Uman escreveu:Sofia escreveu:Ai que tá o problema, o que o Itachi fez agora, é o que TODOS os Jounins da folha fazem e PRINCIPALMENTE, pessoas como o Shikamaru... Para mim ele não foi foda de ter calma e analisar a situação, eu vejo o Shikamaru fazendo isso desde o clássico...
Para mim ele apenas mostrou o que todos já sabiam, que ele é e sempre foi um cara inteligente.. A única coisa que teria me surpreendido seria o Bumerangue no Jutsu, se fosse mostrado individualmente, para podermos comparar as forças..
cara eu não kero comparar inteligencias não mano
eu achava q itachi era no nivel do jiraiya, kakashi tipo o nivel desses caras de inteligencia
+ descubrir o segredo da visão do rinnegan em menos de meio capitulo
e descubrir o ponto fraco do chibaku tensei sendo engolido pelo proprio
é como voce disse
só o shikamaru msm pra fazer uma dessas
e eu espero mt q voce não esteja substimando a inteligencia do shikamaru e talz
Itachi é fodon
porq msm sem ter mostrado + do seu poder destrutivo
ele mostro algo q vez o nivel dele subir bastante
Kakashi teria as mesmas idéias. ambos são parecidos, na questão de analise.;
Usei Shikamaru como exemplo de inteligência suprema..
Mas concordo 100% com o Uman que o Kakashi também faria essa analise... O Kakashi fez a analise quando enfretou os dois Caminhos do Pein quando eles atacaram Konoha digna do Shikamaru.. Então é por isso que eu digo que não me surpreendi com o Itachi demonstrar esse tipo de inteligência... Continua sendo um Ninja fodão.. mas não por esses motivos...
Não acho certo Endeusar o Itachi, e irei toda vida contra isso..
Para mim só existem dois Deuses Ninjas... Minato e o Hiruzen... Que Deus os tenha...