Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal? Emptyque opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal?

more_horiz
sque opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal? Naruto
vcs acham que o naruto devia ter salvado todos daquela aldeia mesmo depois de terem no tratado como
um monstro?

eu fosse o naruto nao me preocuparia com eles e deixava os seresm mortos pois de o naruto pensasse
veria que quando ele era criança ninguém o iria salvar ou ajudar pelo contrario seriam os primeiros a mata lo

descriptionque opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal? EmptyRe: que opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal?

more_horiz
Mano te recomendo ler esse topico

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10371-porq-naruto-gosta-tanto-de-konoha

Bem pra mim Naruto no Naruto Classico era pra ser um cara q odiava a aldeia da folha porq, ate uns 10 anos ngm na aldeia gostava dele

imagina adultos de maltratando e humilhando sem voce ter um amigo, pai, mãe, irmão
ngm pra conversa, nada de nada

pra mim naruto era pra fica traumatizado e odiando a vila da folha

exemplo do q to falando é kual ker jinchuriki
han, fuu, utakata, gaara, tio do Kira b
todos os jin na sua maioria odiavam as aldeias
os unicos jin q vimos q não odiavam as aldeias tinha alguem pra amar
kushina tinha minato e kira b keria superar kira a

no manga 495 e 544 kishimoto começa a aborda isso do porq de naruto gosta da aldeia
tipo o Dark naruto diz sobre como eles odeiam os moradores da aldeia e no 544 vem a resposta q seria por minato e kushina + poha naruto nem comeceu eles

acho q no final a conclusão vai ser a msm q eu tive

Naruto replimiu o odio pela aldeia porq ele tinha mais amor por uma pessoa de la ou seja sakura
isso antes dos 10 anos

dos 10 ate os 13 teve iruka e o sonho de vira hokage
depois time 7 e salva sasuke
agora salvar o mundo e talz

Pra mim ali na epoca q naruto salvo konoha ele ja gostava da aldeia e ja keria ser hokage

+ antes oq primeiramente motivou naruto a continuar e gosta de kohona foi sakura

descriptionque opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal? EmptyRe: que opinião tem sobre as pessoas de konoha por ter tratado o naruto tao mal?

more_horiz
Cara uma coisa qe eu li num post, os inferiores se ofendem,os orgulhosos se vingam,os superiores ignoram.

Naruto salvou eles pra provar qe eles estavam errados.

more_horiz
Bom, se o sonho dele é ser hokage, ele tinha que fazer por onde né!!

Tinha que defender a vila, para no Mínimo mostrar o poder de um Kage.
Acho que ela não é vingativo, e por isso defendeu a vila.

Se fosse uma pessoa vingativa, ele não defenderia, e a vila seria destruída, e não seria Hokage.

Por isso eu acredito.

more_horiz
Se eu fosse ele eu tinha me Juntado com Sasuke e Orochimaru , e Ajudava eles a Destruir a Vila (666~

Mas como Dissero ele nao é Rancoroso e é o Sonho dele ganhar o Respeito de todos os Cidadões da Vila e se Torna Hokage.

more_horiz
Além do mais qando Pein tentou destruir Konoha ele lutou com Pein para se defender e proteger qem ele amava.

more_horiz
q se pode fazer o naruto é melhor em tudo ate vai ser o hokage
mais forte de todos.
e uma coisa q eu nao entendi...o minato ia morrer de qualquer jeito... mas nao entendi foi o facto da kushima ter se atirado para o jutsu dele...se ela tivesse vivido talvez o naruto nao tivesse sofrido tanto...e a pessoas da aldeia foram idiotas mesmo porque se nao fosse o minato e o naruto nao teria morrido alguns teriam morrido todos :seriousface:

more_horiz
Eles o trataram mal por varios motivos:

-Perderam o 4 Hokage por sua causa(injustiça é claro com o pobre Naruto)
-O 3º pediu qe ngm falasse sobre o incidendte perto de Naruto pq se ele soubesse poderia correr perigo
-Tem muitos outros mas esses são os principais

more_horiz
Os adultos não gostavam do Naruto porque consideravam-no perigoso e a razão pela qual a vila fora destruída um dia(o povo de Konoha era covarde e ridículo...). As crianças achavam o Naruto um inútil completo. Ou seja, só a presença do menino causava irritação para Konoha inteira(as unicas exceções seriam para o Terceiro e para a Hinata). Dá uma pena ver o passado solitário dele...mas o Naruto cresceu. Ele ganhou amigos,aprendeu sobre amizade, união, medos,erros, etc. Ele decidiu ficar poderoso para lutar pelo que ele acredita e não para atazanar seus antigos bullyingers(coisa q o Gaara fez, que o Sasuke pensa em fazer). E isso o faz um herói ainda mais legal: mostra maturidade, auto-confiança e sensibilidade. Acho que na luta contra o Pein, ele não estava pensando no título de Hokage, mas somente em fazer o que era certo.
Depois de tudo, ele aprendeu a não odiar Konoha, mas vê-la como sua casa e família. Em outras palavras, ele a perdoou e com bônus.

more_horiz
Bem, Naruto praticamente ficou sabendo porque era tão menosprezado, e depois de um tempo, foi conhecendo pessoas que realmente acreditam nele, e que o ama, por isso ele começou a criar um afeto por Konoha, mesmo depois de ser menosprezado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos