Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Mundo Moderno (Comédia, e aventura) Empty[ANTIGO] Mundo Moderno (Comédia, e aventura)

more_horiz
Mundo moderno

introdução
Spoiler :

description[ANTIGO] Mundo Moderno (Comédia, e aventura) EmptyRe: [ANTIGO] Mundo Moderno (Comédia, e aventura)

more_horiz
200 anos antes:

Estamos no ano de 2011, onde tudo já é bem avançado, o telefone que antigamente pesava uns 30 kilos, agora pesa menos de 100 gramas, e se pode colocar no bolso não é intrigante?

Antigamente, o telefone era tão grande, que precisava de uma corda para prender na cintura, hoje se pode colocar no bolso, imagina você colocando um troço de 300 kilos na calça. haja força!

Mais voltando a história, o Anderson, era um entregador de pizza, mais ele não era um entregador qualquer, ele era azarado demais. Já teve sua magrela roubada umas 15 vezes, e cada vez mais peças sumiam, teve um dia que apareceu faltando o guidão.

Anderson trabalhava em uma pizzaria chamada por-do-sol "Homenagem a pizzaria por do sol do pânico na tv kk'), era sujo pra caramba, e a pizza era fria, coisa que parecia uma borracha, não descia na guela nem ferrando.

Anderosn estava em uma rotina de trabalho qualquer, ele entregava pizzas e mais pizzas, e todo dia uma queimadura diferente na perna, por causa do escapamento zuado.

description[ANTIGO] Mundo Moderno (Comédia, e aventura) EmptyRe: [ANTIGO] Mundo Moderno (Comédia, e aventura)

more_horiz
o começo da história:

Anderson, está andando calmamente com sua magrela, está indo fazer uma entrega, quando derrepente a roda da frente de sua magrela se solta, ele sofre um baita acidente.

Anderson estava inconsciente, a ambulância chegou, já pegando ele e levando para o hospital.

- Ele é perfeito!

- Sim, ele é perfeito, vamos fazer essa experiência com ele mesmo?

- Vamos sim.

- Mais e a familia dele?

- Acho que eles nem vão perceberem o sumiço dele.

2211

- nossa, que sono, parace que eu dormi por uns 200 anos.

Anderson não faz idéia do que está acontecendo.

- Cara, onde eu estou, essa aqui não é a minha casa, mais me sinto confortavel, e ao mesmo tempo apertado! onde será que fica o banheir, preciso tirar a água do joelho.

Anderson caminha calmamente, e nem faz idéia com o que que está acontecendo, pra ele é tudo um sonho.

até que ele encontra 2 pessoas conversando.

- Cara? onde eu estou? o mais importante, onde fica o banheiro?

- Opa, bem vindo ao setor 7, creio que acabou de sair de uma cãmera criogênica.

- Que bagaça é essa de Câmera hidrogênica?

- É criogênica!

- tanto faz. mais onde eu estou?

- Tá, vai para seu banheiro, jajá você vai descobrir.

Anderson vai para o banheiro, quando que ele chega e olha para os lados:

- Cade a privada?

Anderson encontra um tubo, e nete tubo estava ligado um saco branco, quando ele pega e lê:

"Favor, não deixe pingar no chão"

- Mais que droga é essa?

Anderson sai correndo do banheiro, e encontra a primeira pessoa e já pergunta:

- Cadê a privada, eu quero dar uma mijada.

- Caro senho, privada não existe a uns 150 anos.

- 150 ANOS?! em que maldito anos estamos?

- nos anos de 2211

- não, isto está errado, estamos em 2011

o senhor olha com uma cara de desprezo vira as costas e vai embora.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos