Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bom... Queria Que Quem Puder Ler a Fic , Comente Aqui , Pode Ser Criticas , Elojios , Comente Aqui , Pois Não Sou Bom Com Fics , e Peço a Ajuda De Vcs , Pra Desenvolver a Minha , Sem Mts Falhas e Tals...
bem, está muito boa, gostei mesmo, esperando pela continuação e quero ver o que vai acontecer com o Shin. e Frame tenho uma proposta a te fazer, que tal nós fazermos uma fic juntos?
^^ achei interessante a fic, quero ver como o frame vai desenvolver ela. Acho que aquele Kham nao é tao bonzinho assim, já que segundo o stark ele faz mutações nas crianças. Acho tambem que o Frame deveria mostrar mais membros da Krym, basicamente ele falou só sobre o Stark.
Olha, eu gostei da Fanfic, vem em um 'formato' diferente. Embora tenha alguns erros na escrita, você escreve muito! Continue com o ótimo trabalho, menine.