engenharia da computação,estar trabalhando mantendo uma boa condição financeira e estar noivo.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Bem isso aconteceu quando tinha uns 12 anos de idade.Bem eu era tímido.E tinha duas garotas do colégio que ficavam dando em cima de bem,uma delas se chamava Leila,e a outra Jessica.
Teve um dia fui comprar algumas besteiras na Padaria perto de casa,e quando estava voltando e bem próximo de casa eu me deparo com a as duas garotas.A Primeira vista eu pensei "bem elas não vão falar nada",mas,não elas me pararam bem na frente do portão da minha casa.Logo perguntei o que elas queriam,então uma delas disse que queria ficar comigo,sendo que até 12 anos eu nunca tinha ficado com uma garota(lol,to fazendo confissões particulares).Pois bem eu pensei "Um acho que vai rolar",só até ver que meu irmão mais novo estava abrindo a porta de casa,e ele começaria fazendo o alarme,que eu logo estava namorando.Eu queria evitar isso,então logo fui pegar a chave para abrir o portão de casa,e falar que conversava depois com a Leila.Mas isso deu errado,visto que eu havia esquecido a chave do portão na loja de doces.
Então na hora eu falei-Esqueci a chave!
Então as duas que estavam do meu lado escutaram,e elas foram junto comigo...mas enfim...o que aconteceu é que nós fomos para a minha escola,que ficava aberta aos sábados,e foi lá que eu comecei a namorar a Leila...mas o problema é que o meu amigo na época,o Eduardo,viu eu beijando a Leila,e eu morrendo de vergonha por ser tímido,fui falar para ele não contar para ninguém.
Mas não deu certo,como todos nós eramos da mesma sala,o Eduardo contou pra todo mundo que me conhecia e logo na segunda,todo mundo já tava falando.
-"Temos um novo casalzinho na sala"...nossa fiquei bem vermelho...mas a partir dai eu parei com timidez.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Assistir animes e ler mangás.Mexer no PC,dar uma saída com meus amigos e também ir para a Igreja.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
levaria livros,Mangás,água,Burguer King,e um NoteBook.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Bem eu estudaria muito,e aumentaria ainda mais o meu intelecto.Conheceria lugares novos,exploraria o planeta.Apoiaria alguma ONG.
E Criaria uma república.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro a amizade,ser leal a um amigo,e sempre ajuda-lo e motiva-lo.
Admiro o conhecimento,pessoas sabias são as que vão ajudar o planeta no futuro.
Admiro a determinação,pessoas que tem atitude para qualquer evento da vida.

Detesto a falsidade,aqueles que chegam a usar outras pessoas visando só o seu bem estar.
Detesto ignorância,pessoas que não possuem paciência,nenhum carisma e nenhum conhecimento.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Bem eu já tive vários peixes de aquário,muitos deles morreram.O que mais gostei morreu,mas ele viveu mais ou menos 2 anos,era um Beta azul bonito e com uma bela cauda.fiquei triste quando ele morreu...mas fazer o que =/

11- O que te deixa irritado(a)?
Com certeza,aqueles que se acham melhores que os outros,e tratam as outras pessoas mal.
Eu tinha um amigo a pouco tempo atrás,que quebrei a amizade com ele quando descobri que ele era preconceituoso.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Adoro Historia,adoro conhecer o passado e ver como isso resultou nos dias de hoje.
Gosto também de geografia,talvez seja a matéria que tenho o melhor rendimento,isso porque tenho facilidade em aprender essa matéria.
Gosto também de Matemática,adoro trabalhar com números...meu professor de Métodos Quantitativos,me fez gostar ainda mais da matéria que é essencial para mim.

Bem eu acho que as vezes eu penso demais nos outros,e as vezes essas pessoas não merecem...eu tento evitar mas é automático.

14- Toca algum instrumento?
Já toquei Bateria,na minha Igreja eu era baterista dos cânticos,mas isso faz um ano,hoje em dia eu não toco mais.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Photo Shop'-',eu tentei e tentei,mas não tenho futuro nisso.
Vejo pessoas que começam a mexer depois de mim e já mandam muito bem...enfim acho que não nasci para Photo Shop.

16- Qual palavra define a sua vida?
Amor

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Se você ama alguém,deixe que ele saiba disso"
Bem acho que devemos falar para aqueles que amamos, o quanto valiosos eles são.
As vezes as pessoas se separam,sem deixar seu coração junto,mas guardando só para si.
Enfim compartilhar com aqueles que você gosta,talvez nunca eles te esqueçam...nem na outra vida.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Olha eu comecei a gostar com os que passavam na TV,quando eu era criança,como Dragon Ball e CDZ e YuYu Hakusho,como eram de luta me atraiam muito,apesar de na época eu não sabia a diferença de anime e desenho animado.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O Primeiro anime...acho que foi Dragon ball ou Digimon ou Pokémon.O Primeiro mangá foi Evangelion,mas o primeiro totalmente acompanhado foi Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Nossa,se a uns quatro meses atrás meu anime/mangá preferido era com certeza Naruto,mas tudo mudou quando comecei ver One Piece.
Gostei do roteiro,é engraçado e emocionante.
Personagem eu acho que seja o Sanji de One Piece,ele é forte e engraçado,além de ser Ero...me lembra um amigo na vida real.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Me identifico com o Ishida,talvez tenho uma personalidade parecida.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Vou ser sincero!sim!
Quando o Obito morre,no Kakashi Gaiden,eu chorei...
Quando o Asuma morre,e a Ino,Shika e Chouji ficam chorando eu chorei...
Quando o Doutor do Chooper,finge que não quer ele por perto e atira nele eu chorei...
Quando o Ace morre eu chorei...

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu seria o Kishimoto,e usaria todo o universo que ele criou,de uma melhor forma na fase Shippuuden.
Naruto tinha tudo para ser um mangá perfeito...tinha uma variedade de personagens,habilidades,ranks,resumindo o Kishi criou uma obra com tudo para dar 100% certo...como vilas Paises,Kekei Genkai...enfim...
Mas acho que na Fase Shippuuden ele poderia feito algo bem melhor,do que se focar somente em Naruto e Sasuke.
Todo o universo mágico que ele criou ,acabou por não servir do jeito que merecia.
Valorizaria a historia de cada personagem e me focaria mais nos sentimentos dos mesmos.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Já fui no Anime friends e no Ressaca friends,nã fui de cosplay em nenhum dos dois...por falta de money mesmo...
Foi bem legal..fui sempre com amigos...um deles foi de Hidan uma vez...me divirto bastante quando vou...além de claro sempre compro camisetas, acessórios e mangás por lá.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Vejo o Mangá do Naruto,One Piece e Bleach.
Acompanho o anime do Naruto e do One Piece,além Fairy tail e Ao no Exorcist.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Bem eu ajudo meu amigo Rafael na criação do mangá dele,mas minhas ideias são mais nas habilidades e a forma que o personagens irão usa-lá.
Mas para criar um roteiro eu não tenho.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Nossa acho que o Bleach deveria acabar,o roteiro depois da saga dos Espadas ficou bem mais chato...
Talvez com uma volta triunfal do vilão...as coisas deem uma melhorada.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Ladrão de Raios e Capitães da Areia.
Filme:Todos do Harry Potter.
Seriado: House e Super Natural.

29- Torce para algum time de futebol?
Sou tricolor Paulista,torço para o São Paulo.

30- Esporte preferido?
Futebol.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Nossa eu gosto de Rock,curto Aerosmith,Ganz N'Roses e Metallica.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
religião,eu me intresso pelo conhecimento,sou religioso,mas procuro de várias formas explorar a religião e conhecer seus fundamentos.
Politica,eu acompanho,e tento estar por dentro do que está acontecendo...mas realmente o povo tem memoria curta e ainda elege uem não devia ser mais eleito...tenso'-'

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Bem atual.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
No Google,estava pesquisando sobre comparações,e cai aqui.No começo eu não me cadastrei logo de cara,eu ficava lendo os post dos outros,mas só depois quis participar.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
(Léo)Rukidousennin..acho que foi o que eu mais troquei ideias,principalmente quando entrei nas comparações de Naruto.

Mas tem muitos outros,como o Ansatsu(esse sempre prestativo,uma ótima pessoa),Uman,Kain,Morgon,Uchiha Itachi,Androy,Garcia,Dave,Nurari...e Fehliz.

E apesar das discordâncias eu considero bastante o Dante,muitas vezes eu posto alguma coisa por causa dele.
Mas tem muitos,se eu não citei Sorry.

Bem os momentos,em que o Harvey e o Sen504 causaram muita confusão no fórum...e com isso a popularidade deles aumentava...
O Harvey já se foi....
Mas de inicio eles eram aceitáveis,mas chegou em um momento que eles estavam atrapalhando o fórum.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Eu diria que é o melhor fórum de animes atualmente.
Acho que a administração tenta sempre estar melhorando...
Mas apesar da quantidade de membros,acho que o forum poderia ter um desempenho melhor,mais participação em outras áreas por partes dos membros.

Última edição por Sanji em 21/10/2011, 13:48, editado 3 vez(es)

more_horiz
Otima Entrevista legal.

Principalmente com a parte do "casalzinho novo", quase todo mundo ja passou por isso.

E legal tambem, me considerar um dos seus amigos.

E Parece que você curti Harry poter, ja viu o ultimo filme da serie?

more_horiz
Detesto ignorância,pessoas que não possuem paciência,nenhum carisma e nenhum conhecimento.

Se tu estudasse na minha escola ia morrer de desgosto
UHAUHSUAHSUAHSUAHS
Se acham os taiz,mas são um bando de inúteis,no sentido mais literal da palavra,só imundam a humanidade

Bem eu acho que as vezes eu penso demais nos outros,e as vezes essas pessoas não merecem...eu tento evitar mas é automático.

Eu fazia isso,mas aboli esse meu defeito a um tempo,os fdp´s se aproveitavam de mais

Bem os momentos,em que o Harvey e o Sen504 causaram muita confusão no fórum...e com isso a popularidade deles aumentava...
O Harvey já se foi....
Mas de inicio eles eram aceitáveis,mas chegou em um momento que eles estavam atrapalhando o fórum.

Falei dessas confusões na minha entrevista tbm,tem nada mais tenso
AHUSHUASHAUSHUAHSHAUHUAS
Cara,irrita,mas pelo lado bom,nós podemos dar risadas
Sen504 puta que o pariu,é impossivel
UAHSUAHSUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUH

Pena eu não ter sido citado,quem sabe no futuro né?
E essa situação sua ai nunca aconteceu comigo não

E esse cara do vídeo,odeio os videos dele/falomermo
Mas é opinião né
Enfim,boa entrevista,gostei

more_horiz
Boa entrevista brother.

Algumas coisas eu me identifico com você, quase todos já passaram por essa vergonha, de "casalzinho" até hoje acontece comigo mas eu não ligo -qqq

Eu, antes de me desanimar com o vestibular, onde todas as matérias são importantes, gostava bastante de Geografia também, aprendia fácil a matéria, principalmente com relação a Geologia eu até dormia nas aulas e tirava nota

No Naruto Shippuden, realmente a história ficou (muito) focada no Naruto e no Sasuke, porém, se fosse dar destaque a mais personagens, ficaria bem maies extenso o mangá, ao meu ver, já que são muitos personagens, vilões e tudo mais.
Além disso, o passado de alguns outros personagens, mas eu confio que Kishi vai conseguir alinhar tudo isso.

One Piece eu sempre tive vontade de acompanhar, mas a preguiça de ver 600 e poucos capítulos, a preguiça habitual, e outras preocupações sempre me atrapalham, eu vi uma vez, nem lembro direito, acho que já comentei com você sobre isso; não sei quando mas pretendo ver.

Tem um gosto cultural parecido com o meu também, adoro HP, e a série do Percy Jackson, Capitães da Areia eu ainda não tive o (des) prazer de ler, mas, com certeza irei ler, até o fim do ano que vem, quando vou prestar algum vestibular.
Supernatural, e House, diria que estão no top 5 das melhores sérias atualmente, House em 1º xD

Rock realmente owna, Led Zeppelin *-*

Bem, com relação ao vídeo, realmente, mostra o que o país passa, exagero em algumas partes há, mas, em suma, explica grandiosamente o que acontece aqui.

Ah, e obrigado pela consideração, nem sabia que eu seria tão importante.
Entre mais no msn para a gente conversar, acho que eu nunca te vi online UHASEUSAUESAUHEUSHAEA

Abraços Marcão Marcus.

more_horiz
Exelente entrevista;;;;

Não te conheço muito bem, mas acho voce bem legal, e até porque desde que entrei no Forum, voce já estava bem presente.

Bem isso aconteceu quando tinha uns 12 anos de idade.Bem eu era tímido.E tinha duas garotas do colégio que ficavam dando em cima de bem,uma delas se chamava Leila,e a outra Jessica.
Teve um dia fui comprar algumas besteiras na Padaria perto de casa,e quando estava voltando e bem próximo de casa eu me deparo com a as duas garotas.A Primeira vista eu pensei "bem elas não vão falar nada",mas,não elas me pararam bem na frente do portão da minha casa.Logo perguntei o que elas queriam,então uma delas disse que queria ficar comigo,sendo que até 12 anos eu nunca tinha ficado com uma garota(lol,to fazendo confissões particulares).Pois bem eu pensei "Um acho que vai rolar",só até ver que meu irmão mais novo estava abrindo a porta de casa,e ele começaria fazendo o alarme,que eu logo estava namorando.Eu queria evitar isso,então logo fui pegar a chave para abrir o portão de casa,e falar que conversava depois com a Leila.Mas isso deu errado,visto que eu havia esquecido a chave do portão na loja de doces.
Então na hora eu falei-Esqueci a chave!
Então as duas que estavam do meu lado escutaram,e elas foram junto comigo...mas enfim...o que aconteceu é que nós fomos para a minha escola,que ficava aberta aos sábados,e foi lá que eu comecei a namorar a Leila...mas o problema é que o meu amigo na época,o Eduardo,viu eu beijando a Leila,e eu morrendo de vergonha por ser tímido,fui falar para ele não contar para ninguém.
Mas não deu certo,como todos nós eramos da mesma sala,o Eduardo contou pra todo mundo que me conhecia e logo na segunda,todo mundo já tava falando.
-"Temos um novo casalzinho na sala"...nossa fiquei bem vermelho...mas a partir dai eu parei com timidez.

Pois é né......

99,9 % das pessoas já passaram por isso.....
Mas ainda bem que voce parou com a timidez...dizem que ser timido, é phodda.....

Muito obrigado por me citarr....
Valeu mesmo.
Saiba, que eu te tenho da mesma maneira....

Nossa eu gosto de Rock,curto Aerosmith,Ganz N'Roses e Metallica.

Me identificoo, totalmente.....

religião,eu me intresso pelo conhecimento,sou religioso,mas procuro de várias formas explorar a religião e conhecer seus fundamentos.
Politica,eu acompanho,e tento estar por dentro do que está acontecendo...mas realmente o povo tem memoria curta e ainda elege uem não devia ser mais eleito...tenso'-'

Meus parabéns pelo interesse e por buscar isso....
Eu admiro pessoas assim...
Politica é assim mesmo.

Concordo plenamente, na ideia que vc deu a fase shipuuden.

Ennfim, sua entrevista foi ótima, otima msmo.....
Abraços....

more_horiz
Muito legal, é sempre bom saber dos integrantes do fórum né.

PEGADOR!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos