Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta) Empty[ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta)

more_horiz
Sinopse : Em Um Vilarejo Pequeno , Chamado Vestroya Nasce Um Garoto Chamado Shin , Que Tem Um Imenso Amor Pelos Seus Pais... Um Dia , Esse Vilarejo é Atacado Por Mercenários Que Fazem Parte De Um Grupo Chamado KryM , e Shin Tem Seu Braço Cortado , Mas Logo o Substitui Por Outro Braço Robô , Que Lança Misseis e Tals... Logo Mais Tarde , KryM Mata Seus Pais... Agora Shin Está Buscando Vingança Contra a KryM , e Ai Que As Batalhas Iniciam...

Bom... Antes De Começar a Fic , Vou Explicar Alguns Personagens , Personalidades e Tals...

Shin Yagura - Shin Nasceu Em Um Vilarejo Pequeno , Teve Seus Pais Mortos Muito Cedo , Por Uma Organização Chamada KryM e Logo Teve Seu Braço Substituido Por Um Braço Robô , Seu Objetivo é Se Vingar Da KryM , Por Ter Matado Seus Pais...

Força : Shin Pode Lançar Misseis Pelo Braço , Tem Uma Espada , Pareçida Com a Zambatou , Que Lhe Dá Sustentabilidade , Pois a Espada é Mt Pesada , e Só Ele Dá Conta De Levantar , Com Seu Braço Robô. Alem Disso , Ele é Mt Rápido...
_________________________________________________________________________________________

Stark Kurotsumi - Lider Da KryM... Seu Passado é Desconheçido , Criou a KryM , Com Objetivo De Trazer Paz Ao Mundo , Mas Para Isso , Precisa Destruir Todos Os Vilarejos , Que Estão o Atrapalhando...

Força : Não Se Sabe Mt Sobre Oq Stark é Capaz...
_________________________________________________________________________________________

Breet GrimmJoww
- Esse é o Lider Do Vilarejo Onde Shin Mora , Teve Seu Vilarejo Quase Destruido Pela Organização KryM , Por Pouco Não Perdeu Seu Vilarejo... Agora Breet Tbm Quer Vingança Contra a KryM , e Irá Ajudar Shin Nessa Longa Jornada...

Força : Breet Tem Seu Olho Espeçial , Lança Chamas Negras , Igual o Amaterasu e é Mt Musculoso , Mostrando Grande Resistência...

description[ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta) EmptyBrotherWood [Sinopse]

more_horiz
Sinopse : Em Um Vilarejo Pequeno , Chamado Vestroya Nasce Um Garoto Chamado Shin , Que Tem Um Imenso Amor Pelos Seus Pais... Um Dia , Esse Vilarejo é Atacado Por Mercenários Que Fazem Parte De Um Grupo Chamado KryM , e Shin Tem Seu Braço Cortado , Mas Logo o Substitui Por Outro Braço Robô , Que Lança Misseis e Tals... Logo Mais Tarde , KryM Mata Seus Pais... Agora Shin Está Buscando Vingança Contra a KryM , e Ai Que As Batalhas Iniciam...

description[ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta) EmptyRe: [ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta)

more_horiz
Otoko Tsumimura - Otoko , Nasceu Sem Mesmo Saber Quem São Seus Pais... Após Muitos Anos Mendigando , Ele Encontra Um Homem Chamado Kham , Esse Que Lhe Deu Abrigo , Lhe Ensinou a Lutar , e Como Se Defender Nesse Imenso Mundo... O Sonho De Otoko , é Descobrir Quem São Seus Pais Biológicos...

Força : Otoko , Tem Uma Pequena Katana , Que Recebeu De Kham , Mas Ela ñ é Uma Simples Katana , Com Ela , Otoko Consegue Cortar o Ar...

Kham Imura - Esse Bondozo Homem , Consegue Mudar As Pessoas , Com Sua Alegria , Nunca Foi Visto Triste , Ele é Dono De Um Abrigo Para Crianças , Onde Otoko Vive , o Sonho Dele , é Realizar Os Sonhos Dessas Crianças , e Ajudará Otoko a Encontrar Seus Pais...

Força : Apesar De Ser Gentiu e Alegre , Quando é Pra Lutar , Kham Luta Seriamente , Ele Tem Inumeras Marionetes , Que Podem Ser Usada Em Campo De Batalha... Ele é Como o Sasori De BrotherWood....

Kido Mitsumi - Pobre Criança , Recebeu Mutações De Lobo Quando Nasceu... Após Vagar Sem Rumo , Ele Encontra Um Cachorro Chamado Mito , o Objetivo De Kido é Vingar , Do Cara Que Lhe Mutou...

Força : Kido Luta Igual Um Lobo , Garras De Lobo , Pelos De Lobo , Ele Em Conjunto Com Mito , Dá Uma Tag Pra Lá De Doida...

description[ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta) EmptyRe: [ANTIGO] BrotherWood (Aventura/Luta)

more_horiz
Bom.... Já Vou Começar a Fic , Mas Se Eu For Add Personagens , Antes Deles Apareçerem , Vou Explicar...

...A Muitos Anos , Um Vilarejo Chamado Vestroya , é Atacado Por Uma Organização Chamada KryM , Que Tem Com Objetivo , Implantar Paz Ao Mundo... Mas Para Isso , Teriam Que Destruir Quem Os Queria Impedir , Vestroya , Queria Impedi-los , Pois a KryM , Queria Implantar Paz , Destuindo o Mundo , Para Depois , Reconstrui-lo Denovo , Em Uma Espécie De Renovo...
Depois Do Ataque , Um Jovem Chamado Shin , Chorando Em Meio Aos Destroços , Por a Morte De Seus Pais , Pensa No Suicidio , Mais Eis Que Aparareçe Breet , o Lider Do Vilarejo e Começa Um Dialogo...
- Breet : Por Que Pensa Em Suicidio , Vc é Tão Jovem Para Morrer ?
- Shin : Meus Pais Morreram , Eles Eram Tudo Pra Mim , Não Tente Me Impedir...
- Breet : Pense Em Mim Tbm , Esse Vilarejo , Era Tudo Pra Mim , Custei Ergue-lo , Agora Meu Sonho Vai Por Agua Abaixo , e Eu Nem Penso Em Suicidio , Meu Jovem.
- Shin : Cale a Boca , Você Não Entende Meus Sentimentos , Vou Por Um Fim Nisso , Vou Vingar Meus Pais , Destruindo a KryM.

Breet , Surpreso Com a Atitude De Shin , Diz Novamente :
- Vou Te Ajudar ! , Não é Qualquer Um Que Acaba Com Os Sonhos Das Pessoas e Se Dê Por Feliz...
- Shin : Mas Com Esse Braço Meu Cortado , Fica Dificil...
- Breet : Venha Até Meu Laboratório Destruido , Vou Lhe Arranjar Um...

Então Eles Partem Para o Laboratório Destruido , e Shin Se Pergunta , Oq Vem Por Ai...
Ao Chegar Ao Laboratório , Breet Vem Com Um Braço Robô , e Implanta Em Shin Logo De Cara , e Este Que Diz :
- Shin : Aah , Que Dor , Não Da Pra Por Anestezia Nessa Bagaça ?
- Breet : Desculpe , Tudo Foi Destruido , Só Sobrou Esse Braço Pra Sua Sorte , Será Dificil Acostumar , Mas Ele Pode Ser Usado Em Campo De Batalha...
- Shin : Que Irado !
- Breet : Agora Vamos Lutar , Quero Ver Seu Potêncial , Seus Pais Eram Fortes , Vamos Ver o Quão Forte Você é...
- Shin : Ok !
- Breet : Haa , Havia Me Esqueçido , Tome Essa Espada Para Você , Só Você Será Capaz De Domina-la , Pois Ela é Muito Pesada , Mas Com Seu Braço Robô , Voce Dará Conta...
- Shin : Obrigado !

Então Eles Partem Pro Campo De Batalha...

more_horiz
Ao Chegar No Campo De Batalha , Eles Dialogam Novamente :
- Breet : Você Deve Ser Um Novato , Então Vou Lhe Treinar , e Pegar Leve...
- Shin : Pode Pegar Pesado , Os Mercenarios Da KryM , Não Vão Pegar Leve...
- Breet : a Escolha é Sua

Então Breet Parte Pra Cima De Shin , Dando Socos , e Shin Esquivando , Logo Shin Pula Pra Trás , e Tenta Cortar Breet Com Sua Espada , Mas Breet Esquiva , e Se Distançia... e Dialogam Denovo

- Breet : Devo Admitir Que Você é Rapidinho , Então Vou Pegar Pesado.
- Shin : Não é Atoa , Que Meus Pais Me Treinaram
- Breet : Venha , Mostre Oq Sabe
- Shin : é , Tá Na Hora De Testar Esse Braço Robô Idiota.

Então Shin , Se Pergunta Como Usa o Braçô Robô , Então Ele Mira Em Breet , e Aperta Um Botão Vermelho , e Os Misseis São Disparados , Em Direção a Breet... Breet Vê , Que Se Ficar Ali , Perderá , Então Sai Correndo , e Os Misseis Por Pouco Não o Acertam... e Eles Dialogam Denovo...

- Shin : Aprendi a Usar Essa Bujiganga.

Breet , Respondendo Com Uma Cara De Assustado

- Breet : Percebi

Shin Usa Os Misseis Denovo , Só Que Dessa Vez , Breet Percebe Seu Movimento , e Já Sai De Mira , Então Ele Apareçe Atrás De Shin , e Tenta Lhe Dar Um Soco , Mas Shin Percebe , e Pula Pro Alto , e Lança Misseis No Chão , Onde Breet Está...

- Shin : Te Peguei !

Mas Quando a Fumaça Se Decipa , Breet Apareçe , Sem Nenhum Arranhão , e Eles Dialogam Novamente

- Shin : Era Pra Você Ter Perdido , LoL !
- Breet : Hahahahahahaha , Você Não Sabe Nada Sobre Mim...
- Shin : Conte-me , Como Parou Meus Misseis
- Breet : Tudo Oq Eu Olho , Com Meu Olho Direito , Pega Chamas Negras , Por Isso , Uso Esse Selo Nele... Observe...

Então Breet , Mira Numa Pedra , e Esta Mesma Pega Fogo , De Chamas Negras , e Desapareçe...

- Shin : Uau !
- Breet : Viu , Se Eu Fosse Pegar Pesado Com Vc , Bastaria Eu Olhar Pra Você , Para Que Você Queimasse Em Chamas Negras...

Então Shin , Com Cara De Medo , Começa a Dar Passos Pra Trás...

- Breet : Ficou Com Medo ? , Eu Não Irei Machucar Você
- Shin : O-O-O-O-K-K-K
- Breet : Chega Por Hoje , Vejo Que Você Está Até Gagejando...
- Shin : Ei Espere , Eu Não Desistirei
- Breet : Para Ter Vingança , Você Não Poderá Ter Medo , o Lider Da KryM , Poderá Ser Mais Forte Que Eu !
- Shin : Eu Não Terei Meeeeeeedoooooooo !

Então Shin Parte Pra Cima De Breet , Sem Medo , Disposto a Incara-lo , Mesmo Sabendo De Seus Poderes...

more_horiz
Breet , Se Surpreende Com a Coragem De Shin , e Dialoga Novamente :

- Breet : a Vingança , Fez Você Perder o Medo , Mas Tome Cuidado , a Vingança é Um Sentimento , Que Não Traz Resultados Puros...
- Shin : Fodase , Tudo Oq Eu Quero Nesse Mundo é Vingar Meus Pais...
- Breet : Mas Para Isso , Você Terá Que Crescer Fisicamente e Mentalmente...

Então , Os Dois Se Incaram , Cara a Cara , Shin , Retira Sua Espada , e Tenta o Corte Novamente , Mas Breet Esquiva , e Dá Um Soco Na Cara De Shin , Que Cai No Chão...

- Breet : Já Chega Por Hoje !

e Shin Com Uma Cara De Ódio , Responde :

- Shin : Tá...

Então Breet , Dá a Mão a Shin , Para Este Levantar , e Dialogam Novamente :

- Breet : Shin , Tá Na Hora De Partimos , Em Busca De Nossos Objetivos , Mas Em Meio a Esses Destroços , Será Dificil Conseguir Se Preparar.

- Shin : Quero Vingança... Quero Vingança a KryM

- Breet : Então Vamos...

Então Eles , Partem , e o Por Do Sol Indo Embora...

Em Uma Outra Cena , Mostra Stark , Falando Para Seus Mercenários...

Stark : o Proximo Vilarejo , Será o De Kham , Mas Não é Bem Um Vilarejo , é Um Orfanato Para Crianças Desabrigadas , Este Homem é Uma Pedra No Meu Sapato , Ele Muta As Crianças Geneticamente... Bom... Essa Será Uma Terefa Facil , Então Vou Mandar 6 De Vocês , Para Fazer Este Servisso.

e Todos Os Mercenarios Dizem : Ok !

Agora , Em Uma Outra Cena , Mostra Kham , Dando Comida , a Algumas Crianças , Em Seu Grande Orfanato....

- Kham : Isso , Comam , Para Crescerem Fortes e Saldaveis !

Então Apareçe , Otoko Com Uma Cara De Pânico , e Avisa Kham :

- Otoko : Mestre Kham , Vestroya Foi Destruida !

- Kham : Meu Deus ! Oq Será De Breet ?

- Otoko : Eles Estão Bem... Mandaram Avisar , Que Estão Vindo Pra Cá , Para Passar Uma Noite...

- Kham : Qual o Objetivo Deles ?

- Otoko : Rumores Dizem , Que eé Se Vingar Da Krym

- Kham : Hmm... Devemos Ajuda-los , Pois , Logo Logo , a KryM , Irá Atacar Nosso Orfanato !

Em Uma Outra Cena , Mostra Shin e Breet Dialogando :

- Shin : Aonde Vamos ?

- Breet : Vamos Passar a Noite , Em Um Orfanato , De Um Velho Amigo Meu...

- Shin : Que Bom , Estou Morto De Fome , e Com Muito Sono!

- Breet : Eu Também , Vo Admitir , Que Você Me Cansou...

- Shin : Como é o Nome Desse Seu Amigo ?

- Breet : Kham...

- Shin : Hmm...

Então Eles Partem Para o Orfanato De Kham...

more_horiz
Quando Chegam No Orfanato , São Receptados , Por Otoko , e Se Apresentam :
- Otoko : Oi , Eu Me Chamo Otoko , Moro Aqui Nesse Orfanto.
- Breet : Oi Meu Jovem , Eu Sou Breet
- Shin : Eu Sou Shin !
- Otoko : Venham , Vou Lhes Levar Ao Mestre Kham !
Então Eles Vão á Kham...

Em Uma Outra Cena , Mostra Os Mercenários Da KryM , Se Preparando Para o Ataque , Calçando Tênis , Pondo Gravata , Etc...
- Stark : Estão Prontos ?
- Mercenários : Sim !
- Stark : Quero Um Serviço Bem Feito , Ou Vão Se Ver Comigo...
- Mercenários : Ok !

Ao Chegar a Kham , Eles Dialogam :
- Breet : Shin , Deixe-me Falar Assós Com o Kham
- Shin : Porque ?
- Breet : Assuntos Pessoais.
- Shin : Aff.
- Kham : Olhe Rapaz , Va Até o Otoko , Ele Vai Lhe Fazer Compania !

Logo Quando Eles Fecham a Porta , Dialogam :
- Kham : Então , Eles Começaram a Agir... Hmm...
- Breet : Sim , o Proximo Alvo , Vai Ser Seu Orfanato.
- Kham : Como Sabe ?
- Breet : Tenho Um Espião Infiltrado , Na KryM...
- Kham : Hmm...
- Breet : Acha Pq , De Tantos Abrigos , Eu Fui Escolher Logo o Seu Pra Passar a Noite ? , Qualquer Coisa , Se a KryM Atacar , Posso Por Meu Plano Em Jogo...
- Kham : Ainda Com Aquela Ideia ?
- Breet : Sim...

Shin , Com Raiva , Fica Em Um Canto , Com o Beiço Pra Fora , e Otoko Vai Falar Com Ele :
- Otoko : Maneiro , Esse Seu Braço !
- Shin : Obrigado.
- Otoko : Que Tal Lutarmos , Para Vermos o Potencial De Nós ?
- Shin : Enfim... Vamos !

Então Eles Vão Lutar... Shin Tira Sua Grande Espada , Já Otoko Tira Sua Katana.

- Shin : Como Vc Quer Me Vençer Com Uma Simples Katana ?
- Otoko : Não e Uma Simples Katana...
- Shin : LoL
- Otoko : Meu Mestre Kham , Modificou Ela , Agora Ela Pode Ser a Katana Mais Poderosa , Do Mundo...
- Shin : Não Viaja Manow , a Minha Pesadona Malha a Sua.
- Otoko : Repare , Vou Cortar Até o Vento Com Ela...

Então Otoko , Corta o Vento , e Shin Com Uma Cara De Assustado Diz :

- Otoko : Gostou ?
- Shin : Sim , Estou Vendo , Que Será Maneiro , Esse Nosso Pequeno Combate

Então Um Parte Pra Cima Do Outro...

more_horiz
Um Partiu Pra Cima Do Outro , Então Otoko , Toma Dianteira , e Shin Só Defende...
- Otoko : Não Ficou Com Medo De Mim ?
- Shin : Nunca , Eu Aprendi a Não Temer a Nada , Pois Isso Só Enfraquesse...
- Otoko : Hahahahaha

Então Shin Pula Pra Trás , e Lança Misseis No Rumo De Otoko , Então , Otoko Corta Os Misseis...

- Shin : Aff , Já Vi Que Meus Misseis , Não São Rápidos o Suficiente , Quão Sua Agilidade e Habilidade Com a Espada
- Otoko : Hahahahahahaha

Então Shin Tenta Denovo Com Os Misseis , Que Novamente São Cortados Por Otoko...

- Shin : Para Lhe Vençer , Terei De Separa-lo De Sua Espada...
- Otoko : Isso Nunca Irá Aconteçer...

Então , Kham e Breet Chegam , e Separam Os Dois , Kham Segura Otoko , e Breet Segura Shin...

- Breet : Vocês Ficaram Doidos ? , Já Estão Lutando ?
- Shin : Só Estavamos Brincando , Mestre Breet
- Breet : Isso Não é Coisa Que Se Faça ! , Vamos Dormir
- Shin : Desculpe Breet , Vamos Sim , Deu Sono
- Otoko : Tchau Shin , Você Luta Muito Bem !
- Shin : Obrigado !
- Kham : Boa Noite ! , Vamos Otoko...

Já Em Uma Outra Cena , Mostra , Os Mercenários Da KryM , Se Preparando , Em Meio a Uma Mata , Com Uma Fogueira , Os Planos Do Ataque... Eles Com Um Mapa , Vão Apontando o Dedo e Tals...

Então , Ao Chegar Ao Quarto De Òspedes , Bate Uma Curiosidade Em Shin...

- Shin : Ei , Breet , Como Conseguiu Esse Olho Tão Poderoso ?
- Breet : é Uma Longa História , Quer Mesmo Saber ?
- Shin : Sim , Bateu a Curiosidade !
- Breet : Hahahahahahaha
- Breet : Está Bem , Vou Te Explicar , Como Eu Consegui , o Olho Direito De Yata
- Shin : Yata ?
- Breet : Sim , Ele Era Um Guerreiro Muito Forte , Que Tinha Olhos Especiais , Cada Um Tinha Uma Habilidade , e Eu Acabei Ficando Com o Direito...
- Shin : e o Esquerdo ??
- Breet : Rumores Dizem , Que Yata , o Destruiu Antes De Morrer , Mas Eu Não Acredito...
- Breet : Emfim... Vou Lhe Dizer , Como Eu Consegui Esse Olho....

more_horiz
- Breet : Há Muitos Anos Atrás , Um Jovem Guerreiro Chamado Yata , Estava Em Busca De Poder , Mas , Para Ele Conseguir Esse Tal Poder , Teria De Ter Um Curto Prazo De Vida , Então Ele Pediu Para Seu Pai , Um Pacto , Para Ele Ter Poderes , e Em Troca , Ele , Teria Um Curto Prazo De Vida... Então , Foi Ai Que Surgiu Esses Olhos , Mas Não Foi Só Os Olhos Que Yata Ganhou... a Cada Parte De Seu Corpo , Tinha Um Poder , Tanto Que , Dizem Que Ele Morreu , Sem Descobrir Todos Os Seus Poderes...

- Shin : Mas Você Era Nascido Nessa Época ?

- Breet : Não , Você Entenderá , Como Esses Olhos , Chegaram Até Mim...

- Shin : Hmm...

- Breet : Então , o Prazo De Vida De Yata Acabou , Então , Seu Pai , Retirou o Seu Olho Direito , Ja Que Dizem Que o Esquerdo Foi Destruido... Então , Em Um Periodo De Guerra , o Pai De Yata , Ofereçeu , a Meu Bisavô , o Olho De Yata , Que Ná Época , Era o Lider De Um Grande Vilarejo , Então Daquele Dia Em Diante , Esse Olho é Passado , De Geração Em Geração , Pela Minha Familia...

- Breet : Shin , Espero Que Algum Dia , Eu Possa Passar Esse Olho a Vc , Estou o Considerando Como Um Filho !

- Shin : Esse Yata , Pareçia Ser Muito Poderoso...

- Breet : Sim , Ele Foi o Guerreiro Mais Poderoso , De Toda a História

- Breet : Então Vamos Dormir ?

- Shin : Vamos !

Então Quando Breet e Shin Fecham Os Olhos , o Orfanato Começa Rachar As Paredes , Então Eis Que Otoko Apareçe e Acorda Os Dois...

- Otoko : Ei Gente , Acordem , Estamos Sendo Atacados , Pela KryM...

Então , Shin , Com Um Olhar Vingativo , Sai Correndo Em Direnção a Entrada , Para Encontrar Com Os Mercenários...

- Breet : Shin Espere !

Então , Shin Vai Lá Fora , e Encara Os 6 Mercenários...

more_horiz
Shin , Olhando Para Os 6 Mercenários , Nem Pensa Duas Vezes , e Já Ataca Com Seus Misseis , Mas Os Misseis Acabam Derrubando o Orfanato De Vez... Espalhando Os 6 , Então , Apareçe , Otoko , Breet e Kham

* Otoko Se Encontra Com 1
* Kham Se Encontra Com 2
* Breet Se Encontra Com 2
* Shin Se Encontra Com 1

Então , Em Meio Aos Destroços Do Orfanato , Shin Parte Pra Cima Do Mercenário , Dando Socos e Chutes , Mas o Mercenário , Defende Calmamente , e Dialogam :
- Mercenário : Você Não Irá Nem Me Tocar , Fui Treinado Pelo General Tsumi.
- Shin : Cale a Boca , Filho Da Mãe...

Já Otoko , Se Levanta , Em Meio Aos Destroços , e Pença :

- Otoko : Estou Morto ??
- Mercenário : Levante , Lixo'

Então Otoko Tira Sua Katana , e Parte Pra Cima Do Mercenário , Que Começa a Tacar Rochas Em Direção a Otoko , Mas Otoko As Corta Com Sua Katana...

Já Kham , Fica Cara a Cara Com 2 Mercenários , e Diz :

- Kham : 2x1 Não é Limpa , Vou Empatar Isso
- Merc One : Hahahaha , Desvantagem Ou Vantagem , Já Comprimos Nossa Missão , Seu Orfanato Já Era...
- Merc Two : Se Levarmos Sua Cabeça Para o Mestre Stark , Estaremos Feitos
- Kham : Calem a Boca

Então Kham Tira Sua Marionete Das Costa e Diz :

- Kham : Pelo Menos , Me Divirtem...

Breet , Se Levanta Em Meio Aos Destroços , e Começa a Tocir

- Breet : Shin , Shin , Cade Você ??

Breet Vê Que Ngm Respondeu , e Encara Dois Mercenários

- Breet : Não Tenho Tempo Pra Vcs , Olho De Yata !

Então Um Dos Dois Mercenários , Começa a Pegar Fogo Negro , e Cai , Inconsiente...

Voltando a Shin , Ele Não Consegue Acertar Nenhum Golpe , Então Tem a Ideia , De Atacar De Longe , Com Seus Misseis , Já Que Eles Tem Um Poder De Fogo Mais Destrutivo e Efetivo , Então Começa a Lançar Misseis Rumo Ao Mercenário , Que Mesmo Assim , Desvia Dos Misseis , Obrigando Shin a Usar Otra Estrategia...

Otoko , Tem Melhor Sorte , Pois Ele Achou Um Mecenário , Com Estilo De Luta , Desfavoreçedor , Com o Seu Stilo De Luta... Então Essa Luta , Será De Quem Cansa Quem , Ou Otoko Cansa De Cortar Pedra , Ou o Merc Cansa De Lança-las...

more_horiz
Bom... Teve Gente Que Pediu Para Mim , Explorar Mais Os Poderes De Breet , Então Nessa Parte , a Luta Dele , Tomará Um Espaço De Tempo Maior.

- Merc Two : Cuidado , Essa Marionete , é Toda Equipada , Tem Veneno
- Merc One : Eu Sei !

- Kham : Como Sabem ?

- Merc One : Antes De Virmos Para Uma Missão , Estudamos o Inimigo...

- Kham : Vamos Ver Se Estudaram Isso , Técnica Da Marionete Raiga !!!!!!

Então Kham Retira Uma Maionete , e Ele Move Seu Dedo Polegar , e a Marionete Abre a Região Bocal , e Gospe Um Veneno , No Ar , Liquidando Os 2 Mercenários....

Breet , Por Sua Vez , Já Tinha Destruido Um Dos Dois Merc Que Tinha Encontrado...

- Breet : Sua Vez !

- Merc : Hahaha , Estou Tremendo De Medo...

- Breet : Olho De Yata !

Então o Merc Começa a Pegar Fogo , e Então Breet Vira As Costas , Pensando, Que Tinha Vençido , e Eis Que Ouve :

- Merc : Fujindo ? , Técnica De Troca De Pele !

Então Breet , Olha Surpreso Para Tras , e Vê , o Merc Sem Nenhum Arranhão, Pois Trocou De Pele...

- Breet : Dro-Droga

- Merc : Hahhahahahahha , Gaguejou Idiotaa !

- Breet : Vou Ter Que Dar o Maximo De Mim , Se Eu Quiser Vençer Isto , Subestimei a KryM

Então , Breet , Abre Sua Mochila , e Começa a Tirar Pergaminhos , e Ele Diz ;

- Breet : Técnica De Invocação De Armas !

Breet Então Invoca 8 Espadas , Duas No Braço , Duas Entre As Pernas , Uma Na Boca , Outras Duas Nos Cotovelos , e Uma No Chão , e Ele Diz :

- Breet : Técnica Das 7 Espadas !

Então Ele Parte Pra Cima Do Mercenário , Dando Varias Espadadas Nele , Então o Merc Pula Pra Tras , e Diz :

- Merc : Técnica De Troca De Pele!

Então Seus Ferimentos São Curados , Por Uma Troca De Pele , e Breet Fica Surpreso....

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos