Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilho do Asuma e da Kurenai EmptyFilho do Asuma e da Kurenai

more_horiz
Gente, oqe o filho da Kurenai vai fazer na historia?Crescer e achar a cabeça do Hidan? Que objetivo ele teria na historia?

descriptionFilho do Asuma e da Kurenai EmptyRe: Filho do Asuma e da Kurenai

more_horiz
Ele vai ser treinado pelo shikamaru.......

#FATO!!!

Mas quem sabe, ele seja full power, e seja bom em Nin e Taiu e gen....
Porque no caso, os Pais eram.....

Bom, acho que eel vai ser um forte Ninja.
( Não vejo a hora que ele nasça, pra Kurenai Lutar ).

more_horiz
A Kurenai em lutas ñ é tão forte, ela só faz uns gens relacionados a natureza, seria boa contra os zetsus de certeza.

Eu acho qe o Shikamaru vai ensinar ele todas as tecnicas com adagas e talz.

more_horiz
( Não vejo a hora que ele nasça, pra Kurenai Lutar ).

Ele ja nasceu???

Bem o filho dela e um bebe, se for pra ele ter alguma participação sera so mais pra frente.

Mias como o Androy disse, ele vai ser treinado pelo Shikamaru, fico imaginando, filho de dois poderosos Jounin, neto de um dos Hokages mais fortes de Konoha.
O Garoto tem tudo pra ser forte. Principalmente se ele herdar, a maestria em Gen da Kurenai, as habilidades de Taijutsu do Asuma, e a grande pericia do Hiruzen em Ninjutsu.

more_horiz
Ele ainda n nasceu, isso a impede de lutar.

more_horiz
Ele ja nasceu???

Bem o filho dela e um bebe, se for pra ele ter alguma participação sera so mais pra frente.

Mias como o Androy disse, ele vai ser treinado pelo Shikamaru, fico imaginando, filho de dois poderosos Jounin, neto de um dos Hokages mais fortes de Konoha.
O Garoto tem tudo pra ser forte. Principalmente se ele herdar, a maestria em Gen da Kurenai, as habilidades de Taijutsu do Asuma, e a grande pericia do Hiruzen em Ninjutsu.

:vergonha: Ai mel Dels que vegonha....

Desculpa gente, sério, nem lembrava que ele tinha nascido.....
Nossa que balão.

Mas ennfim, acho que ele será fortíssimo....

Entre Kurenai, Gai, Asuma, Kurenai venceria uma luta....#FATO.
( Se comçar com gen, claro ).

more_horiz
Matts escreveu:

Sim ele ja nasceu sim. Reveja a luta Time Shikamaru Ino e Chouji vs Asuma, que mostra Kurenai e seu filho.

more_horiz
nurari escreveu:
Matts escreveu:

Sim ele ja nasceu sim. Reveja a luta Time Shikamaru Ino e Chouji vs Asuma, que mostra Kurenai e seu filho.

Nossa velho mt malz ae, to tão confuso com 6 caixao Tobi e talz qe tinha ate eskecido. :chorando:

more_horiz
androy escreveu:
Ele ja nasceu???

:vergonha: Ai mel Dels que vegonha....

Desculpa gente, sério, nem lembrava que ele tinha nascido.....
Nossa que balão.

Mas ennfim, acho que ele será fortíssimo....

Entre Kurenai, Gai, Asuma, Kurenai venceria uma luta....#FATO.
( Se comçar com gen, claro ).

Uma luta entre eles?

Bem Kurenai tem sim vantagens sobre os dois, so não afirmo, ja que o Gai e um ninja muito forte tambem, e o Asuma ja não sei, a Kurenai realmente tem grandes chances de vencelo.

more_horiz
Talvez sejá forte , talvez não.

Tem muitos Laços entre Pais e Filhos em Animes que o Pai e Mil Vezes mais forte que o Filho e tem Filho que é Mil Vezes mais forte que o Pai.

Mas ele tem tudo para ser forte. Tem a Facilidade de Aprender Ninjutsu dos Sarutobis a Mãe é Muito forte em Gen , e vai ser Treinado por uns dos Ninjas mais Inteligêntes de todos. Isso Fascilita mais em Encina o Aluno as coisas.

more_horiz
axo que gai venceria devido a extrema agilidade e outras coisas
nunca apareceu se ele tem fraquezas contra genjutsu intaum eu axo q gai venceria pow ele derrotou kisame um dos akatsuki mais forte.
essa é minha opnião.

more_horiz
Nem do minha opinião sobre o filho do asuma com kurenai desde o dia que eu convenci o cara q o mlk ia nasce com o sharingan kkkkkk

Bem pra mim o filho da kurenai vai ser fortin

e ele vai ser aluno do shikamaru e sei la mais oq =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos