Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vendo esse Cap deu para ver Claramente q

Itachi sendo controlado por kabuto msm se kizesse não poderia liberta o Orochimaru

q Kabuto parece q não pode msm desinvocar o Itachi, não pode ou não ker oq não teria sentido ja q ele perde 2 tenseis importantes nesssa

q naruto é afobado e precisa aprender mt ainda

q Nagato é fod4

Q Itachi ainda tinha cartas na manga, Yasaka's Magatama OWNA

Q Itachi vai fica livre leve e solto porai

q akele corvo sendo um animal como tonton, um kuchiyose como pakku ou seja la oq for vai continuar com o naruto

e eu espero q esse corvo misterioso faça algo msm sem o sharingan

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Yakasami no Yagatama SDHUS

Esse ataque pareçia ser bem foda.

more_horiz
Pelo que parece, além do itachi ter defesa perfeita, ataque perfeito + selamento, ele tem um ataquer de longa distançia, como uma shuriken com poder equiparado de uma bomba bijuu.

more_horiz
esse cap foi foda...Nagato é anormal, e itachi, sem palavras pra ele, com ctz, msm nivel de Nagato, e tinha nego aki q ainda dizia q itachi nao tinha nivel kage, blabla, q tinha nivel de hanzou, o uchiha é espetacular, muito acima de um nivel kage ou do coitado do hanzou, etc. conseguiu salvar naruto e bee e ainda tira o nagato da jogada.
vamos ver o q aguarda ao grande uchiha, pois ctz q uma hora ou outra ele sera morto por alguem...nao fara sentido ele perambula pela terra como tensei.

more_horiz
um detalhe, aquela imagem do Madara/Tobi sem um pedaço da mascara mostrando o rosto é real ou o q? daria pra tirar algumas conclusoes...

more_horiz
Itachi é mais q d+

Yasaka's Magatama OWNA

por Sofia Hoje à(s) 10:41

.Vendo esse Cap deu para ver Claramente q

Itachi sendo controlado por kabuto msm se kizesse não poderia liberta o Orochimaru

q Kabuto parece q não pode msm desinvocar o Itachi, não pode ou não ker oq não teria sentido ja q ele perde 2 tenseis importantes nesssa

q Nagato é fod4

q akele corvo sendo um animal como tonton, um kuchiyose como pakku ou seja la oq for vai continuar com o naruto

e eu espero q esse corvo misterioso faça algo msm sem o sharingan.

Esqueci do Tobi poder usar o poder do Path's Asura nele msm como o nagato fez virando maquina

os viciados do forum tão perdendo a nossa empolgação

os caras tud acordam Meio dia kkkk

more_horiz
Itachi e MUITO FORTE, cara não tem essa de Itachi estar num nivel do Sasuke que lutou com Danzou, Itachi e um elite, se deixar nivel Nagato.

Gostei muito, Itachi usando aquele ataque a longa distancia, foi massa.
Nagato tambem não fica atras, parar Naruto e Bee JUNTOS.
Cara eu não sei, Itachi passou pra Top 1 junto com Hinata, entre meus personagens favoritos atualmente, principalmente quando ele sela o Nagato, isso mostra que ele pode selar tudo, até mesmo pessoas, e como vimos, seu Susano e muito superior ao de Sasuke.

Itachi Top.

more_horiz
Sofia escreveu:
Itachi é mais q d+

Yasaka's Magatama OWNA

por Sofia Hoje à(s) 10:41

.Vendo esse Cap deu para ver Claramente q

q Nagato é fod4

e eu espero q esse corvo misterioso faça algo msm sem o sharingan.

Esqueci do Tobi poder usar o poder do Path's Asura nele msm como o nagato fez virando maquina

Eu não achei o ataque do Itachi tudo isso, tem um desenho legal, é de longo alcance, bem legalzinho e tals, mas vocês ses esquecem que o ataque foi combinado ao Rasenshuriken do Naruto e a Bijuu Dama do Bee.. Ou seja, não tem com saber se é igual, mais forte ou mais fraco que os ataques do Naruto e do Bee...

Realmente, concordo que o Itachi é incrível e tals, mas ele só consguiu salvar o Naruto e o Bee por causa de uma falha estratégica do Nagato... Nagato estava ignorando o Itachi e lutando apenas com Bee e o Naruto, por isso Itachi conseguiu salvar os dois tão facilmente... De surpresa...

Se o Nagato estivesse lutando contra o Itachi desde o Inicio, o Itachi teria muito mais dificuldade em salvar qualquer um dos dois... Mas lógico que o Kabuto não colocaria um para lutar com o outro...

________

Ainda acho que o Itachi não pode sair livre leve e solto, já que o Genjutsu afeta apenas o controle do talisma e não a técnica..

E atmbém, se ele tivesse livre leve e solto, era só ele correr para o campo de batalha, selando todos os Edo Tensei, ai a guerra não teria mais graça..

________

Concordo com o Naruto estar afobado, para mim ele é mais forte que o Itachi e o Nagato juntos, porém, não está nem a 10% de controlar todo o poder.

E imagino que o Corvo vire melhor amigo do Naruto.. HAHAHAHAH

more_horiz
eu acredito em 3 hipoteses para um adeus de itachi...
primeira, q kabuto morra, e consequentemente o tensei se desfaça...
segundo...madara o mate como edo tensei...
e terceiro sasuke o matando...
fora isso nao imagino outra pessoa ou outro meio q ele saia de cena...

more_horiz
kabuto morrer a tecnica continua

e sasuke selar o itachi ?

nunca

o post do digulinos respondo depois to mt eletrico pra pensa agora :XD:

more_horiz
Saeker escreveu:
eu acredito em 3 hipoteses para um adeus de itachi...
primeira, q kabuto morra, e consequentemente o tensei se desfaça...
segundo...madara o mate como edo tensei...
e terceiro sasuke o matando...
fora isso nao imagino outra pessoa ou outro meio q ele saia de cena...

Madara matar o Edo Tensei? Desde quando Edo Tensei morre???

Sasuke matando o Itachi? Como? Porque? O Itachi não vai encontrar o Sasuke, isso é fato... Todos saberiam o diálogo do itachi dando uma lição de moral no Sasuke fazendo ele ficar do bem... E isso não aconteceria antes dele enfrentar o Naruto...

A Hipotese mais aceitável é que Kabuto morra e a técnica se desfaça, apesar de eu achar que o itachi vai ser selado antes...

E Sim, quando uma pessoa morre a técnica se desfaz, já que é o chakra do usuário que mantem a técnica ativa... E volto a dizer, o Genjutsu do Shisui apenas fez com que o talisma na cabeça do Itachi perdesse o efeito e NÃO que a técnica tenha sido desfeita.

_____

Não é isso é que 90% não sabe inglês, ai ficam esperando sair a versão traduzida.

more_horiz
Pow voces tão esquecendo q se o usuario morrer a tecnica do edo tensei não termina o kabuto explica isso la pelo cap 520

tobi/madara usando o rinnegan poderia selar o tensei itachi

sasuke matar ou atacar o itachi ?

isso nunca vai acontecer pelo menos eu acho q ele não é tão burro e suicida assim né

para mim tbm acho q kabuto ainda poderia desinvocar o itachi

porem msm itachi estando do lado inimigo o kabuto não desinvoco ele e perdeu o rinnegan por causa disso

ou seja

perdeu a chance de reviver kem ele kizer e o gedou manzou e varios outros poderes legais

kuanto a vee em ingles esses caras tão é durmindo msm kkkkk

do jeito q são viciados eles fariam q nem eu e traduziriam no google =D

more_horiz
Primeiro, nao diga nunca ao sasuke matar itachi...È MAIS QUE OBVIO que kishimoto mostrara um sasuke novo extremamente poderoso, entrando num top 3 facil da historia do naruto...e sera superior ao itachi com esse fms...nao tenho a menor duvida disso.
segundo...quando digo matar...é tirar o edo da jogada, nao "matar" literalmente. mas concordo com digulinos, ele nao devera encontrar sasuke acredito...

more_horiz
Não acho q sasuke atacaria o itachi

não acho q ele jogaria uma kunai no itachi isso q eu kiz dizer

porq ?

porq Itachi é o Deus dele =D

acho q eles se encontrarem é algo inevitavel agora e vai ser lecauuuu

more_horiz
Sofia escreveu:
Pow voces tão esquecendo q se o usuario morrer a tecnica do edo tensei não termina o kabuto explica isso la pelo cap 520

tobi/madara usando o rinnegan poderia selar o tensei itachi

sasuke matar ou atacar o itachi ?

isso nunca vai acontecer pelo menos eu acho q ele não é tão burro e suicida assim né

para mim tbm acho q kabuto ainda poderia desinvocar o itachi

porem msm itachi estando do lado inimigo o kabuto não desinvoco ele e perdeu o rinnegan por causa disso

ou seja

perdeu a chance de reviver kem ele kizer e o gedou manzou e varios outros poderes legais

kuanto a vee em ingles esses caras tão é durmindo msm kkkkk

do jeito q são viciados eles fariam q nem eu e traduziriam no google =D

Eu ainda acho que o Rinnegan não poderia ser usado para reviver ninguém, não em estado de Edo Tensei, nem quem tenha morrido a MUITO tempo...

Quanto ao Kabuto morrer, ele realmente fala alguma coisa parecida, quando vai explicar a técnica para o Tobi, porém ele não fala que se morrer a técnica continua..

more_horiz
Assumo , estou esperando a versão traduzida

UAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSU

more_horiz
pow ele fala uma parada de q msm se ele morrer a tecnica continua
então como para essa tecnica ?
ai ele explica

Rinnegan pode reviver kual ker um q não esteja morto a mt tempo

kabuto keria fazer isso

mata o naruto e o bee e depois revive com o rinnegan ou sei la

+ entendi a tradução do google
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos