Ah, só porque eu queria ser o primeiro a comentar... bem, que seja, segundo!
João falou certo, parecia com pressa. Isso não é bom pra uma produção escrita/digitada. Eu sei como é, a gente quer chegar logo no auge da história, com isso, falhamos no contexto descontrolado. Fica como se o começo mostrasse o fim à frente, esquecendo do meio; uma parte importantíssima (na minha opinião).
A forma como postou sua fic não está boa. Na verdade, está chamativa demais, com o 'negrito' e com essa letra descancarada. Atire-me uma pedra pelo que lhe disse, não sou bom exemplo. Tente deixar o tópico mais convidativo; com o título chamativo, uma letra simples e fácil de ler.
Descreva mais as personagens, o espaço e cuide bem do "tempo".
Agora, a história em si. Muito interessante. Há décadas, ou talvez, séculos, "vampiros" são de um assunto convidativo, irrevogavelmente atrativo. Como Crepúsculo (João, mesmo não gostando, sei que se surpreendeu de como a autora escreveu aquela história fantástica), uma história que junta a ficção à realidade de uma forma surpreendente. Faz com que nossa imaginação, acredite naquilo. Isso que é perfeito. Vampiros, na minha opinião, sempre foram, e sempre serão assuntos atrativos, e você aburame hidan, soube bem escolher a forma de como produzir uma ficção conhecida, de uma forma não-repetitiva.
Edite e, continue.